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Respondido

adesão à WOO, sem penalização de rescisão antecipada na NOS


Queria aderir à WOO, mas seria possivel, sem penalização da NOS por rescisão antecipada ?

Solicitava resposta afirmativa,

Os meus melhores cumprimentos

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, ​@Joãobabo 

Compreendemos. No entanto, quanto à WOO, esta utiliza as infraestruturas de rede fixa e rede móvel da NOS mas é independente. Seguirá a tua trajetória de forma totalmente autónoma e independente. Não se trata de uma nova empresa, mas sim uma marca. 

Lamentamos que tenha a intenção de sair da NOS. 
Qualquer questão que tenha em que possamos ajudar, por favor, partilhe-a. Estamos disponíveis para ajudar.

Obrigado, 

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Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

13 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30345 comentários
  • 21 de novembro de 2024

Boa tarde ​@ANTONIO JANUARIO BEZELGA LOBÃO,

Agradecemos a sua mensagem.

A denúncia do contrato dentro do período de fidelização está associada ao pagamento de um valor de indemnização por quebra do contrato. 
Pode fazer a consulta do seu período de fidelização e mais informações sobre o tema na sua fatura ou área de cliente my NOS.

Obrigado 


Boa tarde

Obrigado pela “obvia resposta”, mas gostaria que atentassem na pergunta, pois a WOO é propriedade da NOS, e é por isso que fiz a pergunta !!

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30345 comentários
  • 21 de novembro de 2024

Boa tarde ​@ANTONIO JANUARIO BEZELGA LOBÃO,

Agradecemos o seu testemunho. 

Após análise da sua questão, confirmamos a informação anteriormente partilhada.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12325 comentários
  • 21 de novembro de 2024

São 2 entidades diferentes, logo sim tem a penalização


  • Byte
  • 1 comentário
  • 29 de dezembro de 2024

Isso não acontece com a Digi.

Se for cliente nowo não tem QQ penalização em mudar.

A nos está a perder muitos clientes e vai continuar a perder por ter esse tipo de conduta.

Eu próprio fui penalizado como cliente por apenas mudar o titular do contrato.

Ao fazer a mudança perdi as vantagens por ser cliente a vários anos, lamentavelmente.

Mal termine a fidelização vou mudar sem editar.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30345 comentários
  • 30 de dezembro de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha ​@Joãobabo. Os testemunhos da comunidade são importantes para nós.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30259 comentários
  • Resposta
  • 30 de dezembro de 2024

Bom dia, ​@Joãobabo 

Compreendemos. No entanto, quanto à WOO, esta utiliza as infraestruturas de rede fixa e rede móvel da NOS mas é independente. Seguirá a tua trajetória de forma totalmente autónoma e independente. Não se trata de uma nova empresa, mas sim uma marca. 

Lamentamos que tenha a intenção de sair da NOS. 
Qualquer questão que tenha em que possamos ajudar, por favor, partilhe-a. Estamos disponíveis para ajudar.

Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 7 de janeiro de 2025

Bom dia. 

 

Gostava de saber se eu alterar os meus serviços para a Woo (empresa da Nos), é considerado uma cessação de contrato? Ou é considerado uma portabilidade dentro do mesmo grupo?

 

Obrigado 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30259 comentários
  • 7 de janeiro de 2025

Bom dia, ​@Nuno Resende
Movemos o seu comentário para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclareci. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado, 


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  • Terabyte
  • 88 comentários
  • 19 de fevereiro de 2025

Em breve também vou sair da nós, além de serem complicados nesta nova erea onde a muito mais escolha e concorrência lowcost que não tem concorrência, dentro da mesma empresa se quiser passar para a Woo complicam e ainda querem penalizar antigos e fiéis clientes como eu com mais de 10 anos, pois vos digo: por grande empresa que são a nós eu ainda sou Dono do meu dinheiro e já só me faltam 6 meses para acabar😡, pois como já disse em outras publicações deste gênero, escusam de me ligar 30 vezes por dia nos últimos meses que nem vos atendo eXau Nos e venha nova operadora com ofertas para Novos clientes, pois o que estar a dar em Portugal é mudar de 2 em 2 anos pois os fiéis clientes de nada servem 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30259 comentários
  • 19 de fevereiro de 2025

Boa tarde, ​@silverio silva

Lamentamos que tenha a intenção de sair da NOS. 

A WOO, segue a sua trajetória de forma totalmente autónoma e independente. Não se trata de uma nova empresa, mas sim uma marca.

Assim, correm os mesmos trâmites de rescisão que os demais operadores no mercado. 
Obrigado,  


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  • Terabyte
  • 88 comentários
  • 19 de fevereiro de 2025

Assim como eu sigo a minha trajetória totalmente Autónoma😉, Continuam a Valorizar os "Novos Clientes" deixando de lado os Velhos Clientes com essa vossa política Defunta do século passado que quando Angariar Um Novo Cliente, Já 10 Antigos e fiéis clientes já foram embora..🙄 evoluíram na 5G, no resto são do Século Passado😉


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30259 comentários
  • 19 de fevereiro de 2025

@silverio silva, caso tenha alguma questão, por favor, partilhe-a detalhando-a. 
Obrigado,