Skip to main content
Header

Onde, como ou por onde posso negociar meu debito em atraso?


Já entrei em contato via telemóvel varias as vezes e não me retornam. Não desejo perder meus serviços.

3 Comentários

Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 588 comentários
  • 17 de agosto de 2023

@Danielle custódio recomendo enviar os seus dados por mensagem privada para @Fórum a explicar a situação ou em contrapartida telefornar para o 931 699 000 e escolher a opção faturação ou a opção de falar com operador.


Renato Gomes escreveu:

@Danielle custódio recomendo enviar os seus dados por mensagem privada para @Fórum a explicar a situação ou em contrapartida telefornar para o 931 699 000 e escolher a opção faturação ou a opção de falar com operador.

Muito obrigada pela informação 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30289 comentários
  • 17 de agosto de 2023

Boa tarde @Danielle custódio,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Como recomendado pelo @Renato Gomes envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário