Boa tarde, ainda hoje liguei ha NOS pedir cartão twin, no qual foi negado. Vodafone e MEO tem para particulares, a NOS… Mais um “entrave” desde que sou cliente NOS, estava tão bem na Vodafone… Enfim…
Boa tarde @MarcoValente,
O cartão que refere está disponível apenas para empresas.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua partilha @MarcoValente e ajuda do @Jorge C em esclarecer.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa Noite, a informação já eu sabia ao ler este tópico.
vim deixar foi a minha “indignação”, que uma das 3 grandes empresas de comunicações, a única que não permite cartão “DUO” para particulares. Fora outras situações que tive no passado.
mas obrigado.
Bom dia, @MarcoValente.
Agradecemos a sua sugestão e a mesma encontra-se em análise, pelo que se existirem novidades partilharemos.
De momento, em alternativa, o Smart Number da NOS (Multi-SIM) permite usufruir do seu número de telemóvel e das suas capacidades em outros dispositivos, nomeadamente em smartwatch.
Obrigado,
Bom dia, tenho um tarifario corporate, é possivel pedir um cartao twin pelo forum ou tenho de me deslocar a uma loja fisica?
Obrigado
Boa tarde @Andre Felgueiras,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Podemos enviar ativar o serviço e enviar o cartão para a morada de faturação de serviço.
Para tal envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
@João H. Ja enviei mp.
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho @Andre Felgueiras,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Bom dia,
Necessito de usar o mesmo numero em dois telemóveis diferentes, como poderei solicitar acesso ao cartão Twin?
Obrigado e cumprimentos
Daniel Pinto
Boa tarde @Jovada,
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.
Este serviço está disponível para clientes NOS Empresas.
Obrigado
Caro João H.,
Não tenho conta empresa mas a mesma é maior que grande parte das empresas, se não for possível terei de mudar de operador, é essencial para mim ter o mesmo numero em dois telemóveis.
Obrigado e cumprimentos
Boa tarde @Jovada,
Agradecemos o seu testemunho.
O serviço apenas se encontra para clientes NOS Empresas pelo que se desejar, é necessário proceder à alteração de cliente particular para cliente empresarial.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Como é que um particular passa a ser uma empresa?! Considero uma falta de consideração pelos clientes não estar disponível para particular, é que pelo que leio, há muito pedidos e não existe nenhuma justificação plausivel para não prestarem tal serviço.
Parece-me que será mais fácil mudar de operador, quem perde não sou eu com certeza.
Mudança em curso.
Obrigado e cumprimentos
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @Jovada e lamentamos que a atual oferta comercial não vá de encontro com as suas expectativas.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
O meu número NOS é um e-sim que se momento está num iPhone.
nos próximos tempos vou ter a necessidade de usar outro telefone pelo que me daria jeito ter outro cartão mas em formato físico do meu número actual.
Nao queria no entanto cancelar o esim que tenho no iPhone.
Quais seriam as minhas opções?
Boa tarde @Miguel Guilherme,
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.
Este serviço apenas se encontra disponível para clientes NOS Empresas.
Alternativamente poderá configurar encaminhamento de comunicações através das definições do seu equipamento atual.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde @Miguel Guilherme,
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.
Este serviço apenas se encontra disponível para clientes NOS Empresas.
Alternativamente poderá configurar encaminhamento de comunicações através das definições do seu equipamento atual.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
A sério? Não esperava, pelo que percebi está disponível nos outros operadores
aqui também está mas apenas para clientes NOS Empresas
aqui também está mas apenas para clientes NOS Empresas
Pois, já percebi isso mas de nada me serve…
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e partilha @Miguel Guilherme e @Olaf.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado