Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Respondido

Problema com carregamento NOS no site e na aplicação

PT:

Bom dia,
Tenho tentado efectuar o carregamento de dois números da NOS, tanto através do site como da aplicação móvel, nos últimos três a quatro dias, mas a página não carrega nem responde. Infelizmente, um dos números já ficou sem saldo e não temos conseguido concluir o processo de carregamento.
Agradecia qualquer ajuda ou esclarecimento relativamente a esta situação. Desde já, agradeço o apoio.

EN:

Good day,
I have been attempting to top up two NOS numbers via the website and the mobile application over the past three to four days, but the page does not load or respond. Unfortunately, one of the numbers has already exhausted its balance, and we have been unable to complete the top-up process.
I would be grateful for any assistance or clarification regarding this issue. Thank you in advance for your support.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@ShineL.

Verificámos que existiu um constrangimento com a página de carregamentos, que já se encontra resolvido.

Sugerimos que teste novamente.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31564 comentários
  • 7 de julho de 2025

Hello ​@ShineL,

Thank you for reaching out to us.

Please refer to our article on how to top up your pre-paid NOS number, through homebanking:

Let us know if you have any issues.

Thank you

• Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 7 de julho de 2025

Olá John H.,

Agradeço a sua resposta.

Li o artigo indicado, mas infelizmente não tenho nenhuma das entidades bancárias listadas para usar o homebanking, por isso essa opção não está disponível para mim.

Gostaria de saber se existe algum problema técnico ou alguma falha no site ou na aplicação da NOS. Tanto eu como o meu marido temos tentado carregar os nossos números há vários dias, mas a plataforma não responde.

Agradeço desde já qualquer esclarecimento.

João H. escreveu:

Hello ​@ShineL,

Thank you for reaching out to us.

Please refer to our article on how to top up your pre-paid NOS number, through homebanking:

Let us know if you have any issues.

Thank you

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31564 comentários
  • Resposta
  • 7 de julho de 2025

Boa tarde,

Verificámos que existiu um constrangimento com a página de carregamentos, que já se encontra resolvido.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 7 de julho de 2025

Olá John H. ,

Boa tarde,

Obrigada, já está a funcionar agora.

João H. escreveu:

Boa tarde,

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31564 comentários
  • 7 de julho de 2025

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31009 comentários
  • 7 de julho de 2025

Boa tarde, ​@ShineL 

Ficamos contentes por saber que a situação ficou resolvida.

Estamos disponíveis para ajudar se surgirem mais questões.

Obrigado.