Skip to main content
Header
Destaque

Como usar os bilhetes comprados na App Cinemas NOS


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6

App Cinemas NOS proporciona a melhor experiência nos Cinemas NOS, como consultar o cartaz, as sessões ou comprar bilhetes de forma rápida e cómoda. 📱🎞  
 

Consulte as compras de bilhetes ou artigos de bar de cinemas através App Cinemas NOS.

Neste artigo explicamos como consultar e usar os bilhetes comprados na área Carteira da App Cinemas NOS.

 

Conheça melhor o menu Carteira em:

 

Consultar e usar os bilhetes e artigos de bar

Consulte os bilhetes de cinemas ou artigos de bar comprados por utilizar.
Após a compra dos seus bilhetes ou artigos de bar na App cinemas NOS, estes ficam automaticamente guardados no menu “Carteira”. Saiba como os consultar e usar os bilhetes e artigos de bar na App Cinemas NOS:

  1. Aceda à App Cinemas NOS e, de seguida, selecione “Carteira”;

     

  2. Escolha o bilhete de cinema ou artigo de bar pretendido;

     

  3. Selecione o bilhete para ter acesso ao QR Code e a mais detalhes sobre a sessão comprada como o nome do filme, data e horários, sala e lugar do Cinema NOS.
    Apresente o QR Code à entrada do Cinema e caso tenha comprado produtos no bar, deslize para o lado e consulte o QR Code;

     

  4. Escolha a compra de artigo de bar para ter acesso ao QR Code e a mais detalhes do artigo.
    Apresente o QR Code à entrada do Cinema.

     

 

Pode comprar bilhetes de cinemas através App Cinemas NOS, em cinemas.nos.pt ou nas bilheteiras dos Cinemas NOS. Se nunca utilizou a App Cinemas NOS para comprar bilhetes de cinema, saiba como o fazer em:


Saiba também consultar o cartão NOS na App Cinemas NOS e saber se está ativo ou inactivo em:

 

Conheça tudo sobre a App Cinemas NOS em:

Os Cinemas NOS são a maior rede de cinemas nacional com 30 complexos e mais de 200 salas espalhadas por todo o país.

 

App Cinemas NOS está disponível para Android através do Google Play, e iOS através da App Store.

Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS.

 

Caso tenha alguma dúvida sobre os bilhetes comprados e por usar, partilhe com a comunidade.
Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Venha viver a melhor experiência de cinema nos Cinemas NOS.😎📽

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
42% acharam o tópico útil

81 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 30 de agosto de 2019

Boa tarde a todos, 

App Cinemas NOS proporciona a melhor experiência nos Cinemas NOS, como consultar o cartaz, as sessões ou comprar bilhetes de forma rápida e cómoda. 📱🎞 

Com o Cartão NOS compre bilhetes de cinemas com benefícios, como comprar 2 bilhetes pelo preço de 1 ou 1 bilhete com oferta de menu pipocas, através App Cinemas NOS, em cinemas.nos.pt ou nas bilheteiras dos Cinemas NOS. 😉

Neste artigo explicamos como consultar e verificar o Cartão NOS na App Cinemas NOS.

Obrigado,


  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 28 de setembro de 2019
Acabei de instalar a App no meu telemóvel, comprei dois bilhetes através da mesma e não me aparecem na "carteira". Só consigo aceder através do email que recebi de confirmação da compra...não consigo perceber para que serve mesmo a App se não dá para ter os bilhetes em "carteira" e mostrar no cinema!
Acho que deviam melhorar essa aplicação.

  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 28 de setembro de 2019
Alina Fernandes escreveu:

Tiago C. escreveu:


Tem alguma dificuldade em aceder aos bilhetes através da App Cinemas NOS? Partilhe connosco.


App não funciona, na secção carteira só me aparece "o meu cartão NOS" e não aparece os bilhetes após a compra.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 28 de setembro de 2019
Olá @Alina Fernandes 🙂 ,

Para ver os bilhetes que já comprou tem de selecionar o menu "Bilhetes". Irão surgir de imediato os bilhetes que comprou.

Diga-nos se conseguiu.

  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 30 de setembro de 2019
App não funciona, na secção carteira só me aparece "o meu cartão NOS" e não aparece os bilhetes após a compra.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 30 de setembro de 2019
Olá @Alina Fernandes,

Na App Cinemas NOS, siga estes passos:
  1. carregue em "Perfil", no canto superior direito
  2. escolha "Ver notificações"
  3. carregue em "Os seus bilhetes estão prontos"
  4. selecione "Consultar bilhetes"
Conseguiu ver os bilhetes?

