Header
Respondido

Troca de Bilhetes Cinemas Nos


Boa tarde,

 

Comprei dois bilhetes para a última sessão do filme "Avatar: O Caminho da Água" para o dia de hoje através da APP. Gostaria de saber como devo proceder para alterar os bilhetes para uma das sessões de amanhã. Obrigado.

icon

Melhor resposta por João H. 27 June 2023, 15:16

Ver pergunta inicial

33 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Carina silva cardoso e @Olaf

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Pode tentar ver diretamente na bilheteira. Mas os termos e condições não prevê alterações 

Boa tarde,comprei hoje 4 bilhetes de cinema mas enganei-me nos lugares como posso fazer para trocar os lugares?

 

Obrigada 

Carina Cardoso 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @groove, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Consulte os Termos de Utilização dos Cinemas NOS aqui

Obrigado, 

como posso reaver o dinheiro dos bilhetes ou trocar . de uma sessao que ainda nao aconteceu,pelo trailer só agora vi que o filme tem imagens inadequadas para crianças de 12 anos?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ricardo Branco313,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues partilhou uma boa recomendação.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, desloque-se ao cinema para onde comprou os bilhetes e peça para fazerem a troca.

Bom dia

Comprei 4 bilhetes para quinta feira, mas foi engano da minha parte, pois a minha intenção era comprar para sábado.

 É possível alterar o dia?

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @mi23 e @Guimas

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Tem que ir ao balcão de cinema

Boa tarde gostaria de trocar dia do bilhete da Nos . Não tem contacto nem e-mail . Na aplicação não dá para trocar , fiz a compra para um dia e recebi com outro dia . Gostaria de trocar e não tenho como . 
aguardo resposta mais breve possível 

ps não tenho Facebook nem mensager

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rbo,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite,

 

Comprei 2 bilhetes para a hora errada, para daqui a bocado e nada consigo aceder ao formulario de ajuda.

 

Aguardo

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @bea vieira,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas partilhou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Terá que se deslocar ao balcão ou pode tentar por aqui: https://www.cinemas.nos.pt/contactos

Boa tarde,

Hoje fiz uma compra de dois bilhetes e um menu grande de pipocas + bebida mas o site deu erro e acabou por selecionar o dia de hoje e eu queria o dia de amanha.

os bilhetes foram comprados para o dia de hoje, 7/09 às 21h15 e gostaria de saber se é possível alterar para o dia de amanhã, 08/09 às 21h15 no mesmo local.

 

Muito grata

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @LECTUSIS,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos esclarecer.

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Esta informação está disponível nos Termos e Condições dos Cinemas NOS. Sugerimos, ainda assim, expor o seu pedido à bilheteira do cinema em causa.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Nota 

Não tenho redes sociais pelo que poderei usar o mensenger (outra forma de contacto). 

Ou seja, só contactando a bilheteira do cinema do Norte Shopping cuja o contacto disponível na Net é inválido. 

Tem que se deslocar lá

Nota 

Não tenho redes sociais pelo que poderei usar o mensenger (outra forma de contacto). 

Ou seja, só contactando a bilheteira do cinema do Norte Shopping cuja o contacto disponível na Net é inválido. 

Boa tarde 

 

Não se encontra esclarecida. O contacto disponível na Net está inválido. 

Necessito de um contacto válido. 

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @LECTUSIS,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde 

 

Comprei bilhetes para Hoje (Norte Shopping) quando era para amanhã. 

Já li que podia contactar a bilheteira. Ora o número que pesquisei dá como errado.

Como devo proceder para alterar a data? 

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Alexandre Vital, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Agradecemos a sua mensagem.

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Consulte os Termos de Utilização dos Cinemas NOS aqui

Obrigado, 

Reputação 7

Boa tarde @Alexandre Vital,

Segundo os Termos e Condições do Cinema NOS.

  1. A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Sugiro que se desloque ao Cinema que escolheu e tente trocar no local.

Boa sorte

Comprei dois bilhetes no cinema nos de Alameda, mas apercebi me que comprei para as datas erradas, gostaria de saber se consigo trocar e de for possível ter informação do contacto do cinema. 
Obrigado

Comentário