Skip to main content
Header
Respondido

Porque que a minha conta não é elegível para compra a prestações? e oque posso fazer para que seja elegivel?


queria comprar um novo telemovel e vim a nos porque me sugeriram mas infelizmente que “esta conta não é elegível para compra a prestações”. Vi as condições e acho que tenho tudo em dia.
Se nao ter gostava de saber qoue fazer para ser elegivel

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Patícia Oliveira Batista escreveu:

queria comprar um novo telemovel e vim a nos porque me sugeriram mas infelizmente que “esta conta não é elegível para compra a prestações”. Vi as condições e acho que tenho tudo em dia.
Se nao ter gostava de saber qoue fazer para ser elegivel

Boa tarde tem os seus serviços devidamente associados à sua área de cliente ?

Mais de 12 meses como cliente ?

Debito direto e fatura eletronica ?

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21993 comentários
  • Resposta
  • 21 de maio de 2025
Patícia Oliveira Batista escreveu:

queria comprar um novo telemovel e vim a nos porque me sugeriram mas infelizmente que “esta conta não é elegível para compra a prestações”. Vi as condições e acho que tenho tudo em dia.
Se nao ter gostava de saber qoue fazer para ser elegivel

Boa tarde tem os seus serviços devidamente associados à sua área de cliente ?

Mais de 12 meses como cliente ?

Debito direto e fatura eletronica ?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30511 comentários
  • 21 de maio de 2025

Boa tarde ​@Patícia Oliveira Batista,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Jose Rodrigues sobre as condições para compra a prestações na NOS.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


Jose Rodrigues escreveu:
Patícia Oliveira Batista escreveu:

queria comprar um novo telemovel e vim a nos porque me sugeriram mas infelizmente que “esta conta não é elegível para compra a prestações”. Vi as condições e acho que tenho tudo em dia.
Se nao ter gostava de saber qoue fazer para ser elegivel

Boa tarde tem os seus serviços devidamente associados à sua área de cliente ?

Mais de 12 meses como cliente ?

Debito direto e fatura eletronica ?

Sim tenho, só nao consigo consultar as faturas


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30511 comentários
  • 21 de maio de 2025

Boa tarde ​@Patícia Oliveira Batista,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, o que quer dizer com não conseguir consultar as faturas. 

Tem os seus serviços associados na my NOS, de forma a poder consultar e gerir os mesmos? 

Utilizou o mesmo login da my NOS, na Loja online NOS?

Obrigado