Boa tarde,
Comprei dois bilhetes para a última sessão do filme "Avatar: O Caminho da Água" para o dia de hoje através da APP. Gostaria de saber como devo proceder para alterar os bilhetes para uma das sessões de amanhã. Obrigado.
Boa tarde,
Comprei dois bilhetes para a última sessão do filme "Avatar: O Caminho da Água" para o dia de hoje através da APP. Gostaria de saber como devo proceder para alterar os bilhetes para uma das sessões de amanhã. Obrigado.
Bom dia
Comprei 4 bilhetes para quinta feira, mas foi engano da minha parte, pois a minha intenção era comprar para sábado.
É possível alterar o dia?
Bom dia, desloque-se ao cinema para onde comprou os bilhetes e peça para fazerem a troca.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.
Obrigado
como posso reaver o dinheiro dos bilhetes ou trocar . de uma sessao que ainda nao aconteceu,pelo trailer só agora vi que o filme tem imagens inadequadas para crianças de 12 anos?
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.
Consulte os Termos de Utilização dos Cinemas NOS aqui.
Obrigado,
Boa tarde,comprei hoje 4 bilhetes de cinema mas enganei-me nos lugares como posso fazer para trocar os lugares?
Obrigada
Carina Cardoso
Pode tentar ver diretamente na bilheteira. Mas os termos e condições não prevê alterações
Boa tarde
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Boa tarde, fiz a compra de 2 bilhetes de cinema para o dia errado. É possível fazer a troca?
Nao tenho possibilidade de me deslocar hoje ao balcão do cinema em questão e ja tentei também pela aplicação e nao consigo.
Alguem que me consiga ajudar, por favor ?
Obrigada
Só deslocando ao balcão ou tentando pelo messenger https://www.cinemas.nos.pt/contactos
Bom dia,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Boa noite,
comprei 2 bilhetes atreves da APP (primeira vez) e enganei-me nas horários. Fui ao cinema, falei com o gerente e ele disse-me que posso, que vou perder o desconto com o cartão NOS (1=2)!!!
É correto????
Se foi o que gerente disse, ele é que sabe
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.