Muito boa tarde, instalada tenho uma íris HD. Obrigado
Boa tarde @Mário P.,
Na questão inicial do @Bodazwei, foi afirmado categoricamente que existem razões técnicas aqui.
Agradecia informações sobre a fonte oficial desta afirmação.
Obrigado
Bom dia todos,
Com a autoinstalação, pode instalar ou trocar confortavelmente a sua box atual por uma box IRIS sem a necessidade da intervenção de um técnico. Saiba mais em:
Obrigado
Boa tarde a todos,
O lançamento do novo comando para a box IRIS reforça a presença de equipamentos de qualidade superior em casa dos nossos clientes, proporcionando uma melhor experiência de ver televisão.
O novo comando NOS IRIS de qualidade superior, permite o acesso direto às principais funcionalidades. Saiba mais sobre o novo comando:
Obrigado,
Há 1 mês que estou sem programação dos 7 dias, nem consigo andar com o conteúdo para trás ou para a frente.
Já fui à loja trocar a Box e a avaria continua.
Ando a pagar um serviço que não consigo ver, não me resolvem o assunto, já com tantas reclamações que fiz. Podem informar-me como mudar de operadora!?
Há 1 mês que estou sem programação dos 7 dias, nem consigo andar com o conteúdo para trás ou para a frente.
Já fui à loja trocar a Box e a avaria continua.
Ando a pagar um serviço que não consigo ver, não me resolvem o assunto, já com tantas reclamações que fiz. Podem informar-me como mudar de operadora!?
Isso não é problema da box. É iris ou uma?
Bom dia, @ISABEL MARIA C SILVA PINTO.
Estamos aqui para ajudar.
Detalhe-nos, por favor, a dificuldade no acesso ao GUIA TV, ocorre em todos os canais?
Obrigado,
Há 1 mês que estou sem programação dos 7 dias, nem consigo andar com o conteúdo para trás ou para a frente.
Já fui à loja trocar a Box e a avaria continua.
Ando a pagar um serviço que não consigo ver, não me resolvem o assunto, já com tantas reclamações que fiz. Podem informar-me como mudar de operadora!?
Isso não é problema da box. É iris ou uma?
Como sabe que não é problema da Box, pois se foi o atendimento público que me mandou ir trocá-la e não me solucionam o problema.
Já que diz que não é problema da Box, então indique-me qual é o problema sff
Boa noite @ISABEL MARIA C SILVA PINTO,
Agradecemos o seu testemunho e partilha.
De forma a podermos compreender a situação e ajudar, por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre as questões acima colocadas.
Obrigado
Boa noite @ISABEL MARIA C SILVA PINTO,
Agradecemos o seu testemunho e partilha.
De forma a podermos compreender a situação e ajudar, por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre as questões acima colocadas.
Obrigado
Que mais detalhes posso dar!!!???
Já expliquei que não estou a aceder à programação no guia TV à quase 1 mês e não me resolvem o problema. Conclusão : Tou a pagar um serviço que não Tou a usufruir.
Só consigo ver a programação do momento.
Já fiz todos os testes possíveis. Tal como o atendimento avarias, também o fez. Troca de Box, conectividade, repor parâmetros, desligar e voltar a ligar.. Etc... Etc
Boa noite @ISABEL MARIA C SILVA PINTO,
Agradecemos o seu testemunho e partilha.
De forma a podermos compreender a situação e ajudar, por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre as questões acima colocadas.
Obrigado
Que mais detalhes posso dar!!!???
Já expliquei que não estou a aceder à programação no guia TV à quase 1 mês e não me resolvem o problema. Conclusão : Tou a pagar um serviço que não Tou a usufruir.
Só consigo ver a programação do momento.
Já fiz todos os testes possíveis. Tal como o atendimento avarias, também o fez. Troca de Box, conectividade, repor parâmetros, desligar e voltar a ligar.. Etc... Etc
é só ler…mas o amigo bruno ajuda :D
perguntaram qual o modelo da box e se acontece em todos ou alguns canais…
um bem haja
Depende da box e do serviço que tenha, se é hfc ou ftth. Mas que é problema da box não é, tanto que foi trocar a loja e não resolveu
Em principio deverá ser a box Iris HD 2.0 é a box instalada como principal, a 1.0 é mais utilizada como secundária.
