Bom dia, recorro aqui pela primeira vez em muitos anos como cliente mas é uma situação que tem sido muito recorrente. Fui abordado por telefone com uma campanha para melhorar o meu serviço. No produto que me estavam a oferecer existia uma questão que tínhamos uma duvida que não sabíamos no momento se entrava na campanha. Aqui é que começa a confusão, apos procurar esclarecimento cada pessoa que me atende no apoio uns dizem que sim outros dizem que não, é caso para dizer cada cabeça sua sentença. É muito complicado e já tive problemas com situações idênticas. A minha questão é como posso obter uma resposta concreta para a minha situação, qual o contacto de um departamento responsável em que me dê uma resposta definitiva para sair deste carrossel.
Respondido
Atualização de serviços
Melhor resposta por Mário P.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil
Vamos analisar que solução Wi-Fi tem e consultar as regras aplicáveis à oferta que tem para conseguirmos ajudar a esclarecer.
Obrigado,
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.