Skip to main content
Header
Destaque

Telemóvel - Conheça o Cartão Twin da NOS

• December 30, 2023
  • 66 comentários
  • 10123 visualizações

Mostre a primeira mensagem

66 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • February 15, 2025

Boa tarde, ​@Liliana M.

Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​​@DanielS deu uma boa ajuda. 
De momento, o cartão TWIN está disponível para tarifários NOS Empresas. 

Obrigado,

Boa noite. 

O esim não dará para ter dois tlm com o mesmo número numa conta residencial?

Obrigado.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 18, 2025

Boa noite. 

O esim não dará para ter dois tlm com o mesmo número numa conta residencial?

Obrigado.

nao

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 18, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@FILIPE RIBEIRO DE ABREU e ajuda do ​@Guimas em esclarecer.

Tal apenas é possível com o serviço cartão TWIN. Este apenas se encontra disponível para tarifários NOS Empresas. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde. 

Estou aqui na loja de Guimarães e estão a dizer que não é possível mesmo no Nos empresas. . . 

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • March 18, 2025

Boa tarde. 

Estou aqui na loja de Guimarães e estão a dizer que não é possível mesmo no Nos empresas. . . 

Existe, está no preçário:https://www.nos.pt/empresas/comunicacoes/pacotes/net-voz/precario

Mas pra isso não o vais tratar em loja, primeiro precisas de ter um serviço empresas, e pra teres um serviço empresas convem teres um nif empresarial também. Pra aderir podes solicitar contacto aqui:
https://www.nos.pt/campanhas/empresas/pacotes/net?utm_source=Google&utm_medium=Search&utm_campaign=Search_B2B_Pacotes_AO_Performance_Off_Conv&utm_term=Brand&utm_content=RSA_1PRO_WIFI_2832&gad_source=1&gclid=EAIaIQobChMIttDyoYOUjAMVpxCiAx02HC2eEAAYASAAEgL_y_D_BwE&gclsrc=aw.ds

um bem haja 

Boa tarde. Eu tenho um NIF empresa e já tenho uma proposta. Só estou a certificar que existe o Twin em loja. Na loja onde eu fui não tinham conhecimento e depois de muita insistência lá deram com o Twin mas não sabem como se processa isso. . . 

Obrigado.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 18, 2025

🤦‍♂️ mas tem um tarifário compatível? Veja com a moderação pode ser que ajudem 

Pelo que está dito neste tópico, os tarifários Nos empresas estão todos abrangidos. Ou não percebi bem? Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • March 18, 2025

Boa noite, ​@FILIPE RIBEIRO DE ABREU
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil ​@Fórum 

Obrigado, 

Já enviei. Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • March 18, 2025

Confirmamos a recepção da sua mensagem, ​@FILIPE RIBEIRO DE ABREU

Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,

Sou cliente particular, posso ter um cartão twin? 2 cartões com o mesmo número?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 23, 2025

Boa tarde ​@Rômulo Ciraudo,

Agradecemos a sua mensagem.

O serviço cartão TWIN apenas se encontra disponível para tarifários NOS Empresas.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Byte
  • November 5, 2025

Bom dia,

Tenho um telemóvel com dois cartões, um cartão da empresa com dados ilimitados e outro pessoal com 200 GB de dados móveis.
Uma vez que nunca tenho necessidade de utilizar os dados do cartão pessoal no telemovel pergunto  se é possível duplicar este cartão e utilizar estes dados exclusivamente num Router Hotspot, mantendo os dois numeros no telemovel.

Com os Melhores Cumprimentos

RGuerreiro

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 5, 2025

Bom dia ​@RGuerreiro,

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

De momento, o serviço cartão Twin está disponível para clientes NOS Empresas.

Qualquer outra questão, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado,

Bom dia ​@RGuerreiro,

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

De momento, o serviço cartão Twin está disponível para clientes NOS Empresas.

Qualquer outra questão, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado,

Bom dia,

Gostaria de saber se para clientes particulares (em oposição a clientes empresa) é possível ter dois telemóveis com o mesmo número de telefone? Se sim, no caso de ambos estarem ligados qual deles vai tocar e receber as chamadas e SMSs? Ou será que ambos irão tocar em simultâneo e eu, se estiver próximo de ambos, posso escolher qual dos telemóveis vou atender a chamada. E qual o custo desse serviço?

Obrigado.