Skip to main content
Header
Tomas A.
Moderador
December 6, 2016
Destaque

Conheça a App NOS TV

App NOS TV é a extensão da televisão que o acompanha para todo o lado, dentro e fora de casa, tendo acesso a uma variedade de canais com as funcionalidades que já conhece da sua Televisão NOS, permite a sua utilização em equipamentos como:

Assista ao seu filme ou programa preferido onde e quando quiser e, pela App NOS TV, com os dados móveis, do seu telemóvel incluído no NOS 4 e NOS 5, não consome tráfego. 😎A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde se encontre temporariamente.

Caso tenha alguma dúvida ou questão sobre a NOS TV, conheça as respostas às perguntas mais frequentes em: 

Conheça a NOS TV+ em: 

Saiba tudo sobre a App NOS TV e as suas funcionalidades aqui.

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

A App NOS TV para sistema operativo Windows e Xbox encontra-se descontinuada desde 7 de maio de 2026

Continue a usar a NOS TV no seu smartphone, tablet ou computador a partir do seu browser em nostv.pt, compatível com google Chrome, Firefox e Safari 12 ou superior, e veja os seus canais e programas preferidos de forma fácil e ainda mais rápida.

242 Comentários

HugoBaca791
Gigabyte
January 11, 2018
já lhe mando um printsc
HugoBaca791
Gigabyte
January 12, 2018
Podem verificar na internet nos tv.

Não é compatível com a resolução de 3840X2160
dxnog
Super User
Super User
January 12, 2018
Tens que alterar a resolução no monitor, enquanto a NOS não resolve o problema.
Kilobyte
March 24, 2018
Não consigo entrar na NOS.TV pelo computador, já fiz login já fiz tudo, mas quando meto o link https://www.nostv.pt/ e vou direta para a página, esta fica completamente me branco e não carrega nada, já tenho este problema a algum tempo
Kilobyte
March 24, 2018
Também experimentei entrar no URL da NOS TV e aconteceu exatamente o mesmo.
Uso a última versão do Chrome, Version 65.0.3325.181 (Official Build) (64-bit), no Mac.
juli89
Megabyte
March 26, 2018
@Isabel Milheiro e @Gamaro já experimentaram, para despiste, fazer o login com uma página de browser em anónimo?
Kilobyte
March 26, 2018
Não, não tinha experimentado e, de facto, funciona bem no modo anónimo. Obrigado.

@Isabel Milheiro e @Gamaro já experimentaram, para despiste, fazer o login com uma página de browser em anónimo?
Byte
April 6, 2018
Como posso ter a nós tv no meu telemóvel ?
Tiago C.
Moderador
April 6, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Siqueira.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. Assim, garantimos que a comunidade se mantém organizada. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
April 16, 2018
deveria ter os 25 GB grátis com a aplicação nos tv (pacote com uma) mas cada vez que uso a aplicação a mesma desconta-me dados do cartão, quando a mesma não deveria. Já falei várias vezes com o apoio técnico e continua na mesma.