Se for serviço FTTH a box deverá ter um cabo de etthernet.
Caso seja FTTH e a box não tenha o cabo ethernet está encontrado o problema.
Caso seja HFC, é um problema recorrente das box’s Iris ligarem sem opções, isto é, não apresenta programação nem acesso às gravações. Normalmente a situação resolve-se desligando diretamente da corrente e voltando a ligar, por vezes é preciso fazer isto 2 ou 3 vezes, até que recupere os serviços.
Em principio deverá ser a box Iris HD 2.0 é a box instalada como principal, a 1.0 é mais utilizada como secundária.
Se for serviço FTTH a box deverá ter um cabo de etthernet.
Caso seja FTTH e a box não tenha o cabo ethernet está encontrado o problema.
Caso seja HFC, é um problema recorrente das box’s Iris ligarem sem opções, isto é, não apresenta programação nem acesso às gravações. Normalmente a situação resolve-se desligando diretamente da corrente e voltando a ligar, por vezes é preciso fazer isto 2 ou 3 vezes, até que recupere os serviços.
Se o sinal estiver com problemas a situação vai ser recorrente, dai necessitar de técnico caso a reposição não resolva
Boa tarde, @ISABEL MARIA C SILVA PINTO
A comunidade deu uma boa ajuda.
Para conseguirmos ajudar é necessário que responda, esclarecendo as questões.
Obrigado,
Boa noite @ISABEL MARIA C SILVA PINTO,
Agradecemos o seu testemunho e partilha.
De forma a podermos compreender a situação e ajudar, por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre as questões acima colocadas.
Obrigado
Que mais detalhes posso dar!!!???
Já expliquei que não estou a aceder à programação no guia TV à quase 1 mês e não me resolvem o problema. Conclusão : Tou a pagar um serviço que não Tou a usufruir.
Só consigo ver a programação do momento.
Já fiz todos os testes possíveis. Tal como o atendimento avarias, também o fez. Troca de Box, conectividade, repor parâmetros, desligar e voltar a ligar.. Etc... Etc
é só ler…mas o amigo bruno ajuda :D
perguntaram qual o modelo da box e se acontece em todos ou alguns canais…
um bem haja
Box Mac address, mod dcr7151/24, versão íris 4.10.0
Boa noite @ISABEL MARIA C SILVA PINTO,
Agradecemos o seu testemunho e partilha.
De forma a podermos compreender a situação e ajudar, por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre as questões acima colocadas.
Obrigado
Que mais detalhes posso dar!!!???
Já expliquei que não estou a aceder à programação no guia TV à quase 1 mês e não me resolvem o problema. Conclusão : Tou a pagar um serviço que não Tou a usufruir.
Só consigo ver a programação do momento.
Já fiz todos os testes possíveis. Tal como o atendimento avarias, também o fez. Troca de Box, conectividade, repor parâmetros, desligar e voltar a ligar.. Etc... Etc
é só ler…mas o amigo bruno ajuda :D
perguntaram qual o modelo da box e se acontece em todos ou alguns canais…
um bem haja
Box Mac address, mod dcr7151/24, versão íris 4.10.0
Sim, acontece em todos os canais.
Há 1 mês que estou sem programação dos 7 dias, nem consigo andar com o conteúdo para trás ou para a frente.
Já fui à loja trocar a Box e a avaria continua.
Ando a pagar um serviço que não consigo ver, não me resolvem o assunto, já com tantas reclamações que fiz. Podem informar-me como mudar de operadora!?
Boa noite @ISABEL MARIA C SILVA PINTO,
Como não tem acesso às gravações automáticas, devera ser um problema de conectividade.
Pode desligar todos os cabos em ambas as extremidade e de seguida voltar a ligar.
Sugiro que verifique se tem acesso ao videoclube e em caso negativo proceda desta forma.
Como repor os parâmetros originais na box UMA | Forum NOS
Como repor os parâmetros originais na box Iris | Forum NOS
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @ISABEL MARIA C SILVA PINTO. A comunidade partilhou uma boa ajuda e recomendações.
Caso a situação persista, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.
Obrigado