Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na my NOS


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
30% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

312 Comentários

@João H. 
Sim, a minha conta tem perfil de administrador.

Estou a tentar adicionar os números à lista pela 1ª vez.

 

Obrigado


Caro João Carlos Correia, 

A solução está na imagem abaixo:

(“uma imagem, 1000 palavras”)

 

 


Ao clicar aí 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29836 comentários
  • 5 de novembro de 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @João Carlos Correia e a partilha do @Manuel A N Teixeira.

Testou o acesso através de my.nos.pt certo? O tarifário é por carregamentos ou em fatura? 

Confirme-nos, por favor, se já ativou o tarifário:

Obrigado

 


Sim, já acedi pelo site e pela APP.

 

Penso que tenho o tarifário ativado, pelo menos já  recebi os SMS com a indicação da ativação.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29836 comentários
  • 5 de novembro de 2024

Agradecemos o seu testemunho @João Carlos Correia.

Testou configurar a lista de contactos através do Link enviado por SMS como descrito nos artigos partilhados acima? 

Obrigado


João H. escreveu:

Agradecemos o seu testemunho @João Carlos Correia.

Testou configurar a lista de contactos através do Link enviado por SMS como descrito nos artigos partilhados acima? 

Obrigado

Sim, e dá o erro que coloquei acima.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29836 comentários
  • 5 de novembro de 2024

Agradecemos o seu testemunho @João Carlos Correia. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com número NOS Kids em causa.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 19 de novembro de 2024

Boa noite,

 

Tenho estado a tentar adicionar números ao tarifário NOS Kids. No entanto, quando carrego em “Gerir Contactos NOS Kids”, a página entra em espiral e volta ao ecrã de “Serviços Contratados”, mais precisamente no ecrã “Resumo”.

 

Conseguem ajudar?

 

Obrigado,

Nuno


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29836 comentários
  • 19 de novembro de 2024

Boa noite ​@nunoprocha,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

Através de que equipamento está a fazer a configuração? Sugerimos que teste através de um outro navegador ou janela de navegação anónima.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 20 de novembro de 2024

Bom dia,

Tenho tentado no computador e telemóvel no Safari e no Google Chrome. Também tentei no modo privado em ambos.

O erro é sempre o mesmo, quando carrego Gerir contactos volta ao ecrã de serviços.

Já agora na app NOS não aparece essa opção.

 

Obrigado,

Nuno


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29844 comentários
  • 20 de novembro de 2024

@nunoprocha, bom dia. 

Lamentamos a situação. 

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número NOS Kids. 
Obrigado,