O cartão Twin (Gémeo) permite a utilização de dois cartões SIM com o mesmo número em equipamentos diferentes.
Serviço Twin
O serviço Twin permite que, mediante a utilização de dois cartões SIM, com o mesmo número de telemóvel esteja contactável em dois equipamentos. Este serviço está disponível para clientes NOS Empresas.
Características do cartão Twin
O serviço Twin (Gémeo) encontra-se disponível nas seguintes versões de cartões:
SIM /SIM
USIM / USIM
USIM / Micro USIM
Micro USIM / Micro USIM
Micro USIM / Nano SIM
Não sendo o serviço Twin disponibilizado, de momento, em eSIM.
Atenção O uso simultâneo dos dois cartões depende do equipamento utilizado, pelo que pode não ser compatível. Recomendamos que use de forma alternada, desligando um equipamento antes de ligar o outro.
Smart Number
O Smart Number da NOS (Multi-SIM) permite usufruir do seu número de telemóvel e das suas capacidades em outros dispositivos, nomeadamente em smartwatch. Assim, passa a ter o número associado em diferentes equipamentos com utilização independente um do outro. Saiba mais em:
NOS IoT
Os tarifários NOS IoT são cartões SIM ou eSIM para Localizadores IoT, Alarmes ou Smartwatches que permitem conectar-se ao seu equipamento através das redes 2G, 3G, 4G, NB – iOT ou 5G. Conheça-os em:
Conheça, também, os formatos de cartões SIM em:
Partilhe connosco qualquer dúvida que possa surgir sobre o cartão Twin. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 🤗
Página 1 / 3
Boa tarde @Rômulo Ciraudo,
Agradecemos a sua mensagem.
O serviço cartão TWIN apenas se encontra disponível para tarifários NOS Empresas.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Sou cliente particular, posso ter um cartão twin? 2 cartões com o mesmo número?
Confirmamos a recepção da sua mensagem, @FILIPE RIBEIRO DE ABREU.
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. Obrigado,
Já enviei. Obrigado.
Boa noite, @FILIPE RIBEIRO DE ABREU. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum
Obrigado,
Pelo que está dito neste tópico, os tarifários Nos empresas estão todos abrangidos. Ou não percebi bem? Obrigado.
♂️ mas tem um tarifário compatível? Veja com a moderação pode ser que ajudem
Boa tarde. Eu tenho um NIF empresa e já tenho uma proposta. Só estou a certificar que existe o Twin em loja. Na loja onde eu fui não tinham conhecimento e depois de muita insistência lá deram com o Twin mas não sabem como se processa isso. . .
Obrigado.
Boa tarde.
Estou aqui na loja de Guimarães e estão a dizer que não é possível mesmo no Nos empresas. . .
Estou aqui na loja de Guimarães e estão a dizer que não é possível mesmo no Nos empresas. . .
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @FILIPE RIBEIRO DE ABREU e ajuda do @Guimas em esclarecer.
Tal apenas é possível com o serviço cartão TWIN. Este apenas se encontra disponível para tarifários NOS Empresas.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite.
O esim não dará para ter dois tlm com o mesmo número numa conta residencial?
Obrigado.
nao
Boa noite.
O esim não dará para ter dois tlm com o mesmo número numa conta residencial?
Obrigado.
Boa tarde, @Liliana M.
Seja bem-vinda ao Fórum NOS. @DanielS deu uma boa ajuda. De momento, o cartão TWIN está disponível para tarifários NOS Empresas.
Obrigado,
Boa tarde, Tenho atividade aberta (recibos verdes) seria possivel adquirir um cartão Twin? Já tem disponível em formato e-sim?
Infelizmente na NOS para ter um Cartão TWIN tem de aderir a um tarifário NOS Empresas
Boa tarde, Tenho atividade aberta (recibos verdes) seria possivel adquirir um cartão Twin? Já tem disponível em formato e-sim?
Boa tarde @DanielS,
Agradecemos o seu feedback e sugestão.
A mesma foi encaminhada internamente.
Obrigado,
Aqui mais um interessado nesse cartão. Em tempos tive um, mas depois houve portabilidade, ficou desativado. À semelhança da concorrência, seria interessante acompanharem essa necessidade dos clientes.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e partilha @Miguel Guilherme e @Olaf.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
aqui também está mas apenas para clientes NOS Empresas
Pois, já percebi isso mas de nada me serve…
aqui também está mas apenas para clientes NOS Empresas
Boa tarde @Miguel Guilherme,
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.
Este serviço apenas se encontra disponível para clientes NOS Empresas.
Alternativamente poderá configurar encaminhamento de comunicações através das definições do seu equipamento atual.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
A sério? Não esperava, pelo que percebi está disponível nos outros operadores
Boa tarde @Miguel Guilherme,
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.
Este serviço apenas se encontra disponível para clientes NOS Empresas.
Alternativamente poderá configurar encaminhamento de comunicações através das definições do seu equipamento atual.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
O meu número NOS é um e-sim que se momento está num iPhone.
nos próximos tempos vou ter a necessidade de usar outro telefone pelo que me daria jeito ter outro cartão mas em formato físico do meu número actual.
Nao queria no entanto cancelar o esim que tenho no iPhone.
Quais seriam as minhas opções?
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @Jovada e lamentamos que a atual oferta comercial não vá de encontro com as suas expectativas.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.