Boa noite.
O cartão twin continua a estar só disponível para clientes empresariais ou já está para serviço residencial?
Obrigado
Só empresarial
Bom dia a todos,
O serviço Twin permite que, mediante a utilização de dois cartões SIM, com o mesmo número de telemóvel esteja contactável em dois equipamentos. Este serviço está disponível para clientes NOS Empresas.
Partilhe connosco qualquer dúvida que possa surgir sobre o cartão Twin. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado,
Boa tarde,
Agradecemos a sua partilha @MarcoValente e ajuda do @Jorge C em esclarecer.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde @MarcoValente,
O cartão que refere está disponível apenas para empresas.
Obrigado.
Bom dia, o cartão twin já está para serviço residencial? No meu caso sou WTF pós pago. Ou se não, quando estará disponível? É um estranho as outras operadoras terem isso á anos e a NOS não… Obrigado
Boa noite.
O cartão twin continua a estar só disponível para clientes empresariais ou já está para serviço residencial?
Obrigado
Tem razão, @CP001. Por isso, endereçámos e recebemos a confirmação de que foi feito o pedido de correção.
Sempre atento, @CP001, muito obrigado.
Vamos endereçar para apreciação, uma vez que compreendemos o que refere, no entanto, o preçário particular faz alusão também a produtos empresas, nomeadamente, em “Penalidades de Não Devolução” faz alusão a incumprimentos de serviços empresariais, e daí a nossa resposta @CP001.
Assim que tenhamos feedback, partilharemos.
Muito obrigado mais uma vez pelo seu alerta.
Bem notado @Mário P. A inclusão nas “Penalidades de Não Devolução” assumo que seja uma gralha, pois os valores empresariais habitualmente são apresentados sem IVA e se formos à parte de TV não aparecem serviços como Sport TV Empresas. Unificarem a partir de agora os dois preçários também é possível, mas então sugiro um asterisco no cartão twin*
*Disponível apenas para clientes NOS Empresas
Como está agora, induz em erro.
Vamos endereçar para apreciação, uma vez que compreendemos o que refere, no entanto, o preçário particular faz alusão também a produtos empresas, nomeadamente, em “Penalidades de Não Devolução” faz alusão a incumprimentos de serviços empresariais, e daí a nossa resposta @CP001.
Assim que tenhamos feedback, partilharemos.
Muito obrigado mais uma vez pelo seu alerta.
O serviço residencial ou particular tem que ver com a mesma natureza de contrato, @CP001.
O serviço está disponível para ativação para tarifários NOS Empresas, sejam eles ou não integrados nos serviços fixos NOS Empresas.
Obrigado,
@Mário P.
O preçário para NOS Empresas é outro, é este https://www.nos.pt/empresas/comunicacoes/pacotes/net-voz/precario
Aquele é especificamente de particulares.
Muito obrigado pelo seu alerta, @CP001.
Vamos pedir a correção do preçário NOS. Atualmente, e conforme indicado, apenas está disponível para tarifários NOS Empresas, uma vez que, desde 20 de março de 2023, o serviço está indisponível para ativação de tarifários residenciais.
Obrigado,
Bom dia,
Há qualquer coisa que não bate certo. Ainda no ano passado pedi um cartão twin para uma conta de telemóvel e o que explicavam aqui no fórum na altura era que não podia ter o cartão associado à fatura da televisão, devendo ser um cartão separado.
A informação de que o cartão twin existe continua no preçário dos Particulares da NOS https://www.nos.pt/outros/precarios-nos?tabId=-telemvel e assim devem honrar o que está no preçário, como faz qualquer empresa desde o pequeno restaurante à grande multinacional. Em alternativa, escolham entre corrigir o preçário ou este artigo, por favor, mas podem perder vantagem em relação à concorrência
https://www.vodafone.pt/ajuda/artigos/cartoes_vodafone/duo-duplo/o-que-e-o-cartao-duo-multi-sim.html
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/pacotes/internet-nos-pacotes-meo#servicodepartilhadeinternetmovel
Não está disponível para serviço residencial
@wagner matheus, indique-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado.
Obrigado,
aqui também está mas apenas para clientes NOS Empresas
Boa tarde @Andre Felgueiras,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Podemos enviar ativar o serviço e enviar o cartão para a morada de faturação de serviço.
Para tal envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
@João H. Ja enviei mp.
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho @Andre Felgueiras,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e partilha @Miguel Guilherme e @Olaf.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia,
Necessito de usar o mesmo numero em dois telemóveis diferentes, como poderei solicitar acesso ao cartão Twin?
Obrigado e cumprimentos
Daniel Pinto
Boa tarde @Jovada,
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.
Este serviço está disponível para clientes NOS Empresas.
Obrigado
aqui também está mas apenas para clientes NOS Empresas
Pois, já percebi isso mas de nada me serve…
Caro João H.,
Não tenho conta empresa mas a mesma é maior que grande parte das empresas, se não for possível terei de mudar de operador, é essencial para mim ter o mesmo numero em dois telemóveis.
Obrigado e cumprimentos