Skip to main content
Header
Bit
January 10, 2020
Pergunta

Acordo de pagamento

Boa tarde tenho factura em atraso só que neste momento não tenho como pagar sei que já tenho um acordo com vocês só que meu marido ficou sem trabalho trabalho  gostaria de saber se dá para  fazer outro acordo pois não queria ficar sem o serviço  se for possível  fazer um novo acordo agradecia obrigada 

99 Comentários

Kilobyte
    February 20, 2023

Solicito acordo de pagamento em prestacoes para o numero ************

Aguardo retorno para o numero, por email (*********@outlook.pt ou pelo forum

O meu telemovel naobesta disponivel quando estou a trabalhar mas pretendo fazer o acordo para pagar 10€ mensais mesmonque tenha de ativar debito direto

Guimas
    Super User
    Super User
    February 20, 2023

Elimine os seus dados pessoais.

Recomendo 16990 opção 2 ( faturação ), para o que pretende.

João H.
    Gestor da comunidade
    February 20, 2023

Boa tarde @Joaogentil85,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Em alternativa à sugestão do @Guimas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    March 9, 2023

Boa tarde!

Recebi um proposta de acordo de pagamento do meu serviço de telemóvel.

Aceitei fiz tudo que me pediram mas continuo sem o serviço móvel.

João H.
    Gestor da comunidade
    March 9, 2023

Boa tarde @ALEFY FERNANDES,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que aguarde alguns minutos e reinicie o telemóvel caso a situação se mantenha.

Diga-nos, por favor, se já tem acesso.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    March 9, 2023

ELIANA MARIA LIMA FERNANDES VIANA

Na sequência do seu contacto, informamos que a NOS Comunicações, SA poderá aceitar o pagamento do valor em dívida na conta cliente acima referida em prestações de acordo com seguinte plano:

Prestação

Data da Prestação

Valor

1

18/03/2023

56,51

2

18/04/2023

56,51

3

18/05/2023

56,51

4

18/06/2023

56,51

5

18/07/2023

56,51

6

18/08/2023

56,51

7

18/09/2023

56,51

8

18/10/2023

56,51

9

18/11/2023

56,51

10

18/12/2023

56,51

11

18/01/2024

56,51

12

18/02/2024

56,45

O pagamento será feito por débito direto na sua conta bancária.

De acordo com a autorização que nos forneceu, o pagamento das prestações será feito por débito direto na conta bancária a que corresponde o

IBAN PT50 ****************************

Verifique mensalmente o débito.

Relembramos que deve verificar mensalmente se o valor foi corretamente debitado na sua conta bancária.

Estamos à sua disposição para qualquer esclarecimento

Kilobyte
    March 9, 2023

O telemóvel ainda não dá é preciso algo mais para voltar ter o serviço?

João H.
    Gestor da comunidade
    March 9, 2023

Boa noite @ALEFY FERNANDES,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que aguarde alguns minutos e reinicie o telemóvel caso a situação se mantenha.

Caso continue sem acesso aos serviços contratados envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Kilobyte
    March 9, 2023

Ainda continuo sem serviço.

Conta cliente 1.*******

TTelemóvel 92******

João H.
    Gestor da comunidade
    March 10, 2023

Boa tarde @ALEFY FERNANDES,

Sugerimos que não partilhe dados pessoais publicamente para sua proteção e dos mesmos.

A conta em facultada encontra-se atualmente inactiva. Endereçámos este tema a uma equipa especializada da NOS.

Será contactada logo que possível.

Obrigado