Bom dia,
Adquiri 3 bilhetes online (não através da app Cinema NOS), mas não encontro o email com os bilhetes.
Tentei posteriormente instalar a app cinema NOS mas aparece tudo sem imagens...parece desconfigurada.
O que precisam para enviar uma 2ª via dos bilhetes?
Obrigado
Bom dia @Scouting_wireless2011,
O email de confirmação costuma ser cinemasnos@bilheteira.cinemas.nos.pt, por favor, utilize-o para pesquisar pela sua caixa de email, pastas como SPAM e Lixo eletrónico incluídas.
Obrigado
Já os encontrei, obrigado.
Obrigado nós, @Scouting_wireless2011.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Boa sessão e boas festas!
Sim devolveram o dinheiro para o cartão, está visto que está app não funciona, fiz o pagamento como muitos outros autorizei na app do banco, se não deu foi por parte da vossa app, irei comprar os bilhetes presencialmente os cinemas nos mereciam uma app melhor.
@Miguel72, pode ter sido um erro momentâneo da App, pelo que, se pretender, pode realizar a compra novamente.
Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App Cinemas NOS, testámos e apenas identificámos um delay no envio do email de 10 minutos que já nos encontramos a resolver.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Fiz a compra de bilhetes pela aplicação, mas não ficaram disponíveis, o pagamento foi autorizado na aplicação do banco.
Mostrei na bilheteira, uma vez que na linha 16990 paguei 2 chamadas sem resolução da situação, mas tive de comprar novos bilhetes.
A compra foi dia 22, hoje dia 26 ainda não me devolveram o valor pago.
Boa tarde @RACG, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
O email de confirmação costuma ser cinemasnos@bilheteira.cinemas.nos.pt, por favor, utilize-o para pesquisar pela sua caixa de email, pastas como SPAM e Lixo eletrónico incluídas. No entanto, a compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transacção, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. Mesmo que o valor ainda se encontre em saldo contabilístico na sua conta o mesmo ser-lhe-á devolvido.
Obrigado
Boa noite ,
comprei 2 bilhetes pela App hoje a tarde para a sessão de amanhã de manhã e ainda não recebi nenhuma notificação dia bilhetes nem na App nem no e-mail . O que acontece agora ? Arrrisco me a perder o filme amanhã ?
O filme é agora as de manhã no Gaia e ainda não tenho os bilhetes disponíveis :(
É possível fazerem -me a devolução do dinheiro pf ?
número de cliente nos : 096127854301
É possível fazerem -me a devolução do dinheiro pf ?
número de cliente nos : 096127854301
Boa tarde, coloque a sua questão diretamente aos cinemas NOS para ver se a situação é resolvida preencha e envie o questionário
https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx
Boa tarde @Lilianamncorreia, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação.
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido.
O email de confirmação costuma ser cinemasnos@bilheteira.cinemas.nos.pt, por favor, utilize-o para pesquisar pela sua caixa de email, pastas como SPAM e Lixo eletrónico incluídas. No entanto, a compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transacção, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. Mesmo que o valor ainda se encontre em saldo contabilístico na sua conta o mesmo ser-lhe-á devolvido.
Obrigado
Boa tarde @Lilianamncorreia, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação.
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido.
O email de confirmação costuma ser cinemasnos@bilheteira.cinemas.nos.pt, por favor, utilize-o para pesquisar pela sua caixa de email, pastas como SPAM e Lixo eletrónico incluídas. No entanto, a compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transacção, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. Mesmo que o valor ainda se encontre em saldo contabilístico na sua conta o mesmo ser-lhe-á devolvido.
Obrigado
Ola Mário , os bilhetes foram comprados pela APP e pagos por mbway não pode usufruir do filme porque não enviaram os bilhetes nem para o e-mail nem estão na APP.js enviei e-mail através do formulário.
Compreendemos, @Lilianamncorreia.
Por isso, referimos que a compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada.
Confirme, por favor, o saldo contabilístico da sua conta e o saldo disponível.
Muito obrigado
Sim acabei de verificar e saiu da conta o valor .tenho forma de comprovar pelo movimento de saída Mario
@Miguel72, pode ter sido um erro momentâneo da App, pelo que, se pretender, pode realizar a compra novamente.
Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App Cinemas NOS, testámos e apenas identificámos um delay no envio do email de 10 minutos que já nos encontramos a resolver.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
O mesmo está a acontecer comigo sem devolução e sem bilhetes :(
Sim acabei de verificar e saiu da conta o valor .tenho forma de comprovar pelo movimento de saída Mario
O saldo contabilístico e o mesmo do saldo disponível.
Enviou-nos essa informação pelo formulário, certo, @Lilianamncorreia?
Se sim, por favor, aguarde a nossa resposta. Vamos verificar juntamente com o cinema para qual comprou o filme.
Obrigado
Enviou-nos essa informação pelo formulário, certo, @Lilianamncorreia?
Se sim, por favor, aguarde a nossa resposta. Vamos verificar juntamente com o cinema para qual comprou o filme.
Obrigado
Sim enviei , obrigada vou aguardar
Obrigado nós, @Lilianamncorreia.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Boa tarde,
Efetuei uma compra esta manhã na app Cinema NOS, procedi ao pagamento via MBWay, e até agora ainda não recebi nem o bilhete nem os levantamentos do bar…
Na "carteira" da APP não surge nada, não recebi qualquer mail (e não se encontra nada na pasta SPAM), o pagamento foi confirmado tanto na App MBWay como na app da CGD.
Por curiosidade voltei ao cinema NOS e posso constatar que o lugar pelo qual paguei se encontra disponível, ou seja, a compra não foi efetuada.
Gostaria de saber se será um erro do sistema e devolvem-me o pagamento e assim posso efetuar uma nova compra, ou se terei de aguardar pelo bilhete etc…
Obrigado
Boa tarde @Samuel Sequeira, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
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A a compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada.
O email de confirmação costuma ser cinemasnos@bilheteira.cinemas.nos.pt, por favor, utilize-o para pesquisar pela sua caixa de email, pastas como SPAM e Lixo eletrónico incluídas. No entanto, a compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transacção, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. Mesmo que o valor ainda se encontre em saldo contabilístico na sua conta o mesmo ser-lhe-á devolvido.
Obrigado
Boa noite,
Fiz a compra de dois bilhetes pela app para amanhã a meia noite, mas na app aparece para terça-feira.
É normal ?
Obrigada
Boa noite @Mariareias,
Compreendemos.
No entanto, o horário está feito com base no estabelecimento. Nas sessões dos Cinemas NOS, ocorre da mesma forma, isto é, se pretendo deslocar-me aquele lugar num determinado dia, posso escolher o horário disponível daquele dia, mesmo que, no horário “tradicional”, já seja um dia diferente. Mantendo uma lógica de organização diária de abertura e fecho daquele dia.
Por exemplo, na App Cinemas NOS, ao consultar o dia 20 de janeiro, posso comprar um bilhete da meia noite e trinta, daquele dia (transição de 20 para 21).
Obrigado,