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Nova Gestão de Conta da Box Iris


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Nova Gestão de Conta da Box Iris

Neste tópico explicámos, passo a passo, como podem gerir os Canais Premium, Packs de Canais e Packs de Conteúdos que querem adicionar ao vosso pacote NOS (já leram? Estão à espera de quê? ;)) e hoje trazemos novidades para todos os clientes com Box Iris sobre a App TV onde podem fazer isto, a Gestão de Conta. :cool:

Antes de vos dizermos o que mudou: já sabem o que podem fazer na App Gestão de Conta da vossa Box?
  • Subscrever os Canais Premium e Packs de Canais, como o TVCine&Séries ou o Globo Now, e Packs de Conteúdos como o NOS Play
E o que vai mudar na Box Iris? Vamos contar-vos tudo, sem demoras:
  • a Gestão de Conta está mais simples de utilizar para ser mais fácil gerirem os canais e conteúdos que subscrevem
  • passam a poder subscrever a SPORT TV e a BTV também na Gestão de Conta
Para chegarem até à App Gestão de Conta basta entrarem no menu principal, escolherem a opção “APPS” e selecionarem a App “Gestão de Conta” na área “A Minha Conta”.

Para acederem à Gestão de Conta a partir das vossas Box devem:
  • selecionar a opção “Apps” no Menu


  • escolher a opção “Gestão de Conta


  • colocar o PIN de acesso (original é 5555)


Depois é só gerir os vossos Serviços Adicionais. :cool:

O que acharam destas novidades? Partilhem connosco as vossas opiniões. :)

12 Comentários

Já estive a experimentar e sem duvida está mais fácil de gerir a conta. Faltava informação que agora já aparece. Ainda assim estou passado convosco por deixarem de disponibilizar a partir de 31 de Dezembro o TV Series de forma isolada e me obrigarem apagar 10€, em vez dos 5€ actuais, para continuar a ter o canal.
Tenho um problema de não conseguir fazer login na box iris assim n consigo ver os canais premium q tenho direito
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Andre Ribeiro Ferreira escreveu:

Tenho um problema de não conseguir fazer login na box iris assim n consigo ver os canais premium q tenho direito



Deves ligar para o apoio, deve ser um problema de perfil que a box não está a associar.
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Bem-vindo ao Fórum NOS @Andre Ribeiro Ferreira,

O @dxnog deu uma boa ajuda.

Como se trata de uma questão especifica do seu serviço, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Sim já contactei mas ainda nao foi resolvido agora estou a espera de um técnico já uma semana para me resolverem isto.
E alguns canais dão me este erro por exemplo Blaze HD que está no pacote normal
Também detectei a mudança que houve na Gestão de Conta que aconteceu há poucos dias atrás e, verifiquei que tinha cancelado a Sport TV e Benfica TV, mas no formato actual os referidos canais ainda estavam activos, quando tinham sido desligados a 24/09/2018 o que equivale a dizer que tenho uma factura para pagar em excesso, quando o erro foi da NOS, aquando da mudança que não verificou a situação. Como posso ser ressarcido deste vosso erro?
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brandoíno escreveu:

Também detectei a mudança que houve na Gestão de Conta que aconteceu há poucos dias atrás e, verifiquei que tinha cancelado a Sport TV e Benfica TV, mas no formato actual os referidos canais ainda estavam activos, quando tinham sido desligados a 24/09/2018 o que equivale a dizer que tenho uma factura para pagar em excesso, quando o erro foi da NOS, aquando da mudança que não verificou a situação. Como posso ser ressarcido deste vosso erro?

Boa tarde, pode não haver erro, porque quando desativamos um canal ele não fica imediatamente desativado, apenas agenda a data da desativação efetiva, deve verificar a data que está nos canais que desativou.
Pode ser que seja assim o que é um facto é que na página antiga ficou de imediato tudo a zeros e, não me apercebi de qualquer data de agendamento, quanto ao verificar não consigo porque a dita página desapareceu, acresce dizer o seguinte, todos os anos procedo a esta desactivação embora em períodos diferentes e isto nunca aconteceu.?????
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Olá @brandoíno,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Neste momento tem acesso aos canais?
Os canais estão codificados por minha vontade própria e, de novo desde o dia 16/10/2018, o que não percebo foi, porque tendo sido desactivados a 24/09/2018, eles ainda estavam activos!!! Na antiga página de Gestão de Conta nunca tive este tipo de problemas e, agora por inoperância de alguém tenho de voltar a pagar mais um mês de Serviço sem necessidade nenhuma.
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Olá @brandoíno,

Se notar algum erro na sua fatura, como se trata um assunto específico da sua conta, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Quero antes de mais deixar o meu agradecimento, pelas soluções apontadas no Fórum, em deslocação uma Loja NOS, penso que o assunto está resolvido e, digo penso porque só depois de estar materializada a solução apontada é que o final será feliz e a contento de todos. Mais uma vez obrigado.

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