Skip to main content
Header
Destaque

Como usar os bilhetes comprados na App Cinemas NOS


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
42% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

81 Comentários

  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 8 de dezembro de 2022

Boa noite @Mário P. 

A 7 dias atrás trocamos umas mensagens sobre eu ter comprado pela app 3 bilhetes no dia 29 de Dezembro onde não recebi qualquer comprovativo mas foi retirado o valor dos bilhetes, no dia 2 de Dezembro foi devolvido o valor dos bilhetes e no mesmo dia 2 de Dezembro foi novamente retirado o valor dos bilhetes e até agora nem valor devolvido novamente nem os bilhetes em questão.

Cumprimentos.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • 9 de dezembro de 2022

Bom dia @Miguel Nouary e @Bruno Carapito 

@Olaf deu uma boa ajuda. 

A compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transacção.

@Bruno Carapito, foi devolvido e retirado novamente? Realizou nova compra?

Obrigado


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 9 de dezembro de 2022

Bom dia @Mário P. 

O dinheiro foi devolvido e depois retirado novamente e não fiz mais nenhuma tentativa de compra dos bilhetes, tentei comprar só 1 vez.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • 9 de dezembro de 2022

@Bruno Carapito, por favor, verifique o saldo contabilístico. Diga-nos, se o valor difere daquele que está no saldo disponível. 

Se sim, pedimos que verifique diretamente com o seu banco, por favor.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 9 de dezembro de 2022

@Mário P. O valor contabilistico e o valor disponível é o mesmo.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • 9 de dezembro de 2022

Boa tarde @Pedro Henrique Dalke Rodrigues, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@Bruno Carapito, sugerimos que verifique o estorno ao seu banco. Em alternativa, envie-nos a informação detalhada através do Formulário Cinemas
Obrigado


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 17 de dezembro de 2022

Comprei os bilhetes online mas, sem ser pela APP, para o Avatar 2, para dia 18/12 com transação concluída e ainda não recebi os bilhetes via e-mail nem qualquer informação por SMS. Como não tenho a mínima paciência para estas palhaçadas estou precisamente neste momento a dirigir-me ao cinema para formalizar minha queixa no livro de reclamações 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • 17 de dezembro de 2022

Boa tarde @Emanuel Leite, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Diga-nos, por favor, se já recebeu o email da compra que realizou. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 17 de dezembro de 2022

Olá Mário P. 

Nunca recebi. Compra feita ontem pelas 19h


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 17 de dezembro de 2022

E acrescento que só depois de fazer a compra é que instalei a APP.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • 17 de dezembro de 2022

Agradecemos o seu feedback, @Emanuel Leite

A compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transacção, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. Mesmo que o valor ainda se encontre em saldo contabilístico na sua conta o mesmo ser-lhe-á devolvido. 

Sugerimos que faça a compra dos bilhetes na App Cinemas NOS, por favor.

De seguida, dê-nos o seu feedback.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 17 de dezembro de 2022

Mário,

Compra concluída com sucesso mas tive que usar a APP mbway.

Do lado do meu cartão de crédito está uma transação pendente que só será validada, ou estornada, no início desta semana.

Prometo que venho aqui ao fórum informar se de facto o valor em pré débito foi retornado, até porque em caso afirmativo servirá de exemplo tranquilizador a ocorrências futuras aos respectivos clientes e floristas 

Obrigado Mário.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • 17 de dezembro de 2022

Obrigado nós, @Emanuel Leite

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 18 de dezembro de 2022

Bom dia,

Afinal de contas, os meus primeiros bilhetes sempre foram efetivamente comprados.

Ou seja, de acordo com a informação da NOS Colombo, a compra foi validada mas por introdução incorrecta do meu telefone, deu erro contudo, os bilhetes estão disponíveis ao balcão.

 

A questão aqui é: Posso solicitar ao balcão a troca dos bilhetes que estão a mais por outra sessão?

 

Deixo aqui um pequeno ponto curioso:

  • Na APP NOS eu de facto verificava que os lugares da primeira compra já estavam reservados, contudo pela internet no site publico os lugares na sala continuavam disponiveis.

Cumprimentos,

Emanuel Leite

 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4120 comentários
  • 18 de dezembro de 2022

Então afinal enganou-se no e-mail? 
Talvez consiga com antecedência, fale com os cinemas através do formulário no site


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 18 de dezembro de 2022

Olá Olaf,

 

Não foi no e-mail foi no telefone mas, sim, de qualquer das formas é um dado.

Vou agora sair de casa, talvez me troquem os bilhetes em excesso, por outro filme ou convertam em pipocas :)

 

 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4120 comentários
  • 18 de dezembro de 2022

Depois diga se conseguiu, pff


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 20 de dezembro de 2022

Bom dia,

No sentido de encerrar este episódio informo que, após os esclarecimentos prestados pela gerência do Cinema NOS Colombo, via e-mail, ocorreu o seguinte:

- 1ª compra (via site cinema NOS) anulada mas com débito contabilístico no cartão de crédito
- 2ª compra (via APP cinema NOS) recusada por erro no mesmo cartão de crédito
- 3ª compra (via APP cinema NOS) validada pela aplicação MB WAY

O débito no cartão de crédito já foi estornado.

Situação resolvida.

Agradecimentos aos administradores e intervenientes do Forum NOS que me acompanharam nesta situação.

 

Cumprimentos
EJL


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29922 comentários
  • 20 de dezembro de 2022

Boa tarde @Emanuel Leite 

Agradecemos o seu testemunho. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 21 de dezembro de 2022

Boa noite, fiz a compra de 2 bilhetes e não recebi mail nem me aparece nada o dinheiro foi descontado da conta, agradecia ajuda, já tentei desligar e ligar a app e não aparece nada desde já grato pela ajuda Luis Moura 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • 21 de dezembro de 2022

Boa tarde @Miguel72, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, qual a forma de compra dos bilhetes Cinemas NOS. Isto é, foi pela App Cinemas NOS ou pelo site?

Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 21 de dezembro de 2022

Boa tarde, foi feito através da app cinemas nos é pago com cartão de crédito e debitado na conta. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • 22 de dezembro de 2022

@Miguel72, boa tarde. 

Confirme, por favor, se, em “Carteira”, os bilhetes que adquiriu lá se encontram.

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 22 de dezembro de 2022

Não, não se encontram, nem em notificações, nem recebi o mail, fico a aguardar para ver se conseguem fazer alguma coisa


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • 22 de dezembro de 2022

@Miguel72
Verifique o saldo da sua conta, por favor. O valor dos bilhetes deve encontra-se em saldo contabilístico, uma vez que a compra só é terminada com o envio do email.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado  


Comentário