Skip to main content
Header
Respondido

Troca de Bilhetes Cinemas Nos


Boa tarde,

 

Comprei dois bilhetes para a última sessão do filme "Avatar: O Caminho da Água" para o dia de hoje através da APP. Gostaria de saber como devo proceder para alterar os bilhetes para uma das sessões de amanhã. Obrigado.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Ricky_18,

Agradecemos a sua mensagem.

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Esta informação está disponível nos Termos e Condições dos Cinemas NOS. Sugerimos, ainda assim, expor o seu pedido à bilheteira do cinema em causa.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
20% acharam o tópico útil

39 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29989 comentários
  • 13 de janeiro de 2023

Boa tarde @José Jorge Gonçalves Costa,

Agradecemos a sua mensagem.

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Consulte os Termos de Utilização dos Cinemas NOS aqui. Sugerimos, ainda assim, expor o seu pedido à bilheteira do cinema em causa.

Lamentamos o transtorno.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 27 de junho de 2023

Olá bom dia, a minha familiar comprou com o cartão nos dois bilhetes para uma sessão cinema no entanto devido a terem na chamado de urgência para trabalhar (estava de folga naquele dia) ela não conseguiu ir á referida sessão cinema e nem informar o cinema em questão sobre a falta de comparência. Tentou ontem sem sucesso via email explicar a situação pois não pretende o reembolso do valor dos bilhetes mas sim ver o mesmo filme em outro dia/horário se possível e ao qual lhe informaram que somente seria possível se tivesse avisado até 30mns antes da sessão ter começado. seria possível de alguma maneira rever esta decisão por favor? agradeço desde já a atenção.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29989 comentários
  • Resposta
  • 27 de junho de 2023

Boa tarde @Ricky_18,

Agradecemos a sua mensagem.

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Esta informação está disponível nos Termos e Condições dos Cinemas NOS. Sugerimos, ainda assim, expor o seu pedido à bilheteira do cinema em causa.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 20 de julho de 2023

Bom dia

 

Comprei 3 bilhetes mas queria alterar para dois e trocar lugares é possivel?

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29989 comentários
  • 20 de julho de 2023

Boa tarde @Luisa1984,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão se encontra esclarecida.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


comprei bilhestes a partir do site e enganei-me no dia. Agora não consigo alterar .

Seria possível de alguma forma alterar ou ter devolução?


Jorge C
Super User
  • 8366 comentários
  • 29 de julho de 2023

Boa noite @Cátia Sofia Louro Ferreira,

Apenas pode tentar trocar pessoalmente no Cinema para onde comprou.

Boa sorte


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 31 de julho de 2023

Bom dia @Cátia Sofia Louro Ferreira, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado


Comprei dois bilhetes no cinema nos de Alameda, mas apercebi me que comprei para as datas erradas, gostaria de saber se consigo trocar e de for possível ter informação do contacto do cinema. 
Obrigado


Jorge C
Super User
  • 8366 comentários
  • 31 de julho de 2023

Boa tarde @Alexandre Vital,

Segundo os Termos e Condições do Cinema NOS.

  1. A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Sugiro que se desloque ao Cinema que escolheu e tente trocar no local.

Boa sorte


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 31 de julho de 2023

Boa tarde @Alexandre Vital, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Agradecemos a sua mensagem.

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Consulte os Termos de Utilização dos Cinemas NOS aqui

Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 10 de agosto de 2023

Boa tarde 

 

Comprei bilhetes para Hoje (Norte Shopping) quando era para amanhã. 

Já li que podia contactar a bilheteira. Ora o número que pesquisei dá como errado.

Como devo proceder para alterar a data? 

 

Obrigado 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29989 comentários
  • 10 de agosto de 2023

Boa tarde @LECTUSIS,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 10 de agosto de 2023

Boa tarde 

 

Não se encontra esclarecida. O contacto disponível na Net está inválido. 

Necessito de um contacto válido. 

 

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 10 de agosto de 2023

Nota 

Não tenho redes sociais pelo que poderei usar o mensenger (outra forma de contacto). 

Ou seja, só contactando a bilheteira do cinema do Norte Shopping cuja o contacto disponível na Net é inválido. 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12262 comentários
  • 10 de agosto de 2023
LECTUSIS escreveu:

Nota 

Não tenho redes sociais pelo que poderei usar o mensenger (outra forma de contacto). 

Ou seja, só contactando a bilheteira do cinema do Norte Shopping cuja o contacto disponível na Net é inválido. 

Tem que se deslocar lá


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29989 comentários
  • 10 de agosto de 2023

Boa tarde @LECTUSIS,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos esclarecer.

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Esta informação está disponível nos Termos e Condições dos Cinemas NOS. Sugerimos, ainda assim, expor o seu pedido à bilheteira do cinema em causa.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 7 de setembro de 2023

Boa tarde,

Hoje fiz uma compra de dois bilhetes e um menu grande de pipocas + bebida mas o site deu erro e acabou por selecionar o dia de hoje e eu queria o dia de amanha.

os bilhetes foram comprados para o dia de hoje, 7/09 às 21h15 e gostaria de saber se é possível alterar para o dia de amanhã, 08/09 às 21h15 no mesmo local.

 

Muito grata


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12262 comentários
  • 7 de setembro de 2023

Terá que se deslocar ao balcão ou pode tentar por aqui: https://www.cinemas.nos.pt/contactos


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29989 comentários
  • 7 de setembro de 2023

Boa tarde @bea vieira,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas partilhou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 1 de dezembro de 2023

Boa noite,

 

Comprei 2 bilhetes para a hora errada, para daqui a bocado e nada consigo aceder ao formulario de ajuda.

 

Aguardo


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29989 comentários
  • 1 de dezembro de 2023

Boa tarde @Rbo,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 19 de dezembro de 2023

Boa tarde gostaria de trocar dia do bilhete da Nos . Não tem contacto nem e-mail . Na aplicação não dá para trocar , fiz a compra para um dia e recebi com outro dia . Gostaria de trocar e não tenho como . 
aguardo resposta mais breve possível 

ps não tenho Facebook nem mensager


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12262 comentários
  • 19 de dezembro de 2023

Tem que ir ao balcão de cinema


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 20 de dezembro de 2023

Bom dia @mi23 e @Guimas

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado


Comentário