BrunoMartinsPro

Já passaram 3 anos, como é que é possível não usarem uma API centralizada tanto para o site como para a app para terem os bilhetes disponíveis na app?

Sempre que o Cartão NOS é utilizado deveria ter um histórico e os bilhetes sempre visíveis na conta ou na app.

Isto cria vários problemas de segurança, e se alguém gera um código ou copia o número do cartão de algum lado e usa o meu cartão sem o meu consentimento?

Além destas alterações ponderem adicionar multi-factor authentication para o Cartão NOS:

  • ou recebo um código por SMS
  • ou recebo um código pela app Cinemas NOS
  • ou tenho que usar uma app Authenticator para obter um código 

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29489 comentários
  • 22 de setembro de 2022

Bom dia @BrunoMartinsPro

Queremos ajudar.

Por favor, detalhe-nos a sua questão. 

O cartão NOS está associado aos serviços que registou, utilizando os dados pessoais do titular. Ao utilizar as mesmas credenciais na App Cinemas NOS o cartão é detectado e permite ao portador daqueles dados (utilizador e password) utilize o cartão. 

Obrigado


  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 19 de novembro de 2022

Boa tarde. Não me está a aparecer no histórico dos bilhetes usados o bilhete que comprei esta quarta-feira para ver o Black Panther. Podem verificar e adicionar por favor? Obrigado.

 

Edit: Já está presente no histórico. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29489 comentários
  • 19 de novembro de 2022

Muito obrigado pelo seu feedback, @litosmendes

Ficamos contentes que a situação já se encontre solucionada. 
Já nos encontramos a trabalhar quando ao delay ao aparecer o filme na “Carteira”. 

Qualquer questão, fale connosco.
Obrigado


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 30 de novembro de 2022

Boa tarde.

Comprei ontem na app 3 bilhetes de cinema, descontou o valor na minha conta, onde aparece movimentos em processamento, mas não recebi nem email, nem msg, bem os bilhetes na app.

Cumprimentos 


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 1 de dezembro de 2022

Boa tarde.

Comprei no dia 29 de Novembro por volta das 22.30h na app 3 bilhetes de cinema, descontou o valor na minha conta, onde aparece movimentos em processamento, mas não recebi nem email, nem msg, nem os bilhetes na app.

Cumprimentos 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29489 comentários
  • 1 de dezembro de 2022

Boa tarde @Bruno Carapito
Termine, por favor, a sessão da App Cinemas NOS e, de seguida, volte a iniciá-la e diga se os bilhetes já surgem na “Carteira”. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 1 de dezembro de 2022

Boa tarde @Mário P. Terminei a sessão, mas continua a não aparecer nada.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29489 comentários
  • 1 de dezembro de 2022

Muito obrigado pelo feedback, @Bruno Carapito

A compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transacção. 

Como não recebeu o e-mail de confirmação é possível que a transacção não tenha sido terminada. Neste caso, o valor pago será reposto na sua conta automaticamente pela conta. Verifique o saldo contabilístico da sua conta. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 1 de dezembro de 2022

@Mário P. O valor ainda não foi reposto, quanto tempo pode demorar?

Cumprimentos 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29489 comentários
  • 1 de dezembro de 2022

@Bruno Carapito

Movemos o seu comentário do tópico que tinha criado sobre o mesmo assunto para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Em regra a devolução é de 3 dias úteis. 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 8 de dezembro de 2022

Boa noite. 

Comprei bilhetes na app cinema, retiraram-me o valor  da conta, mas nao me aparecem os bilhetes  na bilheteira,  nem recebi mail de confirmação.

Redimi 2 vouchers nesse compra.

Como posso proceder?

Obrigado.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3921 comentários
  • 8 de dezembro de 2022

Termine a sessão e volte novamente a iniciá-la pode ser que seja só um delay


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 8 de dezembro de 2022

Boa tarde. Ja o fiz imensas vezes,  mas sem sucesso


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3921 comentários
  • 8 de dezembro de 2022

E se tentar realizar a compra again? Os vouchers estão disponíveis?

o moderador disse que só com a entrega do e-mail é que há conclusão do processo de compra


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 8 de dezembro de 2022

Mas a conclusao do pagamento foi efetuado. Tenho prova da retirada do valor 

 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3921 comentários
  • 8 de dezembro de 2022

Sim, mas o dinheiro fica em saldo contabilistico e depois é devolvido, segundo o que percebi do comentário acima


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 8 de dezembro de 2022

Assim espero. Vou aguardar entao 

Muito obrigado pela ajuda


Comprei os bilhetes pelo aplicativo e não recebi nada no aplicativo e nada pelo email e depois veio falar que a compra foi expirada sendo que o dinheiro foi debitado da minha conta


Comentário