Respondido
Subida Inesperada da mensalidade e alteração do contracto após contacto telefónico NOS. Porquê?
Recentemente fui contacto pela NOS via telefone para proceder à actualização dos dados móveis do meu telemóvel para 1GB uma vez que os actuais 200 MB iam deixar de existir. Também referiram que iriam trocar a Box por uma melhor/HD,etc... e perguntaram-me se por mais 5€ estaria interessado em ter outro cartão móvel, ao qual respondi prontamente que não!!!
Concordei com a actualização dos dados móveis, da troca da Box, mas não com um outro cartão de telemóvel. Não mencionaram qualquer preço, nem tão pouco referiram que os meses de fidelização iriam ser estendidos (sabia perfeitamente que ao aceitar o contrato de fidelização iria prolongar-se, apesar de não terem referido)
No dia em que o técnico fez a instalação em casa, eu não pude estar presente. Quem acabou por estar presente foi a minha esposa.
Quando cheguei a casa tinha: o cartão de telemóvel que tinha recusado, uma Box igual mas nova e mais nada!! Contactei a NOS para falar sobre o cartão móvel que o técnico tinha deixado e fiquei surpreendido quando me disseram que a minha factura tinha subido para 67€ (quando antes pagava 56€). Portanto, tive um upgrade fenomenal!!!!!!!
E mais,mudaram o meu contrato para serviço empresarial, quando apenas se trata de uma residência!
Já reclamei com a NOS. Disseram-me que iam repor as coisas como estavam antes do famoso telefonema, que iam mudar para NOS residências, e que me iriam contactar. Mas até agora nada!!Está tudo igual!!
Já fiz reclamação na NOS,já fiz no Portal da Queixa! O quê que é preciso fazer mais??
Concordei com a actualização dos dados móveis, da troca da Box, mas não com um outro cartão de telemóvel. Não mencionaram qualquer preço, nem tão pouco referiram que os meses de fidelização iriam ser estendidos (sabia perfeitamente que ao aceitar o contrato de fidelização iria prolongar-se, apesar de não terem referido)
No dia em que o técnico fez a instalação em casa, eu não pude estar presente. Quem acabou por estar presente foi a minha esposa.
Quando cheguei a casa tinha: o cartão de telemóvel que tinha recusado, uma Box igual mas nova e mais nada!! Contactei a NOS para falar sobre o cartão móvel que o técnico tinha deixado e fiquei surpreendido quando me disseram que a minha factura tinha subido para 67€ (quando antes pagava 56€). Portanto, tive um upgrade fenomenal!!!!!!!
E mais,mudaram o meu contrato para serviço empresarial, quando apenas se trata de uma residência!
Já reclamei com a NOS. Disseram-me que iam repor as coisas como estavam antes do famoso telefonema, que iam mudar para NOS residências, e que me iriam contactar. Mas até agora nada!!Está tudo igual!!
Já fiz reclamação na NOS,já fiz no Portal da Queixa! O quê que é preciso fazer mais??
Melhor resposta por Joao F.
Olá, Carlos Borges.
Lamentamos que tenha tido essa experiência.
Depois de lermos o que escreveu, consluímos que esta situação merece uma avaliação individual e personalizada. Se desejar, pode continuar a aguardar um contacto, mas se preferir não esperar, pedimos que nos ligue, por favor. Clique aqui e veja para onde deve ligar.
Ver pergunta inicialLamentamos que tenha tido essa experiência.
Depois de lermos o que escreveu, consluímos que esta situação merece uma avaliação individual e personalizada. Se desejar, pode continuar a aguardar um contacto, mas se preferir não esperar, pedimos que nos ligue, por favor. Clique aqui e veja para onde deve ligar.
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