Skip to main content
Header
Destaque

Telemóvel - Conheça o Cartão Twin da NOS


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
53% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

62 Comentários

MarcoValente
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 2 de julho de 2024

Boa tarde, ainda hoje liguei ha NOS pedir cartão twin, no qual foi negado. Vodafone e MEO tem para particulares, a NOS… Mais um “entrave” desde que sou cliente NOS, estava tão bem na Vodafone… Enfim…


Jorge C
Super User
  • 8343 comentários
  • 2 de julho de 2024

Boa tarde @MarcoValente,

O cartão que refere está disponível apenas para empresas.

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 2 de julho de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua partilha @MarcoValente e ajuda do @Jorge C em esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


MarcoValente
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 3 de julho de 2024

Boa Noite, a informação já eu sabia ao ler este tópico. 
vim deixar foi a minha “indignação”, que uma das 3 grandes empresas de comunicações, a única que não permite cartão “DUO” para particulares. Fora outras situações que tive no passado. 
mas obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29981 comentários
  • 3 de julho de 2024

Bom dia, @MarcoValente
Agradecemos a sua sugestão e a mesma encontra-se em análise, pelo que se existirem novidades partilharemos.

De momento, em alternativa, o Smart Number da NOS (Multi-SIM) permite usufruir do seu número de telemóvel e das suas capacidades em outros dispositivos, nomeadamente em smartwatch.
Obrigado, 


Bom dia, tenho um tarifario corporate, é possivel pedir um cartao twin pelo forum ou tenho de me deslocar a uma loja fisica?

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 26 de agosto de 2024

Boa tarde @Andre Felgueiras,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Podemos enviar ativar o serviço e enviar o cartão para a morada de faturação de serviço.

Para tal envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


@João H. Ja enviei mp.

Obrigado 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 26 de agosto de 2024

Agradecemos o seu testemunho @Andre Felgueiras,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 10 de setembro de 2024

Bom dia,

 

Necessito de usar o mesmo numero em dois telemóveis diferentes, como poderei solicitar acesso ao cartão Twin?

 

Obrigado e cumprimentos

 

Daniel Pinto


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 10 de setembro de 2024

Boa tarde @Jovada,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Este serviço está disponível para clientes NOS Empresas.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 10 de setembro de 2024

Caro João H.,

 

Não tenho conta empresa mas a mesma é maior que grande parte das empresas, se não for possível terei de mudar de operador, é essencial para mim ter o mesmo numero em dois telemóveis.

 

Obrigado e cumprimentos

 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 10 de setembro de 2024

Boa tarde @Jovada,

Agradecemos o seu testemunho.

O serviço apenas se encontra para clientes NOS Empresas pelo que se desejar, é necessário proceder à alteração de cliente particular para cliente empresarial.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 10 de setembro de 2024

Como é que um particular passa a ser uma empresa?! Considero uma falta de consideração pelos clientes não estar disponível para particular, é que pelo que leio, há muito pedidos e não existe nenhuma justificação plausivel para não prestarem tal serviço.

 

Parece-me que será mais fácil mudar de operador, quem perde não sou eu com certeza.

 

Mudança em curso.

 

Obrigado e cumprimentos


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 10 de setembro de 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Jovada e lamentamos que a atual oferta comercial não vá de encontro com as suas expectativas.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Forum|alt.badge.img

Boa tarde,

O meu número NOS é um e-sim que se momento está num iPhone.

nos próximos tempos vou ter a necessidade de usar outro telefone pelo que me daria jeito ter outro cartão mas em formato físico do meu número actual.

Nao queria no entanto cancelar o esim que tenho no iPhone.

Quais seriam as minhas opções?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 4 de outubro de 2024

Boa tarde @Miguel Guilherme,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Este serviço apenas se encontra disponível para clientes NOS Empresas.

Alternativamente poderá configurar encaminhamento de comunicações através das definições do seu equipamento atual.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Forum|alt.badge.img
João H. escreveu:

Boa tarde @Miguel Guilherme,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Este serviço apenas se encontra disponível para clientes NOS Empresas.

Alternativamente poderá configurar encaminhamento de comunicações através das definições do seu equipamento atual.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

A sério? Não esperava, pelo que percebi está disponível nos outros operadores


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4152 comentários
  • 4 de outubro de 2024

aqui também está mas apenas para clientes NOS Empresas


Forum|alt.badge.img
Olaf escreveu:

aqui também está mas apenas para clientes NOS Empresas

Pois, já percebi isso mas de nada me serve…


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 4 de outubro de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @Miguel Guilherme e @Olaf.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 803 comentários
  • 4 de fevereiro de 2025

Aqui mais um interessado nesse cartão. Em tempos tive um, mas depois houve portabilidade, ficou desativado.
À semelhança da concorrência, seria interessante acompanharem essa necessidade dos clientes.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29981 comentários
  • 4 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@DanielS,

Agradecemos o seu feedback e sugestão.

A mesma foi encaminhada internamente.

Obrigado, 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 14 de fevereiro de 2025

Boa tarde, Tenho atividade aberta (recibos verdes) seria possivel adquirir um cartão Twin? Já tem disponível em formato e-sim? 


Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 803 comentários
  • 14 de fevereiro de 2025
Liliana M. escreveu:

Boa tarde, Tenho atividade aberta (recibos verdes) seria possivel adquirir um cartão Twin? Já tem disponível em formato e-sim? 

Infelizmente na NOS para ter um Cartão TWIN tem de aderir a um tarifário NOS Empresas


Comentário