O que pode a NOS dar a quem já tem o que mais quer? 🎄 Aproveite a quadra natalícia e tenha 10GB de dados móveis para consumo livre até 26 de dezembro de 2023. 🤗
Neste tópico, explicamos como ativar a oferta de 10GB de dados móveis através da App NOS.
Para ativar, aceda à App NOS e siga os passos abaixo:
No menu “Vantagens” selecione o banner “O que pode a NOS dar a quem já tem o que mais quer?”;
Em “Presentes” escolha a oferta “ 10 Gigas grátis” e, de seguida, selecione “Escolherpresente”; Para consultar todas as informações detalhadas sobre a oferta, selecione “Como funciona”
Oculte o conteúdoMostre o conteúdo
Escolha o número de telemóvel onde pretende ativar a oferta e selecione “Confirmar”;
Escolha “Aceitar” para concluir a ativação da oferta;
Por fim, recebe a informação de que a oferta de 10GB de dados móveis foram ativos com sucesso. Recebe ainda um SMS com a confirmação de que a oferta está disponível.
A oferta para dados móveis é valida até 26 de dezembro de 2023 e está disponível para clientes com telemóvel de rede NOS, exceto nos casos de tarifários ilimitados, WTF pré-pagos ou que estejam a beneficiar de oferta de dados ilimitados. Os MMS e comunicações em roaming não estão incluídas. Ao atingir 80% e 100% do consumo total de dados móveis é informado por SMS.
Conheça melhor as outras ofertas que temos para si.
Recebi uma mensagem que dizia que se instalasse a APP Nos receberia de oferta um de três presentes... Escolhi os dados móveis (10 GB), válidos até 26/12, e qual não é o meu espanto quando verifiquei que me estão a descontar no meu saldo relativo ao uso dos dados móveis??
Exijo que me seja restituído o valor cobrado indevidamente.
Agradecemos a sua mensagem. Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos. Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Verifique, por favor, que escolheu o número correto para atribuição da oferta e se esta já se reflete na sua App NOS. Recebeu o SMS com a confirmação de ativação da oferta?
Eu segui todos os passos aqui referidos, inclusive recebi uma mensagem a informar que já estava ativa a oferta... Mas foram ao saldo cobrar pela utilização dos dados móveis
Curiosamente em relação á oferta de 19Gb para o natal de 2023, não recebi nenhum SMS ou qualquer outro tipo de aviso... mas já recebi o habitual SMS para não me esquecer de fazer o próximo pagamento da fatura…
É no mínimo estranho que para umas situações os clientes sejam avisados e para outras não...e pronto, agora que acabou o prazo para pedir o presente, resta-me aguardar pela comunicação do aumento dos serviços... esses sim, avisam todos.
Curiosamente em relação á oferta de 19Gb para o natal de 2023, não recebi nenhum SMS ou qualquer outro tipo de aviso... mas já recebi o habitual SMS para não me esquecer de fazer o próximo pagamento da fatura…
É no mínimo estranho que para umas situações os clientes sejam avisados e para outras não...e pronto, agora que acabou o prazo para pedir o presente, resta-me aguardar pela comunicação do aumento dos serviços... esses sim, avisam todos.
Bom dia @Paulo Santos2021, Lamentamos que não tenha sido notificado por SMS, no entanto, este género de comunicações, depende das autorizações que deu no acto da contratação.
No entanto, e em alternativa, caso também não tenha desativo as notificações da App NOS, é notificado no equipamento em que tiver a App NOS instalada sobre estas ofertas/campanhas. Obrigado,
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.