Boa noite @Mariareias,
Compreendemos.
No entanto, o horário está feito com base no estabelecimento. Nas sessões dos Cinemas NOS, ocorre da mesma forma, isto é, se pretendo deslocar-me aquele lugar num determinado dia, posso escolher o horário disponível daquele dia, mesmo que, no horário “tradicional”, já seja um dia diferente. Mantendo uma lógica de organização diária de abertura e fecho daquele dia.
Por exemplo, na App Cinemas NOS, ao consultar o dia 20 de janeiro, posso comprar um bilhete da meia noite e trinta, daquele dia (transição de 20 para 21).
Obrigado,
Bom dia,
No sentido de encerrar este episódio informo que, após os esclarecimentos prestados pela gerência do Cinema NOS Colombo, via e-mail, ocorreu o seguinte:
- 1ª compra (via site cinema NOS) anulada mas com débito contabilístico no cartão de crédito
- 2ª compra (via APP cinema NOS) recusada por erro no mesmo cartão de crédito
- 3ª compra (via APP cinema NOS) validada pela aplicação MB WAY
O débito no cartão de crédito já foi estornado.
Situação resolvida.
Agradecimentos aos administradores e intervenientes do Forum NOS que me acompanharam nesta situação.
Cumprimentos
EJL
Boa tarde
Na passada sexta, dia 17, comprei um bilhete de cinema e produtos do bar, paguei via MBWay e não recebi o bilhete tanto na plataforma como por mail, expus a situação aqui no fórum e foi-me dito que não teria sido processado o pedido, voltei a fazer a mesma compra, voltei a pagar e voltei a não receber… tive de me deslocar ao cinema e comprar o bilhete ao balcão, expus a situação e foi-me dito que por vezes acontece e nos próximos dias seria devolvido o dinheiro.
Acontece que até agora não recebi qualquer informação acerca do retorno dessas duas quantias.
Gostaria de saber como proceder, obrigado.
Olá Olaf,
Não foi no e-mail foi no telefone mas, sim, de qualquer das formas é um dado.
Vou agora sair de casa, talvez me troquem os bilhetes em excesso, por outro filme ou convertam em pipocas :)
Boa tarde. Não me está a aparecer no histórico dos bilhetes usados o bilhete que comprei esta quarta-feira para ver o Black Panther. Podem verificar e adicionar por favor? Obrigado.
Edit: Já está presente no histórico.
@Miguel72, pode ter sido um erro momentâneo da App, pelo que, se pretender, pode realizar a compra novamente.
Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App Cinemas NOS, testámos e apenas identificámos um delay no envio do email de 10 minutos que já nos encontramos a resolver.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Mário,
Compra concluída com sucesso mas tive que usar a APP mbway.
Do lado do meu cartão de crédito está uma transação pendente que só será validada, ou estornada, no início desta semana.
Prometo que venho aqui ao fórum informar se de facto o valor em pré débito foi retornado, até porque em caso afirmativo servirá de exemplo tranquilizador a ocorrências futuras aos respectivos clientes e floristas
Obrigado Mário.
Enviou-nos essa informação pelo formulário, certo, @Lilianamncorreia?
Se sim, por favor, aguarde a nossa resposta. Vamos verificar juntamente com o cinema para qual comprou o filme.
Obrigado
Sim enviei , obrigada vou aguardar
Já os encontrei, obrigado.
@Bruno Carapito,
Movemos o seu comentário do tópico que tinha criado sobre o mesmo assunto para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Em regra a devolução é de 3 dias úteis.
Obrigado
É possível fazerem -me a devolução do dinheiro pf ?
número de cliente nos : 096127854301
Boa tarde, coloque a sua questão diretamente aos cinemas NOS para ver se a situação é resolvida preencha e envie o questionário
https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx
Boa tarde @Lilianamncorreia, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação.
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido.
O email de confirmação costuma ser cinemasnos@bilheteira.cinemas.nos.pt, por favor, utilize-o para pesquisar pela sua caixa de email, pastas como SPAM e Lixo eletrónico incluídas. No entanto, a compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transacção, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. Mesmo que o valor ainda se encontre em saldo contabilístico na sua conta o mesmo ser-lhe-á devolvido.
Obrigado
Boa tarde @RACG, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
O email de confirmação costuma ser cinemasnos@bilheteira.cinemas.nos.pt, por favor, utilize-o para pesquisar pela sua caixa de email, pastas como SPAM e Lixo eletrónico incluídas. No entanto, a compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transacção, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. Mesmo que o valor ainda se encontre em saldo contabilístico na sua conta o mesmo ser-lhe-á devolvido.
Obrigado
Boa tarde,
Fiz a compra de bilhetes pela aplicação, mas não ficaram disponíveis, o pagamento foi autorizado na aplicação do banco.
Mostrei na bilheteira, uma vez que na linha 16990 paguei 2 chamadas sem resolução da situação, mas tive de comprar novos bilhetes.
A compra foi dia 22, hoje dia 26 ainda não me devolveram o valor pago.
Sim devolveram o dinheiro para o cartão, está visto que está app não funciona, fiz o pagamento como muitos outros autorizei na app do banco, se não deu foi por parte da vossa app, irei comprar os bilhetes presencialmente os cinemas nos mereciam uma app melhor.
Obrigado nós, @Scouting_wireless2011.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Boa sessão e boas festas!
Bom dia @Scouting_wireless2011,
O email de confirmação costuma ser cinemasnos@bilheteira.cinemas.nos.pt, por favor, utilize-o para pesquisar pela sua caixa de email, pastas como SPAM e Lixo eletrónico incluídas.
Obrigado
Bom dia,
Adquiri 3 bilhetes online (não através da app Cinema NOS), mas não encontro o email com os bilhetes.
Tentei posteriormente instalar a app cinema NOS mas aparece tudo sem imagens...parece desconfigurada.
O que precisam para enviar uma 2ª via dos bilhetes?
Obrigado
@Miguel72,
Verifique o saldo da sua conta, por favor. O valor dos bilhetes deve encontra-se em saldo contabilístico, uma vez que a compra só é terminada com o envio do email.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Não, não se encontram, nem em notificações, nem recebi o mail, fico a aguardar para ver se conseguem fazer alguma coisa
@Miguel72, boa tarde.
Confirme, por favor, se, em “Carteira”, os bilhetes que adquiriu lá se encontram.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde, foi feito através da app cinemas nos é pago com cartão de crédito e debitado na conta.
Boa tarde @Miguel72, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Diga-nos, por favor, qual a forma de compra dos bilhetes Cinemas NOS. Isto é, foi pela App Cinemas NOS ou pelo site?
Obrigado
Boa noite, fiz a compra de 2 bilhetes e não recebi mail nem me aparece nada o dinheiro foi descontado da conta, agradecia ajuda, já tentei desligar e ligar a app e não aparece nada desde já grato pela ajuda Luis Moura
Enviou-nos essa informação pelo formulário, certo, @Lilianamncorreia?
Se sim, por favor, aguarde a nossa resposta. Vamos verificar juntamente com o cinema para qual comprou o filme.
Obrigado