Respondido

Sem ligação internet móvel


Boa noite. Tinha um tarifário Kanguru M (6G) e, na passada segunda-feira, pedi o upgrade para o XL (sem limite) na loja NOS do Centro Vasco da Gama. Acontece que, desde aí, não consigo aceder à Internet, ou porque não há ligação ou porque é tão lenta que dá no mesmo (nem dá para abrir uma mensagem de email). Pensei que iria melhorar a o meu acesso, mas pelo contrário... Haverá alguma explicação para o caso?
Obrigado.
icon

Melhor resposta por Bond Girl 2 Junho 2017, 13:01

Oi Ramiro, é estranho o q dizes...só fizeste uma alteração de tarifário a nivel do tráfego, a velocidade nao alterou de modo q deverias estar sem qq dificuldade. É melhor fazeres despistes com a técnica, ou voltares à loja...:(
Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 5
Crachá
Oi Ramiro, é estranho o q dizes...só fizeste uma alteração de tarifário a nivel do tráfego, a velocidade nao alterou de modo q deverias estar sem qq dificuldade. É melhor fazeres despistes com a técnica, ou voltares à loja...:(

Comentário