Skip to main content
Header
João H.
Gestor da comunidade
August 16, 2022
Destaque

​Ajude-nos a melhorar a Android TV

Olá Comunidade 😊 ,

Estamos sempre a inovar no serviço de televisão para lhe trazer o melhor do entretenimento, com o máximo de conforto, simplicidade e qualidade.

Na Android TV, pode ver canais e conteúdos através da App NOS TV, aceder a milhares de outras apps e tem ainda uma experiência de televisão rápida, intuitiva e simples.

Para continuarmos a melhorar a sua experiência e os seus serões no sofá, partilhe connosco as suas sugestões e opiniões sobre a Android TV na NOS

Porque a sua opinião é muito importante para nós, queremos saber também como é a sua experiência de televisão e que funcionalidades gostaria de ver disponíveis na sua Android TV.

https://uploads-eu-west-1.insided.com/nos-pt/attachment/fe80c379-82df-4b81-a36f-e480e4ea654b.png

Consulte as novidades Android TV, mais recentes:

​​

Para que seja mais fácil encontrar tudo o que pretende saber sobre a Android TV, consulte o artigo Android TV na NOS - O que precisa de saber?

Contamos com as vossas sugestões, porque não queremos ficar por aqui! 😎

96 Comentários

Gigabyte
November 25, 2022

É só comigo ou a APP NOS TV(+) não sai da aplicação com o botão voltar, pelo menos na NVidia Shield?

@EuSó acho que a reclamação ROR00000000044659036 era evitável se parassem com a censura
João H.
Gestor da comunidade
November 25, 2022

Boa tarde @Alberto Caeiro 4,

Agradecemos a sua mensagem.

Para encerrar uma aplicação siga os passos abaixo: 

1. Use o comando e carregue duas vezes no botão Home (1)
  2. Com a app NOS TV em foco, carregue para baixo no botão direcional (2)
  3. Selecione “OK” (3).

Fale connosco se surgir alguma questão.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Gigabyte
November 27, 2022

Bem sei que existem alternativas, mas é contra-intuitivo a APP da NOS funcionar diferente de todas as outras, o back deveria retornar até ao homescreen da box e não apenas até ao inicio da APP da NOS.

@EuSó acho que a reclamação ROR00000000044659036 era evitável se parassem com a censura
Mário P.
Gestor da comunidade
November 27, 2022

Agradecemos a sua sugestão, @Alberto Caeiro 4

Vamos endereçar a mesma. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 4, 2022

Gostaria de ver disponível nas smart tvs no meu caso Samsung 

João H.
Gestor da comunidade
December 5, 2022

Boa tarde @Miguel Capote,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema. 😊

As opiniões e sugestões da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente.

Fique atento a novidades aqui no Fórum NOS.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 12, 2022

Gostaria de ver melhorias no sistema.

O Botão do ok e o botão para cima ambos fazem a mesma coisa , aparecendo a timeline do programa, mas preferia que o botão central ou seja o do "ok" aparece se uma lista vertical dos canais sem programação apenas os canais disponíveis, era uma maneira mais prática de navegação pelos canais 

João H.
Gestor da comunidade
December 12, 2022

Boa tarde @Miguel Capote,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão sobre este tema. 🙂

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisados internamente. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão ou sugestão. 

Obrigado

Kilobyte
December 12, 2022

Deixar de ser um extra! Na Meo, o serviço equivalente está incluído no pacote base!

Azul
Megabyte
December 12, 2022

Deixar de ser um extra! Na Meo, o serviço equivalente está incluído no pacote base!

👏👏👏👏👏

Pagar 2,49€ quando na Meo é de graça.

Enfim.....só mesmo na NOS....