Como já sugeri diversas vezes desde há meio ano, tal como na box Uma, os canais nacionais em HD deveriam ser transmitidos nas primeiras grelhas da box Iris, e não a partir da posição 301. O mesmo para a transmissão aberta.
Não faz sentido e não é compreensível porque na box Iris os canais nacionais nas primeiras posições estão em qualidade inferior (SD) e as transmissões em melhor formato (HD) remetidas para o final da grelha (3xx), especialmente quando na box Uma e no serviço satélite tal já foi correctamente corrigido.
Concordo inteiramente, @Marco Veloso.
Uma vez descontinuadas as powerboxes, já não justifica ter os canais HD nas posições 300 da grelha aberta. Mas a NOS é que sabe quantos clientes é que ainda tem com este tipo de equipamentos
Concordo inteiramente, @Marco Veloso.
Uma vez descontinuadas as powerboxes, já não justifica ter os canais HD nas posições 300 da grelha aberta. Mas a NOS é que sabe quantos clientes é que ainda tem com este tipo de equipamentos
Não devem ser poucos.
Olá @CP001 e @Jose Rodrigues,
Ainda não temos informações sobre este tema, no entanto, assim que surgirem novidades iremos partilha aqui, no Fórum, e nos canais habituais .
Obrigada
A box iris trm youtube e Netflix?
A box iris trm youtube e Netflix?
Só a UMA.
Boa tarde @Jacqueline Figueira,
Obrigado pela sua mensagem.
As Apps Netflix e YouTube estão disponíveis na box UMA.
Caso pretenda fazer a alteração da box, envie-nos, por favor, o número de cliente, por mensagem privada, para o perfil @Fórum.
Obrigado.
@Jacqueline Figueira
A box IRIS tem YouTube mas foi retirado para venderem boxs UMA.
Bom dia @EuSó,
A box Iris não tem YouTube. A App de Videos da NET também foi descontinuada a 28 de maio de 2020.
Saiba mais em
Obrigado
@Jacqueline Figueira
A box IRIS tem YouTube mas foi retirado para venderem boxs UMA.
A box Iris já teve YouTube mas funcionava mesmo muito mal com bloqueios constantes. A Iris não aguentava claramente.
@Jacqueline Figueira
A box IRIS tem YouTube mas foi retirado para venderem boxs UMA.
A box Iris já teve YouTube mas funcionava mesmo muito mal com bloqueios constantes. A Iris não aguentava claramente.
Então claramente aquilo que a NOS fez foi propaganda enganosa, já que um dos anuncios da IRIS era exactamente o acesso ao YouTube.
@Jacqueline Figueira
A box IRIS tem YouTube mas foi retirado para venderem boxs UMA.
A box Iris já teve YouTube mas funcionava mesmo muito mal com bloqueios constantes. A Iris não aguentava claramente.
Então claramente aquilo que a NOS fez foi propaganda enganosa, já que um dos anuncios da IRIS era exactamente o acesso ao YouTube.
E dava para aceder mas funcionava mesmo muito mal
@Jacqueline Figueira
A box IRIS tem YouTube mas foi retirado para venderem boxs UMA.
A box Iris já teve YouTube mas funcionava mesmo muito mal com bloqueios constantes. A Iris não aguentava claramente.
Então claramente aquilo que a NOS fez foi propaganda enganosa, já que um dos anuncios da IRIS era exactamente o acesso ao YouTube.
E dava para aceder mas funcionava mesmo muito mal
O problema é que já não dá, mas para adicionar outros serviços de vídeo ondemand sempre dá desde que o cliente pague extra.
Estou a chegar ao fim do contrato e tenho box iris (uma bela me$%&, terrível digo. Todos os problemas que reportei neste post mantém-se dois anos depois). Sabem se a box UMA poderia salvar a situação de mudar de operador?
Continuar com box iris mais 24 meses é impossível. Agora vou mudar de operador, só a garantia de que a box UMA é equivalente ao serviço vodafone e um bom preço me levariam a continuar. Alguém com experiência UMA e vodafone que possa comparar? Obrigado.
