Skip to main content
Header
Pergunta

Novo contrato


Boa noite.

 

Recebi hoje um e-mail da NOS com os dados para um novo contrato, porém as condições que estão no contrato não são as que ficaram acordadas aquando do contacto telefónico.

Número de pedido: 1xxxxxxxxxxx

Número de cliente: Cxxxxxxxxxx

 

Como é que posso resolver esta situação?

 

Cumprimentos

 

Bruno Fernandes

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12298 comentários
  • 27 de março de 2021

16990


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 28 de março de 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Brunopiri,

Olá @Guimas

@Brunopiri, em alternativa, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada