Skip to main content
Header
Tomas A.
Moderador
December 6, 2016
Destaque

Conheça a App NOS TV

App NOS TV é a extensão da televisão que o acompanha para todo o lado, dentro e fora de casa, tendo acesso a uma variedade de canais com as funcionalidades que já conhece da sua Televisão NOS, permite a sua utilização em equipamentos como:

Assista ao seu filme ou programa preferido onde e quando quiser e, pela App NOS TV, com os dados móveis, do seu telemóvel incluído no NOS 4 e NOS 5, não consome tráfego. 😎A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde se encontre temporariamente.

Caso tenha alguma dúvida ou questão sobre a NOS TV, conheça as respostas às perguntas mais frequentes em: 

Conheça a NOS TV+ em: 

Saiba tudo sobre a App NOS TV e as suas funcionalidades aqui.

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

A App NOS TV para sistema operativo Windows e Xbox encontra-se descontinuada desde 7 de maio de 2026

Continue a usar a NOS TV no seu smartphone, tablet ou computador a partir do seu browser em nostv.pt, compatível com google Chrome, Firefox e Safari 12 ou superior, e veja os seus canais e programas preferidos de forma fácil e ainda mais rápida.

242 Comentários

Byte
December 20, 2017
Não consigo ver televisão fora de casa com a nete de casa, no tablete.
O que é que eu faço
Oscar7
Kilobyte
December 20, 2017
Queres utilizar a internet de casa, fora de casa? :S

Dá algum erro quando tentas entrar?
Kilobyte
December 25, 2017
Sou cliente NOS à imenso tempo. A APP da NOS tv funcionou algumas vezes no meu PC mas desde que renovei o contrato deixou de funcionar... não consigo ver nada, a imagem bloqueia constantemente!!! De que vale esta APP?

Se alguém me conseguir ajudar a perceber o que se passa...

Obrigada
Oscar7
Kilobyte
December 26, 2017
Consegues ver sites do género sem problemas? Tens o pc ligado ao router com cabo de rede?

Dentro do nos tv tens uma rodinha em que dá para escolher a qualidade da transmissão, experimenta diminuir.
Kilobyte
December 28, 2017
Sim, consigo ver sites. Vou ver se melhora.
Muito obrigada Oscar7!!
HugoBaca791
Gigabyte
January 10, 2018
Boa noite nos, o vosso site tem nos tv que pode ver televisão por via internet e no entanto não é compatível com alta resolução de 4k e agradeço que corrigem o problema.
Oscar7
Kilobyte
January 11, 2018
@HugoBaca791 a nostv ainda não tem canais 4k. Só dá mesmo na uma.
HugoBaca791
Gigabyte
January 11, 2018
Eu tenho pacote uma tv, com net200, phone ilimitado e movel 3GB instalado.
HugoBaca791
Gigabyte
January 11, 2018
Eu estou referir no site https://nostv.pt/ e não é compativel com monitor de 4k de alta resolução.
Carolina V.
Moderador
January 11, 2018
Olá, @HugoBaca791, bem-vindo ao Fórum. 🙂

De momento, não é possível aceder à NOS TV através de equipamentos 4K. Caso surjam novidades, comunicamos através dos canais habituais.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.