manuel calendario escreveu:
Bom dia
Venho por este meio fazer uma reclamação,ontem (dia 16-5-2022) dirige-me a loja da nos de Famalicão
para adquirir um telemóvel novo , foi muito bem atendido e recebido , mas quando comprei o telemóvel um samsung galaxxy a22 foi me dito que poderia e por ser cliente pagar em prestações mensais sem juros. Eu aceitei, mas qual não e o meu espanto que na factura vinha mencionado despesas de abertura de processo 20€ (fact nºgg0011/56469) eu reclamei e perguntei de que eram os 20€ disseram que era de ser em prestações, eu comprei na mesma o telemovel porque precisava dele mas numa loja de electrodomésticos posso pagar em prestações sem juros e não levas custos de processo, eu acho que foi enganado muito enganado
Manuel Oliveira
Boa tarde @manuel calendario não foi enganado, os €20.00 são destinados a despesas administrativos com o processo de venda a prestações.
Condições de compra a prestações online
O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:
Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
- Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
- O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.