Header
Destaque

​Ajude-nos a melhorar a Android TV



Mostre a primeira mensagem

80 Comentários

 

 

 

 

Claramente em Janeiro de 2022 quando  “serviço” passou a ser pago já havia Android TV, e nessa mudança os utilizadores Apple foram beneficiados injustificadamente quando os utilizadores Android passaram a pagar.

Boa tarde,

 

O serviço surgiu em novembro de 2021 na altura em que surgiu a app para Android TV. Os primeiros meses de lançamento foram de oferta para toda a gente, tendo sido desde logo anunciado que o serviço passaria a ser cobrado a partir de fevereiro de 2022.

 

Quem só começou a usar NOS na Apple TV própria em dezembro de 2021 paga NOS TV+ como qualquer cliente. Por outro lado, quem usava NOS na Apple TV própria em junho de 2021, mantém o serviço de oferta enquanto for cliente NOS. Nesse parâmetro foi uma decisão equilibrada da NOS para salvaguardar quem já utilizava o serviço gratuitamente. Não seria legal cobrar por um serviço que para aqueles clientes sempre fora do gratuito. Por lei, julgo que tenha sido uma boa decisão.

 

A anomalia reside no preço das novas adesões a esse serviço - o facto de ser um serviço pago já é, só por si, anómalo -  e não na oferta aos antigos clientes que já usavam.

Reputação 5
Crachá +1

Só para dar os meus parabéns pela nova versão da NOS TV para  Android TV. Finalmente pude fazer uma lista de favoritos e passei a ter acesso a mais canais, principalmente o M6.

Reputação 5
Crachá

Bom dia,

É possível experimentar a Android TV sem compromisso?

Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia,

É possível experimentar a Android TV sem compromisso?

Obrigado.

 

Sim é, vai a uma loja e pede em aluguer ou compra. depois levas para casa e fazes autoinstalação. 

Isso não vai renovar fidelização desde que adiras sem qualquer oferta. dizes só que queres a box como equipamento extra. 

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@Migl, a atribuição do equipamento em regime de aluguer está sujeito a condições contratuais, pelo que se pretender adquiri uma Android TV é necessário renegociar as condições contratuais. 
Sugerimos que consulte, diretamente, as apreciações dos clientes, como o @Renato Gomes e o @Olaf, que experienciaram a Android TV: 

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário