Skip to main content
Header
Tomas A.
Moderador
December 6, 2016
Destaque

Conheça a App NOS TV

App NOS TV é a extensão da televisão que o acompanha para todo o lado, dentro e fora de casa, tendo acesso a uma variedade de canais com as funcionalidades que já conhece da sua Televisão NOS, permite a sua utilização em equipamentos como:

Assista ao seu filme ou programa preferido onde e quando quiser e, pela App NOS TV, com os dados móveis, do seu telemóvel incluído no NOS 4 e NOS 5, não consome tráfego. 😎A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde se encontre temporariamente.

Caso tenha alguma dúvida ou questão sobre a NOS TV, conheça as respostas às perguntas mais frequentes em: 

Conheça a NOS TV+ em: 

Saiba tudo sobre a App NOS TV e as suas funcionalidades aqui.

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

A App NOS TV para sistema operativo Windows e Xbox encontra-se descontinuada desde 7 de maio de 2026

Continue a usar a NOS TV no seu smartphone, tablet ou computador a partir do seu browser em nostv.pt, compatível com google Chrome, Firefox e Safari 12 ou superior, e veja os seus canais e programas preferidos de forma fácil e ainda mais rápida.

242 Comentários

Kilobyte
January 26, 2017
Boa noite, a aplicacao nos tv é gratuita mesmo usando fora de casa?

Boa tarde. Tenho as minhas dúvidas. Veja o valor debitado de dados móveis após usar a App... Se for como a mim... Deduzem drasticamente o saldo disponivel
Kilobyte
January 26, 2017
A minha questao nao é relativamente aos dados moveis. É ao usar num wi-fi meo por exemplo. No cafe ou em casa dos meus pais. Pk este mesmo serviço na meo tinha um custo de 5euros para usar fora de casa atraves de um wi-fi qualquer.
dxnog
Super User
Super User
January 26, 2017
A minha questao nao é relativamente aos dados moveis. É ao usar num wi-fi meo por exemplo. No cafe ou em casa dos meus pais. Pk este mesmo serviço na meo tinha um custo de 5euros para usar fora de casa atraves de um wi-fi qualquer.

Não tem custo nenhum, so como ja foi dito aqui se o teu tarifário nao contemplar o consumo de dados da app.
Tiago C.
Moderador
January 27, 2017
Olá, LPC :)

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e onde o assunto está a ser discutido. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.

Todos os utilizadores que estejam registados na sua Área de Cliente, e ao pacote de serviços a que está associada a NOS TV podem aceder à aplicação. Contudo o perfil de acesso é o mesmo, não sendo possível a personalização de canais disponíveis. Ficamos, ainda assim, com a sua sugestão, para que possamos melhorar cada vez mais.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Tiago C.
Moderador
January 27, 2017
Olá a todos :)
Os clientes NOS 4 e NOS 5 Satélite ou com UMA TV têm um plafond de 25GB de tráfego grátis (para as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play) por mês e por cartão de telemóvel. Os clientes com NOS 4 e NOS 5 IRIS têm um plafond de 10GB de tráfego grátis (para as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play) por mês e por cartão de telemóvel.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 21, 2017
TENHO SATELITE, NET, VOZ E TEMV. E UMA BOX.
COMO POSSO VER TV NO COMPUTADOR?
dxnog
Super User
Super User
February 22, 2017
TENHO SATELITE, NET, VOZ E TEMV. E UMA BOX.
COMO POSSO VER TV NO COMPUTADOR?

Em principio dever ter acesso ao NOS TV no PC.
Se está registado na area de cliente, aceda à aplicação e insira os mesmos dados de acesso da area de cliente.
Senão tem acesso a isso, contate o apoio para resolverem.
ninja_91
Kilobyte
February 22, 2017
ola vitor. Ja tens registo na area de cliente? Se nao tiveres basta fazeres o registo neste site (https://cliente.nos.pt/).

Depois disso acedes no pc a nostv.pt e metes o email e passwords que definiste para a area de cliente 🆒

Se tiveres um smatphone tambem podes ver tv, atraves da app NOS TV.
Kilobyte
February 23, 2017
ola boa noite. o registo que tenho e aqui nesta pagina certo?
Kilobyte
February 23, 2017
que registo tenho de escolher?
Quem vem da fibra para satelite como eu ...vim de cavalo para burro...