Skip to main content
Header
Pergunta

Como cancelar conta na área de cliente?


Bom dia,

alguém me sabe explicar como fazer para eliminar a minha conta e registo da área de cliente?

Cumprimentos.
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
0% acharam o tópico útil

19 Comentários

  • 0 comentários
  • 10 de fevereiro de 2017
Enquanto for cliente NOS, nao me parece que consiga eliminar a conta, pois ele é necessaria para associar os serviços.
Se já nao é cliente NOS, penso que a conta/registo é automáticamente apagada. Em qualquer dos casos só o apoio ao cliente 16990, o poderá esclarecer melhor.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 22 de fevereiro de 2017
Boa tarde, gostaria de saber se alguém me pode dizer como faço para cancelar o meu registo de cliente? Obrigada

  • 0 comentários
  • 22 de fevereiro de 2017
Se tem um pacote activo, o seu registo é essencial para o funcionamento do mesmo, só em caso de cancelamento de contacto é que o seu registo é cancelado.

Jay6
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 200 comentários
  • 23 de fevereiro de 2017
ACRCV,

Estás a falar do registo na área de cliente?

  • Byte
  • 1 comentário
  • 17 de março de 2017
JoaquimFernandesBrandao escreveu:
Bom dia,

alguém me sabe explicar como fazer para eliminar a minha conta e registo da área de cliente?

Cumprimentos.


Sim, também queria apagar contas/perfis que já não têm serviços asociados. Não existe na área de cliente a indicação para apagar esse registo; era isso que também queria fazer.

  • Kilobyte
  • 18 comentários
  • 17 de março de 2017
Eu, pelo menos a um mês e após alteração de tarifários em telemóveis e NET, nunca mais tive acesso ao perfil, nem adicionar os os números as perfil, até um dos telemóveis deixou de ser facturado!!!!!!

Bond Girl
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 289 comentários
  • 20 de março de 2017
Pode ter sido algum erro, tenta fazer o registo again 😉 mas faz com os dados da fatura em vez de fazeres pelos números, para ficares como responsável e depois podes associar outros serviços.

  • Kilobyte
  • 18 comentários
  • 23 de março de 2017
Bond Girl escreveu:
Pode ter sido algum erro, tenta fazer o registo again 😉 mas faz com os dados da fatura em vez de fazeres pelos números, para ficares como responsável e depois podes associar outros serviços.


Mesmo assim nada, não consigo adicionar net, telemoveis....só tenho perfil criado !!!!!!!!!!!!

kiki_89
Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 101 comentários
  • 24 de março de 2017
Vitor quando tentas associar, qual o erro que te aparece?

  • Kilobyte
  • 18 comentários
  • 24 de março de 2017
kiki_89 escreveu:
Vitor quando tentas associar, qual o erro que te aparece?


Boas
Nos telemoveis dá "O número inserido não pode ser utilizado neste processo de registo" dá a mesma mensagem para os 3 telemoveis; na internet, ao associar com o serviço ligado dá "tente mais tarde"....

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 24 de março de 2017
Tens televisão?

Se estiver tudo no mesmo pacote escolhe a opção Pacote com televisão 😉

  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 22 de maio de 2017
Bom dia,

Não tenho registado qualquer serviço, esta conta na área de cliente não está associada à minha conta cliente (TV+net+voz). Devia ser possível cancelar/eliminar esta conta e não encontro onde efectuar.

Cmpts

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 23 de maio de 2017
Mas queres cancelar a conta onde não tens serviços ou passar os serviços para essa conta?

  • Byte
  • 1 comentário
  • 11 de julho de 2017
Nem para eliminar o perfil dá, nao tenho qualquer servico associado. E tem um mau atendimento ao cliente,por duas vezes que ligo e dão-me musica, 1min, 4min... e assim estao a comer-me o saldo do cartao..."atenderemos assim que possivel" Palhaçada...atendimento das 9 as 23h nao acredito. agradecia que me ligassem 9XXXXXXXX.

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 12 de julho de 2017
@M P que problema tens com eles? Se queres que te liguem, tens sempre a opção de, no site, clicares em: "Quer aderir? Nós ligamos, grátis!"

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 22 de dezembro de 2017
Terminei contrato a 2 anos. Tenho um novo contrato quero uzar o meu email para registo e diz que esta em uzo quero apagar o registo antigo

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 22 de dezembro de 2017
@Affr tens que ligar para eles para que te eliminem o registo antigo. 🙂 foi o que outros utilizadores fizeram, vê neste tópico.

  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 2 de janeiro de 2024

I have been a customer for over 7 years. 

I am exploring the possibility of changing to another supplier.

Is there a penulty charge ?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 2 de janeiro de 2024

Hello @charles afele,

Thank you for reaching out to us. We’ll assist on analyzing your request.

Please send us a private message to the @Fórum profile with your NOS Costumer Number,

Thank you

 


Comentário