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Conheça as diferenças entre a UMA e a Iris


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36 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • 21900 comentários
  • 27 de junho de 2020
té té escreveu:

Fiz novo contrato e tem a Box Uma. Durante uma semana tudo, agora a televisão nao tem sinal. O técnico esteve da Nos esteve em casa a ver e diz que eu tenho sinal. A televisão deu de manhã,  à tarde já está sem sinal?

 

A que se deverá o problema? À televisão? Ao cabo HDMI? 

 

Obrigada

 

Teresa

Reinicie a box, desligue o cabo da eletricidade aguarde alguns segundos e volte a ligar, deve ficar com sinal.


Mário P.
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  • 29489 comentários
  • 27 de junho de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @té té

Queremos ajudá-la. 
Assim, para o podermos fazer, diga-nos se a sua televisão tem mais do que uma entrada HDMI, por favor. Se sim, sugerimos que experimente a ligação numa outra entrada. 

Após fazê-lo, teste e dê-nos o seu feedback. 

Obrigado 


  • 4683 comentários
  • 27 de junho de 2020

@Mário P. , quem não percebe de cabos também não deve perceber de entradas… para cabos :thinking:


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 28 de junho de 2020

Bom dia

 

Quero agradecer a ajuda de todos em especial de José Henriques.  Desliguei a box, voltei a ligar e já tenho sinal.

 

Cps 

 

Teresa


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 28 de junho de 2020

Enganei-me. De José Rodrigues.  Desculpem.

 

Teresa do Vale 


Mário P.
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  • 29489 comentários
  • 28 de junho de 2020

Bom dia @té té

Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada. 
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado


  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 7 de janeiro de 2021

Estou a chegar ao fim do contrato e tenho box iris (uma bela  me$%&, terrível digo. Todos os problemas que reportei neste post mantém-se dois anos depois). Sabem se a box UMA poderia salvar a situação de mudar de operador? 

Continuar com box iris mais 24 meses é impossível. Agora vou mudar de operador, só a garantia de que a box UMA é equivalente ao serviço vodafone e um bom preço me levariam a continuar. Alguém com experiência UMA e vodafone que possa comparar? Obrigado.


Guimas
Super User
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  • Super User
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  • 7 de janeiro de 2021
Heder Costa escreveu:

Estou a chegar ao fim do contrato e tenho box iris (uma bela  me$%&, terrível digo. Todos os problemas que reportei neste post mantém-se dois anos depois). Sabem se a box UMA poderia salvar a situação de mudar de operador? 

Continuar com box iris mais 24 meses é impossível. Agora vou mudar de operador, só a garantia de que a box UMA é equivalente ao serviço vodafone e um bom preço me levariam a continuar. Alguém com experiência UMA e vodafone que possa comparar? Obrigado.


A box uma é claramente melhor. Pode ter alguns bugs mas estão a ser resolvidos. Na uma a box é parecida. Rápida tb e de vez em quando acontece uns bugs pelo menu.


  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 7 de janeiro de 2021
Guimas escreveu:
Heder Costa escreveu:

Estou a chegar ao fim do contrato e tenho box iris (uma bela  me$%&, terrível digo. Todos os problemas que reportei neste post mantém-se dois anos depois). Sabem se a box UMA poderia salvar a situação de mudar de operador? 

Continuar com box iris mais 24 meses é impossível. Agora vou mudar de operador, só a garantia de que a box UMA é equivalente ao serviço vodafone e um bom preço me levariam a continuar. Alguém com experiência UMA e vodafone que possa comparar? Obrigado.


A box uma é claramente melhor. Pode ter alguns bugs mas estão a ser resolvidos. Na uma a box é parecida. Rápida tb e de vez em quando acontece uns bugs pelo menu.

Obrigado pelo testemunho. É escandaloso como a NOS não consegue providenciar-me um serviço com a qualidade igual ao que a Vodafone providenciou em 2014. Esta box IRIS é de arrancar cabelos. VOu ter que procurar alternativas.


  • Byte
  • 1 comentário
  • 18 de junho de 2023

Bom dia.

Tenho uma box Uma e outra Iris, em locais diferentes da casa.

Tenho tido , durante meses, problemas com a Iris que não me deixa aceder a gravações…

Gastei imenso tempo ao telefone, veio cá o técnico… tudo igual.

Penso rescindir por justa causa, pois o contrato não está a ser cumprido pela NOS que não resolve.

Se oferecem-se a uma em troca da Iris não perdiam o cliente, mas querem que pague mais, por um erro que não depende de nós. Segundo o técnico “ as duas box entram em conflito; deveria ter duas Uma”

Nunca me avisaram… A pouca TV que quero ver, se forem programas dados anteriormente, não podemos ver na TV com a box Iris…

Sou cliente há anos e, infelizmente, não escolheria a NOS, neste momento.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29489 comentários
  • 18 de junho de 2023

Bom dia @G Moura
Estamos aqui para ajudar. 

Deste modo, para o podermos fazer, e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos confirme qual o erro que surge ao tentar aceder às gravações. 

Adicionalmente, pedimos que teste ver um trailer de um filme no videoclube e diga-nos se surge a mensagem de erro ID 01. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado