Skip to main content
Header
Tomas A.
Moderador
December 6, 2016
Destaque

Conheça a App NOS TV

App NOS TV é a extensão da televisão que o acompanha para todo o lado, dentro e fora de casa, tendo acesso a uma variedade de canais com as funcionalidades que já conhece da sua Televisão NOS, permite a sua utilização em equipamentos como:

Assista ao seu filme ou programa preferido onde e quando quiser e, pela App NOS TV, com os dados móveis, do seu telemóvel incluído no NOS 4 e NOS 5, não consome tráfego. 😎A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde se encontre temporariamente.

Caso tenha alguma dúvida ou questão sobre a NOS TV, conheça as respostas às perguntas mais frequentes em: 

Conheça a NOS TV+ em: 

Saiba tudo sobre a App NOS TV e as suas funcionalidades aqui.

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

A App NOS TV para sistema operativo Windows e Xbox encontra-se descontinuada desde 7 de maio de 2026

Continue a usar a NOS TV no seu smartphone, tablet ou computador a partir do seu browser em nostv.pt, compatível com google Chrome, Firefox e Safari 12 ou superior, e veja os seus canais e programas preferidos de forma fácil e ainda mais rápida.

242 Comentários

Jay6
Kilobyte
February 24, 2017
Olá Vitor.

Tens que fazer o registo na área de cliente.
Já há um tópico no forum que eles criaram.

https://forum.nos.pt/sou-novo-na-nos-17/como-fazer-o-registo-na-area-de-cliente-da-nos-14
Kilobyte
March 29, 2017
Então mas para quando é que estas aplicações vão estar disponíveis para windows phone, ou se já estiverem podem dizer-me como???.

Obg
Tiago C.
Moderador
March 31, 2017
Olá, Paulo.Santos. Bem-vindo à comunidade.

Ainda não temos novidades sobre o lançamento da app para Windows Phone. Assim que surjam novidades divulgamos nos canais habituais. 😉
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
April 2, 2017
Boa noite
Gostaria de saber se existe um limite para ver televisão no pc, ou seja, estando fora de minha casa e utilizando a funcionalidade de ver os canais no pc existe um limite de GB ou tempo sem pagar mais na mensalidade do meu serviço.
Se existem limites quais são e se sou avisada caso os esteja a ultrapassar.

Muito obrigado desde já
dxnog
Super User
Super User
April 3, 2017
Boa noite
Gostaria de saber se existe um limite para ver televisão no pc, ou seja, estando fora de minha casa e utilizando a funcionalidade de ver os canais no pc existe um limite de GB ou tempo sem pagar mais na mensalidade do meu serviço.

Muito obrigado desde já

Depende do pacote que tens. Clientes UMA e Satélites tem 25 GB de tráfego.
Clientes Iris (NOS 4 e 5) tem 10Gb.

Quanto a seres avisada não sei se isso acontece, a mim nunca me aconteceu.
dxnog
Super User
Super User
April 3, 2017
Boa noite

Muito obrigado desde já

Depende do pacote que tens. Clientes UMA e Satélites tem 25 GB de tráfego (NOS 4 e 5 )
Clientes Iris (NOS 4 e 5) tem 10Gb.

Quanto a seres avisada não sei se isso acontece, a mim nunca me aconteceu.
Jay6
Kilobyte
April 3, 2017
Olá deliana,

Sobre seres avisada, sim é suposto. Tal como acontece nos dados móveis do telemovel - quando estamos quase a tingir o limite dos dados - também devemos receber um SMS a avisar que estamos quase no limite dos dados da App. 🙂
Byte
April 14, 2017
Sou clente da nos iris nao me deixam ver tv com app seja telemovel ou tablet mas nao faz
mal quando acabar o contrato deixo ser clente
Tiago C.
Moderador
April 17, 2017
Olá, Agosto. Bem-vindo ao Fórum NOS.

Por uma questão de organização da comunidade, movemos o seu post para o tópico mais adequado. Qual é o erro que aparece quando tenta aceder à NOS TV?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
April 22, 2017
Boa noite,

Neste momento tenho dois serviços associados tv+net+telefone

Em um destes serviços tenho Sportv e Benfica tv .

A minha duvida é se posso utilizar o serviço de nos Tv no site ou na aplicação fora de casa recorrendo a qualquer tipo de acesso a Internet e se também poderei usar a conta associada aos canais pagos ligado a Internet do serviço que não tenho qualquer serviço pago!!

Muito Obrigado pela atenção,

Sérgio