Bem-vindo ao Fórum NOS

Crie um tópico ou participe numa das nossas discussões

Bem-vindo ao Fórum NOS
Destaque

Nova Gestão de Conta da Box Iris

Reputação 10
Crachá +2

Nova Gestão de Conta da Box Iris

Neste tópico explicámos, passo a passo, como podem gerir os Canais Premium, Packs de Canais e Packs de Conteúdos que querem adicionar ao vosso pacote NOS (já leram? Estão à espera de quê? ;)) e hoje trazemos novidades para todos os clientes com Box Iris sobre a App TV onde podem fazer isto, a Gestão de Conta. :cool:

Antes de vos dizermos o que mudou: já sabem o que podem fazer na App Gestão de Conta da vossa Box?
  • Subscrever os Canais Premium e Packs de Canais, como o TVCine&Séries ou o Globo Now, e Packs de Conteúdos como o NOS Play
E o que vai mudar na Box Iris? Vamos contar-vos tudo, sem demoras:
  • a Gestão de Conta está mais simples de utilizar para ser mais fácil gerirem os canais e conteúdos que subscrevem
  • passam a poder subscrever a SPORT TV e a BTV também na Gestão de Conta
Para chegarem até à App Gestão de Conta basta entrarem no menu principal, escolherem a opção “APPS” e selecionarem a App “Gestão de Conta” na área “A Minha Conta”.

Para acederem à Gestão de Conta a partir das vossas Box devem:
  • selecionar a opção “Apps” no Menu

• escolher a opção “Gestão de Conta

• colocar o PIN de acesso (original é 5555)

Depois é só gerir os vossos Serviços Adicionais. :cool:

O que acharam destas novidades? Partilhem connosco as vossas opiniões. :)

11 Comentários

Já estive a experimentar e sem duvida está mais fácil de gerir a conta. Faltava informação que agora já aparece. Ainda assim estou passado convosco por deixarem de disponibilizar a partir de 31 de Dezembro o TV Series de forma isolada e me obrigarem apagar 10€, em vez dos 5€ actuais, para continuar a ter o canal.
Tenho um problema de não conseguir fazer login na box iris assim n consigo ver os canais premium q tenho direito
Reputação 9
Crachá +1
Andre Ribeiro Ferreira escreveu:

Tenho um problema de não conseguir fazer login na box iris assim n consigo ver os canais premium q tenho direito

Deves ligar para o apoio, deve ser um problema de perfil que a box não está a associar.
Reputação 10
Crachá +2
Bem-vindo ao Fórum NOS @Andre Ribeiro Ferreira,

O @dxnog deu uma boa ajuda.

Como se trata de uma questão especifica do seu serviço, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Sim já contactei mas ainda nao foi resolvido agora estou a espera de um técnico já uma semana para me resolverem isto.
E alguns canais dão me este erro por exemplo Blaze HD que está no pacote normal
Também detectei a mudança que houve na Gestão de Conta que aconteceu há poucos dias atrás e, verifiquei que tinha cancelado a Sport TV e Benfica TV, mas no formato actual os referidos canais ainda estavam activos, quando tinham sido desligados a 24/09/2018 o que equivale a dizer que tenho uma factura para pagar em excesso, quando o erro foi da NOS, aquando da mudança que não verificou a situação. Como posso ser ressarcido deste vosso erro?
Reputação 6
Crachá +1
brandoíno escreveu:

Também detectei a mudança que houve na Gestão de Conta que aconteceu há poucos dias atrás e, verifiquei que tinha cancelado a Sport TV e Benfica TV, mas no formato actual os referidos canais ainda estavam activos, quando tinham sido desligados a 24/09/2018 o que equivale a dizer que tenho uma factura para pagar em excesso, quando o erro foi da NOS, aquando da mudança que não verificou a situação. Como posso ser ressarcido deste vosso erro?

Boa tarde, pode não haver erro, porque quando desativamos um canal ele não fica imediatamente desativado, apenas agenda a data da desativação efetiva, deve verificar a data que está nos canais que desativou.
Pode ser que seja assim o que é um facto é que na página antiga ficou de imediato tudo a zeros e, não me apercebi de qualquer data de agendamento, quanto ao verificar não consigo porque a dita página desapareceu, acresce dizer o seguinte, todos os anos procedo a esta desactivação embora em períodos diferentes e isto nunca aconteceu.?????
Reputação 10
Crachá +2
Olá @brandoíno,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Neste momento tem acesso aos canais?
Os canais estão codificados por minha vontade própria e, de novo desde o dia 16/10/2018, o que não percebo foi, porque tendo sido desactivados a 24/09/2018, eles ainda estavam activos!!! Na antiga página de Gestão de Conta nunca tive este tipo de problemas e, agora por inoperância de alguém tenho de voltar a pagar mais um mês de Serviço sem necessidade nenhuma.
Reputação 10
Crachá +2
Olá @brandoíno,

Se notar algum erro na sua fatura, como se trata um assunto específico da sua conta, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Comentário

• :D
    • :?
    • :cool:
    • :S
    • :(
    • :@
    • :$
    • :8
    • :)
    • :P
    • ;)