Skip to main content
Header
Respondido

fatura em atraso


exmos srs

na app da nos aparece que tenho a fatura de fevereiro em atraso.

quando consulto as faturas diz que paguei a 24 de fevereiro.

podem ver o que se passa ?

conta cliente *************

cumprimentos

 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Fernandoo,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Confirme, por favor, se existe algum valor em aberto através da my NOS em my.nos.pt.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
0% acharam o tópico útil

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • Resposta
  • 7 de março de 2025

Boa tarde ​@Fernandoo,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Confirme, por favor, se existe algum valor em aberto através da my NOS em my.nos.pt.

Obrigado


Comentário