Skip to main content
widget chatbot
Header

Box UMA


Serviço cada vez mais instável. Tenho de reiniciar a box quase diariamente! Seja a mudar de canal, a fazer rwd, a voltar à emissão, até ecran rosa. Mais alguém se queixa do mesmo?

5 Comentários

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2263 comentários
  • 4 de novembro de 2018
Rui Mendes escreveu:
Serviço cada vez mais instável. Tenho de reiniciar a box quase diariamente! Seja a mudar de canal, a fazer rwd, a voltar à emissão, até ecran rosa. Mais alguém se queixa do mesmo?


Pode ser problema da tua rede ou falta de sinal, pois aqui está normal sem qualquer falha.
Será melhor contatares o apoio.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22093 comentários
  • 4 de novembro de 2018
dxnog escreveu:
Rui Mendes escreveu:
Serviço cada vez mais instável. Tenho de reiniciar a box quase diariamente! Seja a mudar de canal, a fazer rwd, a voltar à emissão, até ecran rosa. Mais alguém se queixa do mesmo?


Pode ser problema da tua rede ou falta de sinal, pois aqui está normal sem qualquer falha.
Será melhor contatares o apoio.
Fazer reset também poderá solucionar, não ?

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2263 comentários
  • 4 de novembro de 2018
Jose Rodrigues escreveu:
dxnog escreveu:
Rui Mendes escreveu:
Serviço cada vez mais instável. Tenho de reiniciar a box quase diariamente! Seja a mudar de canal, a fazer rwd, a voltar à emissão, até ecran rosa. Mais alguém se queixa do mesmo?


Pode ser problema da tua rede ou falta de sinal, pois aqui está normal sem qualquer falha.
Será melhor contatares o apoio.
Fazer reset também poderá solucionar, não ?


Reset, ou podes fazer a reposição dos parametros originais a ver se normaliza.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 4 de novembro de 2018
Reiniciar a Box dá sempre resultado. No dia seguinte, novo bloqueio. Volto a reiniciar. Mas o que se espera é estabilidade de serviço. A box já foi trocada umas 3 vezes, e nunca foi detectado problema de sinal. Aguardo visita do técnico. Obrigado pelas respostas.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2590 comentários
  • 5 de novembro de 2018
Olá, @Rui Mendes, bem-vindo ao Fórum NOS.

A comunidade deu boas ajudas. 🙂 De maneira a podermos ajudá-lo em situações técnicas como a que nos refere, precisamos que nos ligue para que possam ser feitos os despistes técnicos necessários, por favor. Veja aqui para onde pode ligar.

Comentário