O cartão Twin (Gémeo) permite a utilização de dois cartões SIM com o mesmo número em equipamentos diferentes.
Serviço Twin
O serviço Twin permite que, mediante a utilização de dois cartões SIM, com o mesmo número de telemóvel esteja contactável em dois equipamentos. Este serviço está disponível para clientes NOS Empresas.
Características do cartão Twin
O serviço Twin (Gémeo) encontra-se disponível nas seguintes versões de cartões:
SIM /SIM
USIM / USIM
USIM / Micro USIM
Micro USIM / Micro USIM
Micro USIM / Nano SIM
Não sendo o serviço Twin disponibilizado, de momento, em eSIM.
Atenção O uso simultâneo dos dois cartões depende do equipamento utilizado, pelo que pode não ser compatível. Recomendamos que use de forma alternada, desligando um equipamento antes de ligar o outro.
Smart Number
O Smart Number da NOS (Multi-SIM) permite usufruir do seu número de telemóvel e das suas capacidades em outros dispositivos, nomeadamente em smartwatch. Assim, passa a ter o número associado em diferentes equipamentos com utilização independente um do outro. Saiba mais em:
NOS IoT
Os tarifários NOS IoT são cartões SIM ou eSIM para Localizadores IoT, Alarmes ou Smartwatches que permitem conectar-se ao seu equipamento através das redes 2G, 3G, 4G, NB – iOT ou 5G. Conheça-os em:
Conheça, também, os formatos de cartões SIM em:
Partilhe connosco qualquer dúvida que possa surgir sobre o cartão Twin. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 🤗
Página 1 / 3
Boa tarde @Rômulo Ciraudo,
Agradecemos a sua mensagem.
O serviço cartão TWIN apenas se encontra disponível para tarifários NOS Empresas.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Sou cliente particular, posso ter um cartão twin? 2 cartões com o mesmo número?
Confirmamos a recepção da sua mensagem, @FILIPE RIBEIRO DE ABREU.
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. Obrigado,
Já enviei. Obrigado.
Boa noite, @FILIPE RIBEIRO DE ABREU. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum
Obrigado,
Pelo que está dito neste tópico, os tarifários Nos empresas estão todos abrangidos. Ou não percebi bem? Obrigado.
♂️ mas tem um tarifário compatível? Veja com a moderação pode ser que ajudem
Boa tarde. Eu tenho um NIF empresa e já tenho uma proposta. Só estou a certificar que existe o Twin em loja. Na loja onde eu fui não tinham conhecimento e depois de muita insistência lá deram com o Twin mas não sabem como se processa isso. . .
Obrigado.
Boa tarde.
Estou aqui na loja de Guimarães e estão a dizer que não é possível mesmo no Nos empresas. . .
Estou aqui na loja de Guimarães e estão a dizer que não é possível mesmo no Nos empresas. . .
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @FILIPE RIBEIRO DE ABREU e ajuda do @Guimas em esclarecer.
Tal apenas é possível com o serviço cartão TWIN. Este apenas se encontra disponível para tarifários NOS Empresas.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite.
O esim não dará para ter dois tlm com o mesmo número numa conta residencial?
Obrigado.
nao
Boa noite.
O esim não dará para ter dois tlm com o mesmo número numa conta residencial?
Obrigado.
Boa tarde, @Liliana M.
Seja bem-vinda ao Fórum NOS. @DanielS deu uma boa ajuda. De momento, o cartão TWIN está disponível para tarifários NOS Empresas.
Obrigado,
Boa tarde, Tenho atividade aberta (recibos verdes) seria possivel adquirir um cartão Twin? Já tem disponível em formato e-sim?
Infelizmente na NOS para ter um Cartão TWIN tem de aderir a um tarifário NOS Empresas
Boa tarde, Tenho atividade aberta (recibos verdes) seria possivel adquirir um cartão Twin? Já tem disponível em formato e-sim?
Boa tarde @DanielS,
Agradecemos o seu feedback e sugestão.
A mesma foi encaminhada internamente.
Obrigado,
Aqui mais um interessado nesse cartão. Em tempos tive um, mas depois houve portabilidade, ficou desativado. À semelhança da concorrência, seria interessante acompanharem essa necessidade dos clientes.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e partilha @Miguel Guilherme e @Olaf.
Obrigado
aqui também está mas apenas para clientes NOS Empresas
Pois, já percebi isso mas de nada me serve…
aqui também está mas apenas para clientes NOS Empresas
Boa tarde @Miguel Guilherme,
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.
Este serviço apenas se encontra disponível para clientes NOS Empresas.
Alternativamente poderá configurar encaminhamento de comunicações através das definições do seu equipamento atual.
Obrigado
A sério? Não esperava, pelo que percebi está disponível nos outros operadores
Boa tarde @Miguel Guilherme,
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.
Este serviço apenas se encontra disponível para clientes NOS Empresas.
Alternativamente poderá configurar encaminhamento de comunicações através das definições do seu equipamento atual.
Obrigado
Boa tarde,
O meu número NOS é um e-sim que se momento está num iPhone.
nos próximos tempos vou ter a necessidade de usar outro telefone pelo que me daria jeito ter outro cartão mas em formato físico do meu número actual.
Nao queria no entanto cancelar o esim que tenho no iPhone.
Quais seriam as minhas opções?
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @Jovada e lamentamos que a atual oferta comercial não vá de encontro com as suas expectativas.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.