Skip to main content
Header
Respondido

NOSTV


Boa Noite

 

No NOS ID foi removido “Utilizadores” já não posso partilhar a minha conta sem que não tenham acesso a todas as informações ? Como dava antes para enviar convite ?.

 

Melhor resposta por Mário P.

Não é possível escolher a opção NOS TV, @Oreomagnifico
No entanto, é possível atribuir perfil de utilizador que inibe a subscrição de conteúdos e acesso a informação de faturação ou consumos. 
Obrigado, 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4223 comentários
  • 27 de outubro de 2024

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30212 comentários
  • 27 de outubro de 2024

Boa tarde, @Oreomagnifico
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Detalhe-nos, por favor, qual a dificuldade que encontra a seguir os passos indicados no artigo partilhado. 
Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 27 de outubro de 2024

Não consigo adicionar porque onde diz serviço e serviço Especifico não funciona. nao aparece nada .  Diz para escrever e nada mais


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 27 de outubro de 2024

Já não posso adicionar um utilizador para ter acesso a NOS TV apenas ?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30212 comentários
  • Resposta
  • 28 de outubro de 2024

Não é possível escolher a opção NOS TV, @Oreomagnifico
No entanto, é possível atribuir perfil de utilizador que inibe a subscrição de conteúdos e acesso a informação de faturação ou consumos. 
Obrigado,