Skip to main content
Header

Boa tarde,

 

Comprei dois bilhetes para a última sessão do filme "Avatar: O Caminho da Água" para o dia de hoje através da APP. Gostaria de saber como devo proceder para alterar os bilhetes para uma das sessões de amanhã. Obrigado.

Bom dia

Comprei 4 bilhetes para quinta feira, mas foi engano da minha parte, pois a minha intenção era comprar para sábado.

 É possível alterar o dia?

 


Bom dia, desloque-se ao cinema para onde comprou os bilhetes e peça para fazerem a troca.


Boa tarde @Ricardo Branco313,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues partilhou uma boa recomendação.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Obrigado


como posso reaver o dinheiro dos bilhetes ou trocar . de uma sessao que ainda nao aconteceu,pelo trailer só agora vi que o filme tem imagens inadequadas para crianças de 12 anos?


Boa tarde @groove, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Consulte os Termos de Utilização dos Cinemas NOS aqui

Obrigado, 


Boa tarde,comprei hoje 4 bilhetes de cinema mas enganei-me nos lugares como posso fazer para trocar os lugares?

 

Obrigada 

Carina Cardoso 


Pode tentar ver diretamente na bilheteira. Mas os termos e condições não prevê alterações 


Boa tarde @Carina silva cardoso e @Olaf

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado


Boa tarde, fiz a compra de 2 bilhetes de cinema para o dia errado. É possível fazer a troca? 

Nao tenho possibilidade de me deslocar hoje ao balcão do cinema em questão e ja tentei também pela aplicação e nao consigo. 

Alguem que me consiga ajudar,  por favor ? 

Obrigada 


Só deslocando ao balcão ou tentando pelo messenger https://www.cinemas.nos.pt/contactos


Bom dia, @AnaCampos 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado


Boa noite,

comprei 2 bilhetes atreves da APP (primeira vez) e enganei-me nas horários. Fui ao cinema, falei com o gerente e ele disse-me que posso, que vou perder o desconto com o cartão NOS (1=2)!!!

É correto????


 


Se foi o que gerente disse, ele é que sabe


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @SCP66.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Obrigado


Comentário