Skip to main content
Header

Depois da chegada do Restart TV, das gravações automáticas e do despertar das apps na sua box, a IRIS é simples e intuitiva de usar.

A IRIS permite:

• Rever os conteúdos que mais gosta, através das gravações automáticas de 7 dias.
  • Levar a TV para qualquer lugar, com a NOS TV pode ver os seus conteúdos preferidos, assim como as gravações que fez através da sua box.
  • Gravar séries e filmes a não perder, para que possa consultar no seu arquivo.
  • Efetuar uma Pesquisa inteligente, inserindo o nome do seu ator, realizador, programa ou filme preferido, é-lhe devolvido toda a informação e conteúdos para que possa escolher à sua medida!
  • Aceder a aplicações na TV gratuitamente na sua box.
  • Personalizar os seus serviços Premium na sua Gestão de Conta, agora mais inovadora.

Gestão de Conta Iris

• E porque a IRIS foi feita a pensar em si, pode ainda:
  • Personalizar a sua televisão e escolher os serviços que melhor se adaptam às suas necessidades
  • Consultar todas as informações da sua box
  • Fazer a gestão dos seus canais como quiser.

Equipamentos

Box 2.0 HD não só disponibiliza canais em alta definição (HD) como permite o acesso às mais recentes novidades de apps e videoclube.

Quanto ao comando, interatividade e a pesquisa inteligente que lhe assentam que nem uma luva.☺

Saiba como pode instalar ou trocar confortavelmente a sua box atual por uma box IRIS sem a necessidade da intervenção de um técnico em: 

Fique a par das atualizações da box IRIS aqui😉

Gostou da IRIS? Saiba tudo sobre as nossas ofertas no nosso site😎

Muito boa tarde, instalada tenho uma íris HD. Obrigado

Boa tarde @Mário P.,

Na questão inicial do @Bodazwei, foi afirmado categoricamente que existem razões técnicas aqui.

Agradecia informações sobre a fonte oficial desta afirmação.

Obrigado

Bom dia todos, 

Com a autoinstalação, pode instalar ou trocar confortavelmente a sua box atual por uma box IRIS sem a necessidade da intervenção de um técnico. Saiba mais em: 

Obrigado

Boa tarde a todos, 

O lançamento do novo comando para a box IRIS reforça a presença de equipamentos de qualidade superior em casa dos nossos clientes, proporcionando uma melhor experiência de ver televisão.

novo comando NOS IRIS de qualidade superior, permite o acesso direto às principais funcionalidades.🌱 Saiba mais sobre o novo comando: 

Obrigado, 

Há 1 mês que estou sem programação dos 7 dias, nem consigo andar com o conteúdo para trás ou para a frente. 

Já fui à loja trocar a Box e a avaria continua. 

Ando a pagar um serviço que não consigo ver, não me resolvem o assunto, já com tantas reclamações que fiz. Podem informar-me como mudar de operadora!? 

Há 1 mês que estou sem programação dos 7 dias, nem consigo andar com o conteúdo para trás ou para a frente. 

Ando a pagar um serviço que não consigo ver, não me resolvem o assunto, já com tantas reclamações que fiz. Podem informar-me como mudar de operadora!? 

Isso não é problema da box. É iris ou uma?

Bom dia, ​@ISABEL MARIA C SILVA PINTO

Estamos aqui para ajudar. 

Detalhe-nos, por favor, a dificuldade no acesso ao GUIA TV, ocorre em todos os canais? 

Obrigado, 

Isso não é problema da box. É iris ou uma?

Como sabe que não é problema da Box, pois se foi o atendimento público que me mandou ir trocá-la e não me solucionam o problema.

Já que diz que não é problema da Box, então indique-me qual é o problema sff 

Boa noite ​@ISABEL MARIA C SILVA PINTO,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

De forma a podermos compreender a situação e ajudar, por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre as questões acima colocadas.

Obrigado

De forma a podermos compreender a situação e ajudar, por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre as questões acima colocadas.

Obrigado

Que mais detalhes posso dar!!!???

Já expliquei que não estou a aceder à programação no guia TV à quase 1 mês e não me resolvem o problema. Conclusão : Tou a pagar um serviço que não Tou a usufruir.

Só consigo ver a programação do momento. 

Já fiz todos os testes possíveis. Tal como o atendimento avarias, também o fez. Troca de Box, conectividade, repor parâmetros, desligar e voltar a ligar.. Etc... Etc 

Obrigado

Já expliquei que não estou a aceder à programação no guia TV à quase 1 mês e não me resolvem o problema. Conclusão : Tou a pagar um serviço que não Tou a usufruir.

Já fiz todos os testes possíveis. Tal como o atendimento avarias, também o fez. Troca de Box, conectividade, repor parâmetros, desligar e voltar a ligar.. Etc... Etc 

é só ler…mas o amigo bruno ajuda :D

perguntaram qual o modelo da box e se acontece em todos ou alguns canais…

um bem haja 

Depende da box e do serviço que tenha, se é hfc ou ftth. Mas que é problema da box não é, tanto que foi trocar a loja e não resolveu

Em principio deverá ser a box Iris HD 2.0 é a box instalada como principal, a 1.0 é mais utilizada como secundária.

Se for serviço FTTH a box  deverá ter um cabo de etthernet.

Caso seja FTTH e a box não tenha o cabo ethernet está encontrado o problema.

Caso seja HFC, é um problema recorrente das box’s Iris ligarem sem opções, isto é, não apresenta programação nem acesso às gravações. Normalmente a situação resolve-se desligando diretamente da corrente e voltando a ligar, por vezes é preciso fazer isto 2 ou 3 vezes, até que recupere os serviços.

Em principio deverá ser a box Iris HD 2.0 é a box instalada como principal, a 1.0 é mais utilizada como secundária.

Se for serviço FTTH a box  deverá ter um cabo de etthernet.

Caso seja FTTH e a box não tenha o cabo ethernet está encontrado o problema.

Caso seja HFC, é um problema recorrente das box’s Iris ligarem sem opções, isto é, não apresenta programação nem acesso às gravações. Normalmente a situação resolve-se desligando diretamente da corrente e voltando a ligar, por vezes é preciso fazer isto 2 ou 3 vezes, até que recupere os serviços.

Se o sinal estiver com problemas a situação vai ser recorrente, dai necessitar de técnico caso a  reposição não resolva

Boa tarde, ​@ISABEL MARIA C SILVA PINTO

A comunidade deu uma boa ajuda. 
Para conseguirmos ajudar é necessário que responda, esclarecendo as questões.

Obrigado, 

Obrigado

um bem haja 

Box Mac address, mod dcr7151/24, versão íris 4.10.0 

Obrigado

um bem haja 

Box Mac address, mod dcr7151/24, versão íris 4.10.0 

Sim, acontece em todos os canais. 

Boa noite ​@ISABEL MARIA C SILVA PINTO

Como não tem acesso às gravações automáticas, devera ser um problema de conectividade. 

Pode desligar todos os cabos em ambas as extremidade e de seguida voltar a ligar. 

Sugiro que verifique se tem acesso ao videoclube e em caso negativo proceda desta forma. 

Como repor os parâmetros originais na box UMA | Forum NOS 

Como repor os parâmetros originais na box Iris | Forum NOS 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

Comentário