Skip to main content
Header
DestaqueNews

5G+ da NOS

5G+ da NOS
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
73% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

111 Comentários

Forum|alt.badge.img+1
  • Exabyte
  • 250 comentários
  • 28 de janeiro de 2025
Eduardo Miguel Martins Correia escreveu:

https://www.imei.info/

Podes ver o teu imei ai? *#06# 

O meu realmente conecta ao 5g mas não passa dos 550-600mb

O slicing está completamente desativado :')

O meu faz até tenho print do service mode *#0011*# e o meu imei começa com 352 

Forum|alt.badge.img

Não sei mesmo o que passa.

• Megabyte
  • 13 comentários
  • 30 de janeiro de 2025

Há previsão ou expetativa dos telemóveis da série google pixel terem acesso ao 5G+ da NOS?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29318 comentários
  • 30 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Sr. Cardoso,

Agradecemos a sua mensagem. De momento não temos novidades sobre novos equipamentos certificados para além dos anunciados neste artigo.

Contamos alargar a lista de equipamentos certificados com o tempo. Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 3 de fevereiro de 2025

Boa noite a todos, 

A partir de 3 de fevereiro de 2025 é lançada a nova oferta de tarifários NOS para Telemóvel 5G+ pós-pagos constituídos por 4 perfis de dados – 100GB, 200GB, 500GB e ilimitados – com acesso à rede 5G+.

São tarifários que, além de 5G+, incluem os serviços de Smart Number e Navegação Segura gratuitos para que possa estar sempre conectado e seguro. 

Para quem não se contenta com menos. 😎

Contamos partilhar mais novidades em breve, fiquem atentos aqui no Fórum NOS. 😊

Obrigado

• Megabyte
  • 12 comentários
  • 3 de fevereiro de 2025

O tarifário NOS Mobile Sem Limites Max continua com acesso à rede 5G+ certo?

Sobre a compatibilidade com o Google Pixel 8 Pro conseguiram algum feedback com a própria Google?

Obrigado 👍🏼

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 3 de fevereiro de 2025

Boa noite, ​@Vipauer

Sim, mantem o acesso à rede 5G+ nos tarifários ilimitados. Alargámos ao criar nova oferta de tarifários, apenas. 

De momento, não temos novidades que possamos partilhar. 

Contamos partilhar mais novidades em breve.

Obrigado

• Megabyte
  • 13 comentários
  • 4 de fevereiro de 2025

Bom dia. Quais são as marcas que podemos esperar num futuro breve receber o SA? Para além de apple samsung e xiaomi? Oneplus,  google?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29318 comentários
  • 4 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@Celso Costa,

Agradecemos a sua mensagem. 

De momento não temos novidades a partilhar sobre este tema.
Os equipamentos atualmente certificados são os divulgados neste artigo. Logo que surjam novidades serão partilhadas através desta via.

Selecione a opção “Seguir o tópico” no fim do artigo, para receber notificações via e-mail. Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS. 

Obrigado

Sou utilizador de iPhone última geração, tenho tarifário ilimitado e lamento muito que 5g+ não esteja incluído nos nossos equipamentos. Quem é fã da Apple não deveria ficar se fora.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29318 comentários
  • 5 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@Jorge Miguel Aguiar,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.
Equipas NOS especializadas trabalham diariamente de forma a certificar mais equipamentos para uso da tecnologia. 

Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS. Selecione a opção “Seguir este tópico”  no fim do artigo para receber notificações.

Obrigado

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 803 comentários
  • 5 de fevereiro de 2025
Jorge Miguel Aguiar escreveu:

Sou utilizador de iPhone última geração, tenho tarifário ilimitado e lamento muito que 5g+ não esteja incluído nos nossos equipamentos. Quem é fã da Apple não deveria ficar se fora.

Pelo que se sabe, apenas aguardam atualização por parte da Apple

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29318 comentários
  • 6 de fevereiro de 2025

Boa tarde a todos,

Trazemos novidades sobre o 5G+ da NOS. 🤗

Os tarifários de Voz Móvel NOS* ilimitados integrados em pacotes, do segmento empresarial, têm agora acesso incluído e gratuito à rede 5G+.

*À exceção de tarifários móveis dentro da NOS Central Pro.