A box uma é claramente melhor. Pode ter alguns bugs mas estão a ser resolvidos. Na uma a box é parecida. Rápida tb e de vez em quando acontece uns bugs pelo menu.
Obrigado pelo testemunho. É escandaloso como a NOS não consegue providenciar-me um serviço com a qualidade igual ao que a Vodafone providenciou em 2014. Esta box IRIS é de arrancar cabelos. VOu ter que procurar alternativas.
Sim a box IRIS é má e a NOS nem quer que seja boa que eles precisam de vender boxs UMA. Até vão retirando serviços, quando quizeram vender outra box fazem o mes com as boxs UMA.
Normal seria manterem os serviços que anunciaram, ou então arranjarem uma alternativa para os clientes prejudicados.
Bom dia, tenho uma box Iris para uma televisão e necessitava saber se tenho direito a mais uma box igual para outra televisão noutra divisão da casa e se está inserido no valor que pago? Dado que vou precisar de sintonizar a grelha digital para continuar a ver TV a partir do dia 4 de maio e a minha televisão não tem descodificador digital.
Boa tarde @PCFCosta,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Bom dia
Tenho uma box IRIS e desde há1mês e meio raramente tinha acesso á programação e quando tinha não conseguia aceder aos programas anteriores cujo erro era sempre o ID05 , liguei várias vezes para o 16990 a reclamar e recebi a visita de técnicos por 2 vezes onde me colocaram uma box nova , o problema continua. No último contacto que realizei na passada semana responderam-me que eu estava a utilizar uma box que já estava ,obsoleta e que a única solução é mudar para outro pacote onde teria de pagar mais para poder aceder á programação. Já imagino que nunca irei ter esta situação resolvida, a minha pergunta é se isto pode ser mesmo assim ?
Obrigado
Boa tarde @LUIS MANUEL TOMÁS,
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Recomendamos que faça uma reposição de parâmetros à box e teste novamente as funcionalidades, por favor.
Partilhe connosco se a situação persiste e se surge alguma mensagem de erro.
Obrigado
Boa tarde
Tenho feito esse procedimento de repôr os parametros prácticamente todos os dias , também desligo o router e volto a ligar e o resultado é sempre o mesmo.
Já consegui observar que tem várias fases ou seja:
- FASE A Não tenho acesso a qualquer programação e o logotipo dos canais não existe sequer.
- FASE B Não tenho acesso a qualquer programação e o logotipo dos canais já é mostrado.
- FASE C Tenho acesso á programação , o logotipo dos canais já é mostrado mas quando tento aceder a um programa anterior dá o tal erro ID05 o qual não me permite ver.
- FASE D Onde tudo funciona bem como tem sido desde há 3 anos para cá, mas é extremamente raro acontecer.
- Agradeço a vossa ajuda por favor, obrigado
Agradecemos o seu testemunho @LUIS MANUEL TOMÁS. Vamos ajudar a analsiar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:o seu número de cliente NOS.
Obrigado
Tocando na mesma ferida, axo que a Grande Noz devia seguir o caminho da Minorca Nowo e por todos os canais HD logo disponíveis no início da lista e deixar os sd para o fim tanto nas boxes como em free view, senão os anos passam e não há evolução já para não falar dos 4k que meu deus que vergonha de oferta, porque se não fizerem estas melhorias por causa das boxes antigas, mais vale fexarem a porta.
Tocando na mesma ferida, axo que a Grande Noz devia seguir o caminho da Minorca Nowo e por todos os canais HD logo disponíveis no início da lista e deixar os sd para o fim tanto nas boxes como em free view, senão os anos passam e não há evolução já para não falar dos 4k que meu deus que vergonha de oferta, porque se não fizerem estas melhorias por causa das boxes antigas, mais vale fexarem a porta.
Há razões técnicas para isso
Bom dia @Bodazwei,
Muito obrigado pelo seu comentário.
Confirme-nos, por favor, qual a box que tem instalada.
Obrigado