Skip to main content
Header
Respondido

Faturas com mais de 6 meses?


Como e onde posso ver as faturas anteriores a 6 meses?

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @GermanPT,

Sendo um tema específico da sua faturação, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

11 Comentários

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2589 comentários
  • 22 de maio de 2018
Olá, @GermanPT, bem-vindo ao Fórum NOS.

Pode ter acesso, através da sua Área de Cliente, às faturas referentes aos últimos seis meses. Como, neste caso, o período de tempo que refere é superior, a consulta não é possível.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 22 de maio de 2018
Pois não vos convém mostrar.. Desde Agosto de 2017 que recebo faturas com 2 meses com valores em atraso já liguei vezes sem conta para o serviço e ficam me de me ligar e nada. Vou a lojas e não me conseguem explicar porque de 2 valores na mesma fatura. Tenho os comprovativos de TODAS as faturas. Já se arrasta a 10 meses e ninguem quer saber. É uma vergonha

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 23 de maio de 2018
Olá @GermanPT,

Sendo um tema específico da sua faturação, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

Boa Noite
No passado mês de Novembro recebi uma carta de uma empresa de advogados, a me informar que tinha uma divida com a NOS do valor de 61,99 euros. Divida, qual eu não tinha qual quer conhecimento, pois todos os meses recebo uma fatura da NOS e a qual eu pago.
Pedi que me enviassem a ou as faturas para que pode-se verificar a divida em questão.
No passado dia 22-12-2018, recebi as faturas, são consumos de telemóveis , desde 1 de Marco 2017 ate 30 Setembro 2018.

Como a maior parte das faturas ja tem mais de seis meses não posso verificar na fatura detalhada os valores.
Questão, tenho que pagar o valor destas faturas, mesmo sem poder as verificar?? No site da ANACOM informa que as operadoras não podem exigir pagamento de faturas com mais de 6 meses.
Obrigada pela Ajuda.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 3 de janeiro de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nelson Garcia Pereira.

Pode aceder as faturas dos últimos 6 meses através da sua Área de Cliente, para isso só precisa de aceder ao menu "Faturas e pagamentos" e clicando na opção "Faturas".

Para ter acesso a faturas com mais de 6 meses, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

boa tarde, gostaria de aceder a uma fatura ,mas essa fatura ja tem mais de 6 meses, como posso faze?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21984 comentários
  • 11 de fevereiro de 2019
paula goncalves escreveu:
boa tarde, gostaria de aceder a uma fatura ,mas essa fatura ja tem mais de 6 meses, como posso faze?
Boa tarde, não sendo possível a consulta na Área de Cliente, deve ligar o 16990/Faturação.

  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 21 de fevereiro de 2019
luismgh escreveu:
Nelson Garcia Pereira escreveu:
Boa Noite
No passado mês de Novembro recebi uma carta de uma empresa de advogados, a me informar que tinha uma divida com a NOS do valor de 61,99 euros. Divida, qual eu não tinha qual quer conhecimento, pois todos os meses recebo uma fatura da NOS e a qual eu pago.
Pedi que me enviassem a ou as faturas para que pode-se verificar a divida em questão.
No passado dia 22-12-2018, recebi as faturas, são consumos de telemóveis , desde 1 de Marco 2017 ate 30 Setembro 2018.

Queixe-se formalmente num centro alternativo de resolução de litigios. Se tiver razão, eles apertam com os artistas da "NOS" e num ápice você fica com o problema resolvido. Não entre no jogo da NOS com o ligue para aqui, ligue para ali. Eles querem enganar os clientes.

Como a maior parte das faturas ja tem mais de seis meses não posso verificar na fatura detalhada os valores.
Questão, tenho que pagar o valor destas faturas, mesmo sem poder as verificar?? No site da ANACOM informa que as operadoras não podem exigir pagamento de faturas com mais de 6 meses.
Obrigada pela Ajuda.



Queixe-se formalmente num centro alternativo de resolução de litigios. Se tiver razão, eles apertam com os artistas da "NOS" e num ápice você fica com o problema resolvido. Não entre no jogo da NOS com o ligue para aqui, ligue para ali. Eles querem enganar os clientes.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 7 de outubro de 2019
Faturas com mais de seis meses sofrem de prescrição extintiva. Não pague, invoque expressamente a prescrição do débito

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21984 comentários
  • 7 de outubro de 2019
aremandus escreveu:
Faturas com mais de seis meses sofrem de prescrição extintiva. Não pague, invoque expressamente a prescrição do débito

Não se paga o que se deve ? Essa é uma nova modalidade de vida ? E aqui não se trata de nenhuma divida, apenas de uma consulta.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 8 de outubro de 2019
Isso só acontece caso a fatura não seja emitida. E são sempre emitidas...