A App NOS TV é a extensão da televisão que o acompanha para todo o lado, dentro e fora de casa, tendo acesso a uma variedade de canais com as funcionalidades que já conhece da sua Televisão NOS, permite a sua utilização em equipamentos como:
Assista ao seu filme ou programa preferido onde e quando quiser e, pela App NOS TV, com os dados móveis, do seu telemóvel incluído no NOS 4 e NOS 5, não consome trafego. A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde se encontre temporariamente.
Caso tenha alguma dúvida ou questão sobre a NOS TV, conheça as respostas às perguntas mais frequentes em
Conheça a NOS TV+ em
Saiba tudo sobre a App NOS TV e as suas funcionalidadesaqui.
Boa noite, aderi à NOS e disseram-me que tinha direito à app NOS TV mas na minha área de cliente aparecem várias apps e não me aparece a nos tv. O que preciso fazer?
Obrigada
Se está num pc abre como se fosse um site. pesquisa “ NOS TV “. Se for telemovel, tablet é pela aplicação nos tv. tem que instalar da loja.
Boa noite, aderi à NOS e disseram-me que tinha direito à app NOS TV mas na minha área de cliente aparecem várias apps e não me aparece a nos tv. O que preciso fazer?
Obrigada
ao carregar em gerir apps não aparece ?
Bem-vindo ao Fórum NOS, @duartepz.
Quando tenta aceder à NOS TV com os seus dados de acesso à Área de Cliente, surge alguma mensagem de erro?
Bom dia!
Antes de tudo espero que esta tudo ok e de boa saúde,
Gostaria saber porque que eu nao posso ver alguns canais ex: M6 sobre a tablet, nostv e smartphone.
Agradeço a vossa resposta,
Cumprimentos,
Saúde a todos
Anne-Marie
Olá @Anne-Marie,
Infelizmente nem todos os canais estão disponíveis através da App NOS TV. Veja aqui os canais disponíveis.
Tenho fibra internet e televisão e fibra da para ter a aplicação nos tv
Olá @Nunomiguel,
A App NOS TV está disponível para Clientes UMA, Iris, clientes Satélite com box e Empresariais.
Caso tenha um serviço de NET e TV UMA ou IRIS tem acesso à app.
Muito obrigado
Quando inicio sessão na app NOS TV, aparece um aviso que diz que não tenho permissão para aceder à app. No entanto, sou uma cliente NOS com satélite e Internet. Será que me podem ajudar?
Olá @Lara Micaela Fernandes Silva,
Queremos ajudá-la. Deste modo, pedimos que nos diga se já associou os seus serviços ao registo da Área de Cliente NOS, por favor. Muito obrigado,
Ao ver a Nos TV no PC também gasta o plafond de 25 gigas?
Ao ver a Nos TV no PC também gasta o plafond de 25 gigas?
não, a menos que esteja a partilhar os dados do telemóvel com o PC.
Olá @luissampaio,
O @dxnog prestou boa ajuda sobre a sua duvida.
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Olá boa tarde
Adquiri uma banda larga móvel e associei ao serviço da Nos que já tinha..
E agora instalei a APP Nos TV na tablet e pelo que entendi a utilização da APP não gasta dados mas afinal gasta e bastante…
Alguém pode explicar isso
Olá boa tarde
Adquiri uma banda larga móvel e associei ao serviço da Nos que já tinha..
E agora instalei a APP Nos TV na tablet e pelo que entendi a utilização da APP não gasta dados mas afinal gasta e bastante…
Alguém pode explicar isso
Não gasta se for com um telemovel com os dados móveis que esteja associado à NOS, agora banda larga móvel não está incluída.
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem @JOÃO CARLOS PASCOAL LOPES. Vamos ajudar a esclarecer.
O @dxnog prestou uma boa ajuda.
Os clientes com pacotes NOS 4, NOS 5 ou NOS INDIE têm 25GB de tráfego grátis por mês e por cartão de telemóvel para usar nas apps NOS TV e NOS Kids.
Sempre usei o endereço https://www.nostv.pt, mas a partir de hoje tornou-se inacessível, devido ao CERTIFICADO HTTP ter caducado, apresentando um ECRÃ PRETO (já tinha colocado informação aqui:
Entretanto passei a usar o endereço https://nostv.pt (sem problemas)
Sempre usei o endereço https://www.nostv.pt, mas a partir de hoje tornou-se inacessível, devido ao CERTIFICADO HTTP ter caducado, apresentando um ECRÃ PRETO (já tinha colocado informação aqui:
Entretanto passei a usar o endereço https://nostv.pt (sem problemas)
Sempre usei o endereço https://www.nostv.pt, mas a partir de hoje tornou-se inacessível, devido ao CERTIFICADO HTTP ter caducado, apresentando um ECRÃ PRETO (já tinha colocado informação aqui:
Entretanto passei a usar o endereço https://nostv.pt (sem problemas)
Esta questão do endereço com ou sem o prefixo “www” é manhosa…
Até ontem acedia perfeitamente através de https://www.nostv.pt, de repente deixou de funcionar.
Vou ter isso em consideração e usar sempre o endereço https://nostv.pt
NOTA: Faz-me uma certa confusão que ambos os endereços não sejam aceites… de um ponto de vista técnico não deveria existir qualquer diferença, mas por razões que desconheço, a resposta do servidor é distinta caso seja usado ou não o prefixo “www”. Ontem os browsers ainda apresentavam um alerta de SEGURANÇA (certificado). Hoje já apresentam o erro Secure Connection Failed
Bom dia, @marcolopes.
O @Jorge C, deu uma boa ajuda. Pode consultar o URL completo ao selecionar a palavra nos.pt do site para verificar o link ou apenas passar o cursor do rato sobre a palavra: https://nostv.pt/bemvindo
Obrigado,
Bom dia, @marcolopes.
O @Jorge C, deu uma boa ajuda. Pode consultar o URL completo ao selecionar a palavra nos.pt do site para verificar o link ou apenas passar o cursor do rato sobre a palavra: https://nostv.pt/bemvindo
Obrigado,
@marcolopes talvez seja boa ideia implementarem um redirect www.nostv.pt para nostv.pt
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.