Contamos trazer mais novidades brevemente. Fiquem atentos a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29318 comentários
  • 7 de fevereiro de 2025

Boa tarde a todos,

A NOS, depois de ser a primeira a lançar o 5G, é agora a primeira a disponibilizar a rede 5G+ com novos tarifários exclusivos e únicos. 😊

Conheça os 4 novos tarifários Gigas com 5G+Smart Number e Navegação Segura incluído:

É para quem não se contenta com menos. 😎

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 803 comentários
  • 7 de fevereiro de 2025
João H. escreveu:

Boa tarde a todos,

A NOS, depois de ser a primeira a lançar o 5G, é agora a primeira a disponibilizar a rede 5G+ com novos tarifários exclusivos e únicos. 😊

Conheça os 4 novos tarifários Gigas com 5G+Smart Number e Navegação Segura incluído:

É para quem não se contenta com menos. 😎

Estando disponível 5G+ no tarifário NOS Mobile Sem Limites Max, o Smart Number e Navegação Segura também ficam disponíveis de forma gratuita neste tarifário? 

Obrigado 

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 10 de fevereiro de 2025

Uma dúvida sobre os tarifários…

nas condições dos novos tarifários a velocidade de internet é segundo anunciam :

“Velocidades máximas de 1Gbps, na tecnologia 5G+”

Para novos contratos, como o meu com cerca de dois dias, a estimativa de velocidade máxima que vocês declaram no modelo resumo do contrato é de 500/50 Mbps.

Isto significa que a velocidade é limitada ao que está no modelo resumo do contrato ou o valor que lá está declarado reporta ao quê? 

Em que é que ficamos? 500/50 não aparece em nenhum nível de qualidade de serviço na vossa oferta e também não corresponde ao que é apregoado no tarifário.

Conseguem esclarecer?

Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários

@PMigM, boa tarde. 

A velocidade máxima é de 1Gbps de Download e 100Mbps de Upload. No MRC é comunicada a estimativa de velocidade máxima e não a velocidade máxima por decisão da Diretiva (UE) 2018/1972 que define qual a informação que deve ser comunicada no Modelo Resumo do Contrato.

Obrigado, 

• Kilobyte
  • 2 comentários
Mário P. escreveu:

@PMigM, boa tarde. 

A velocidade máxima é de 1Gbps de Download e 100Mbps de Upload. No MRC é comunicada a estimativa de velocidade máxima e não a velocidade máxima por decisão da Diretiva (UE) 2018/1972 que define qual a informação que deve ser comunicada no Modelo Resumo do Contrato.

Obrigado, 

Obrigado pelo esclarecimento ​@Mário P. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários

Qualquer questão que tenha, fale connosco, ​@PMigM
Estamos disponíveis para ajudar. 

Obrigado, 

• Byte
  • 1 comentário
  • 13 de fevereiro de 2025

Gostava de saber se há previsão para o 5g standalone estar disponível para os modelos compatíveis do iPhone, incluindo a série 16.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29318 comentários
  • 13 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@ErickVB,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

De momento, apenas os equipamentos descritos neste artigo são certificados para uso na rede 5G+. 
Estamos a trabalhar de forma constante, para certificar mais equipamentos. Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Selecione a opção “Seguir este tópico” no fim do artigo, para ser notificado sobre atualizações.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29318 comentários
  • 17 de fevereiro de 2025

Boa tarde a todos,

Trazemos mais novidades sobre o 5G+ da NOS. 🤗

Os tarifários de Voz Móvel NOS ilimitados integrados na NOS Central Pro, do segmento empresarial, têm agora acesso incluído e gratuito à rede 5G+.

Contamos trazer mais novidades brevemente. Fiquem atentos a todas as novidades aqui, no Fórum NOS. 😉

Obrigado

• Megabyte
  • 12 comentários

Era mesmo impecável receber aqui a mensagem do amigo ​@João H. a dizer que foram adicionados novos equipamentos compatíveis com a tecnologia 5G+ estando a série Google Pixel 8 e 9 incluídas 😜

Obrigado por ir actualizando o tópico com as novidades 😉

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários

Agradecemos a sua sugestão, ​@Vipauer

Assim que tenhamos novidades quanto aos novos equipamentos certificados partilharemos aqui. 
Obrigado, 

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 18 de fevereiro de 2025

Bom dia,
Infelizmente meu S23 ultra não está a se ligar na rede 5G SA, assinei esse pacote apenas para ter esse acesso.
No momento estou em Barcelona e também não me ligo a rede 5G SA e o que me faz graça é que em dezembro tinha o pacote WTF e sempre estava ligado a rede 5G SA na Espanha.

Há alguma config. que deve ser feita do meu lado?