Header
Respondido

Mudar serviço area cliente


Boa tarde,

 

Tenho 2 serviços associados na minha area de cliente, mas nao consigo que definir um como serviço principal com acesso á APP  NOSTV. Consigo pre-definir o serviço que pretendo na area de cliente, mas depois quando vou a gerir apps nos e vou a nos tv, o unico que me aparece é o outro, que nao o que pretendo.

Como posso corrigir?

Obrigado

icon

Melhor resposta por Mário P. 18 May 2023, 10:01

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Está a fazer em login.nos.pt?

Sim, ou na app, o resultado é o mesmo

Reputação 7

Boa tarde @FilipaPereiraEva,

Pode experimentar remover os serviços e associar novamente.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @FilipaPereiraEva,

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Por favor, partilhe connosco o resultado.

Obrigado 

Não funciona, já tinha testado . inclusive removi daí a conta que “não pretendo”.

Neste momento na area de cliente só se encontra o serviço que pretendo.

 

Contudo na area da gestão dos seviços só me aparece uma conta predefinida como conta principal (e que é a que não pretendo) e não tenho a possibilidade de escolher outra 

Esta conta foi a que removi a associação na area de cliente e que nao pretendo que seja a conta Principal. Pretendo que seja a outra conta, mas não aparece

Reputação 7

Boa noite @FilipaPereiraEva,

Não tem acesso ao NOS TV neste perfil?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@FilipaPereiraEva, o 2.º serviço encontra-se associado à mesma conta de cliente? Ou pertence a outro titular. 

Isto porque, pode ser necessário remover a associação e, de seguida, associar os serviços novamente como se fosse o 1.º registo. 

Caso já o tenha feito, por favor, diga-nos para verificarmos a situação individualmente juntamente consigo. 
Obrigado 

Comentário