Skip to main content
Header
João H.
Gestor da comunidade
August 16, 2022
Destaque

​Ajude-nos a melhorar a Android TV

Olá Comunidade 😊 ,

Estamos sempre a inovar no serviço de televisão para lhe trazer o melhor do entretenimento, com o máximo de conforto, simplicidade e qualidade.

Na Android TV, pode ver canais e conteúdos através da App NOS TV, aceder a milhares de outras apps e tem ainda uma experiência de televisão rápida, intuitiva e simples.

Para continuarmos a melhorar a sua experiência e os seus serões no sofá, partilhe connosco as suas sugestões e opiniões sobre a Android TV na NOS

Porque a sua opinião é muito importante para nós, queremos saber também como é a sua experiência de televisão e que funcionalidades gostaria de ver disponíveis na sua Android TV.

https://uploads-eu-west-1.insided.com/nos-pt/attachment/fe80c379-82df-4b81-a36f-e480e4ea654b.png

Consulte as novidades Android TV, mais recentes:

​​

Para que seja mais fácil encontrar tudo o que pretende saber sobre a Android TV, consulte o artigo Android TV na NOS - O que precisa de saber?

Contamos com as vossas sugestões, porque não queremos ficar por aqui! 😎

96 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Super User
December 12, 2022

Lel, se a meo é melhor porque é que não vao para lá? 😆

o meo go também se paga para ver fora de casa, é só uma questão de tempo até cobrarem para box’s próprias… 

Falam como se portugal fosse um país gigantesco onde não há monopólios. temos 3 empresas a competir pelo monopolio das telecomunicações, e as ofertas destas 3 empresas vão sempre andar taco-a-taco umas com as outras….

um bem hajam camaradas

O amigo Bruno ajuda
Kilobyte
December 12, 2022

Boas

Para quando nos tv + para clientes satélite?

Tenho televisor tcl e não deixa instalar 

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
December 12, 2022

Boa noite a todos,

Agradecemos os vossos testemunhos.

De momento não temos informações sobre a disponibilização do NOS TV + para clientes Satélite @Tsousa24.

Acompanhe todas as novidades sobre os produtos e serviços NOS aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Francisco Rocha
Megabyte
January 12, 2023

Boa noite
Na minha casa tenho 5 Box com Android TV

Quando as 5 são usadas em simultâneo para ver NetFlix, Disney Channel ou Prime Video, consigo que tudo funciones em simultâneo sem qualquer limitação e com boa qualidade em qualquer uma dessas plataformas de streaming

Quando tento o mesmo com a vossa app só consigo ver tv em 3 tv em simultâneo porque ao tentar ver tv na tv seguinte aparece um ecrã vosso a informar que foi atingido o numero máximo de equipamentos para acesso simultâneo aos vossos conteúdos

A desculpa da limitação por falta de recursos não funciona (para vosso azar todas as plataformas de streaming que subscrevo funcionam sem qualquer problemas nas 5 tvs em simultâneo)

Acham isto normal?
O que se paga não e suficiente para que prestem um serviço menos indecente?

francisco@rocha.com.pt
João H.
Gestor da comunidade
January 13, 2023

Boa tarde @Francisco Rocha,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Confirmamos que apenas é possível ter até 3 sessões ativas em simultâneo na App NOS TV.
Os canais Eleven, BTV e Sport TV permitem apenas 2 acessos em simultâneo (para a Sport TV tem acesso a uma sessão na App NOS TV e a outra na App Sport TV).

Pode consultar esta e outras informações de interesse aqui.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Gigabyte
January 14, 2023

Eu acho que não tem lógica pagar 2.49 

Tenho mi tv stick que é compatível com a app mas não tem lógica nenhuma ter de pagar por esse serviço 

Guimas
Super User
Super User
January 15, 2023

Eu acho que não tem lógica pagar 2.49 

Tenho mi tv stick que é compatível com a app mas não tem lógica nenhuma ter de pagar por esse serviço 

É um serviço, normalmente serviços têm custo.

Gigabyte
January 15, 2023

Sim bem sei que é um serviço mas o mesmo não acontece na concorrência.... 

Guimas
Super User
Super User
January 15, 2023

Sim bem sei que é um serviço mas o mesmo não acontece na concorrência.... 

Depende, algumas têm custos que na NOS não existe. Operadoras diferentes, métodos diferentes

Gigabyte
January 15, 2023

Sim tem razão. É uma questão de negociar na renovação de contrato