Boa tarde,
Podem me indicar um e-mail de contacto da NOS, necessito de uma resposta por escrito e não encontro onde a fazer.
Desde já obrigado.
Boa tarde,
Podem me indicar um e-mail de contacto da NOS, necessito de uma resposta por escrito e não encontro onde a fazer.
Desde já obrigado.
O apoio da NOS é telefonicamente, pelo 16990 ou 931699000.
Se quiser pode também explicar o que se passa por aqui
Boa noite, caro #Guimas
Apreciou o seu empenho, porém, eu quero respostas de funcionários da NOS.
Já encontrei onde posso fazer a minha questão por escrito e vou fazer reclamação no livro interno de reclamações da NOS.
Assunto resolvido por hora.
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem.
Estamos sempre disponíveis para ajuda aqui, no Fórum NOS. A NOS não dispõe de um meio de contacto direto como o que pretende.
Como sugerido pelo
Obrigado
Boa noite, João H.
Já não se trata de informação mas sim de reclamação.
Visto que não tenho nenhum período de fidelização, não sei até que ponto pode a NOS exigir me um mês para findar contrato?
Acho que está escrito nas condições gerais do serviço/contrato.
Já agora se só quer respostas de funcionários ligue á linha de apoio, isto aqui é um forúm público.
Caro,
Sou cliente da NOS tal como o sr. Não fui ofensivo para si e até lhe agradeci. Fiz uma questão e o meu amigo respondeu aquilo que eu já sei a mais de 30 anos tantos como sou de cliente. Já agora para sua informação existe sim um local onde se pode escrever para a NOS e eu descobri sem a sua ajuda.
Espero ter o ajudado.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.