Skip to main content
Header

Boa tarde,

 

Comprei dois bilhetes para a última sessão do filme "Avatar: O Caminho da Água" para o dia de hoje através da APP. Gostaria de saber como devo proceder para alterar os bilhetes para uma das sessões de amanhã. Obrigado.

Boa tarde @José Jorge Gonçalves Costa,

Agradecemos a sua mensagem.

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Consulte os Termos de Utilização dos Cinemas NOS aqui. Sugerimos, ainda assim, expor o seu pedido à bilheteira do cinema em causa.

Lamentamos o transtorno.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Olá bom dia, a minha familiar comprou com o cartão nos dois bilhetes para uma sessão cinema no entanto devido a terem na chamado de urgência para trabalhar (estava de folga naquele dia) ela não conseguiu ir á referida sessão cinema e nem informar o cinema em questão sobre a falta de comparência. Tentou ontem sem sucesso via email explicar a situação pois não pretende o reembolso do valor dos bilhetes mas sim ver o mesmo filme em outro dia/horário se possível e ao qual lhe informaram que somente seria possível se tivesse avisado até 30mns antes da sessão ter começado. seria possível de alguma maneira rever esta decisão por favor? agradeço desde já a atenção.


Boa tarde @Ricky_18,

Agradecemos a sua mensagem.

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Esta informação está disponível nos Termos e Condições dos Cinemas NOS. Sugerimos, ainda assim, expor o seu pedido à bilheteira do cinema em causa.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Bom dia

 

Comprei 3 bilhetes mas queria alterar para dois e trocar lugares é possivel?

 


Boa tarde @Luisa1984,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão se encontra esclarecida.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


comprei bilhestes a partir do site e enganei-me no dia. Agora não consigo alterar .

Seria possível de alguma forma alterar ou ter devolução?


Boa noite @Cátia Sofia Louro Ferreira,

Apenas pode tentar trocar pessoalmente no Cinema para onde comprou.

Boa sorte


Bom dia @Cátia Sofia Louro Ferreira, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado


Comprei dois bilhetes no cinema nos de Alameda, mas apercebi me que comprei para as datas erradas, gostaria de saber se consigo trocar e de for possível ter informação do contacto do cinema. 
Obrigado


Boa tarde @Alexandre Vital,

Segundo os Termos e Condições do Cinema NOS.

  1. A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Sugiro que se desloque ao Cinema que escolheu e tente trocar no local.

Boa sorte


Boa tarde @Alexandre Vital, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Agradecemos a sua mensagem.

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Consulte os Termos de Utilização dos Cinemas NOS aqui

Obrigado, 


Boa tarde 

 

Comprei bilhetes para Hoje (Norte Shopping) quando era para amanhã. 

Já li que podia contactar a bilheteira. Ora o número que pesquisei dá como errado.

Como devo proceder para alterar a data? 

 

Obrigado 


Boa tarde @LECTUSIS,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde 

 

Não se encontra esclarecida. O contacto disponível na Net está inválido. 

Necessito de um contacto válido. 

 

Obrigado 


Nota 

Não tenho redes sociais pelo que poderei usar o mensenger (outra forma de contacto). 

Ou seja, só contactando a bilheteira do cinema do Norte Shopping cuja o contacto disponível na Net é inválido. 


Nota 

Não tenho redes sociais pelo que poderei usar o mensenger (outra forma de contacto). 

Ou seja, só contactando a bilheteira do cinema do Norte Shopping cuja o contacto disponível na Net é inválido. 

Tem que se deslocar lá


Boa tarde @LECTUSIS,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos esclarecer.

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Esta informação está disponível nos Termos e Condições dos Cinemas NOS. Sugerimos, ainda assim, expor o seu pedido à bilheteira do cinema em causa.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde,

Hoje fiz uma compra de dois bilhetes e um menu grande de pipocas + bebida mas o site deu erro e acabou por selecionar o dia de hoje e eu queria o dia de amanha.

os bilhetes foram comprados para o dia de hoje, 7/09 às 21h15 e gostaria de saber se é possível alterar para o dia de amanhã, 08/09 às 21h15 no mesmo local.

 

Muito grata


Terá que se deslocar ao balcão ou pode tentar por aqui: https://www.cinemas.nos.pt/contactos


Boa tarde @bea vieira,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas partilhou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa noite,

 

Comprei 2 bilhetes para a hora errada, para daqui a bocado e nada consigo aceder ao formulario de ajuda.

 

Aguardo


Boa tarde @Rbo,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde gostaria de trocar dia do bilhete da Nos . Não tem contacto nem e-mail . Na aplicação não dá para trocar , fiz a compra para um dia e recebi com outro dia . Gostaria de trocar e não tenho como . 
aguardo resposta mais breve possível 

ps não tenho Facebook nem mensager


Tem que ir ao balcão de cinema


Bom dia @mi23 e @Guimas

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado


Comentário