
A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de ver a Entidade e Referência.
Neste artigo explicamos, passo-a passo, como consultar a Entidade e Referência para pagar a fatura, de forma rápida e cómoda na my NOS
Consultar a entidade e referência
Consulte os dados para pagamento da sua fatura na my NOS, seguindo estes passos:
- Aceda à App NOS e, em “Menu”, selecione “Faturas”;
- Escolha “Pagar fatura”;
- De seguida selecione “Ver Referência MB”;
- Consulte os dados (entidade, referência e valor) e a data-limite de pagamento da sua fatura.
❗Atenção❗Caso tenha o débito directo e utilize a entidade e referência para proceder ao pagamento, o débito directo mantém-se ativo para debitar a próxima fatura.
Saiba ainda que:
- Se tem um pacote TV, os dados, entidade e referência para pagamento das suas faturas são sempre os mesmos.

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:
Fale connosco se precisar de ajuda, estamos disponíveis por aqui.