exmos srs
na app da nos aparece que tenho a fatura de fevereiro em atraso.
quando consulto as faturas diz que paguei a 24 de fevereiro.
podem ver o que se passa ?
conta cliente *************
cumprimentos
exmos srs
na app da nos aparece que tenho a fatura de fevereiro em atraso.
quando consulto as faturas diz que paguei a 24 de fevereiro.
podem ver o que se passa ?
conta cliente *************
cumprimentos
Melhor resposta por Jose Rodrigues
bom dia,
no my.nos.pt e quando vou na app á parte das faturas, está tudo ok, só mesmo o banner inicial é que continua (confirmado hoje) a aparecer que a fatura de fevereiro em atraso.
Cumprimentos,
Fernando
Bom dia, parece ser uma questão de atualizações do sistema, se está de posse do comprovativo de pagamento e se na sua área de cliente My NOS está como paga a fatura não há motivo para se perturbar, a seu tempo tudo será regularizado.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.