Skip to main content
Header
Respondido

Consumos de Internet Fixa onde consultar?


Boa tarde,

onde é que eu posso consultar na área de cliente os consumos de internet fixa?
Antigamente no myZon essa informação era de fácil acesso mas atualmente não encontro o sítio.
Obrigado e cumprimentos.

Melhor resposta por Joao F.

Olá, Luis Duarte. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

De momento, não existe essa opção na Área de Cliente, mas é uma excelente sugestão para incluírmos futuramente 😉

Se houver novidades, comunicaremos nos canais habituiais.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
0% acharam o tópico útil

23 Comentários

Joao F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 398 comentários
  • Resposta
  • 17 de janeiro de 2017
Olá, Luis Duarte. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

De momento, não existe essa opção na Área de Cliente, mas é uma excelente sugestão para incluírmos futuramente 😉

Se houver novidades, comunicaremos nos canais habituiais.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 10 de fevereiro de 2017
Peço a mesma ajuda, ou seja, consulta dos consumos internet fixa, tv que não consigo visualizar.
Grata

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 21 comentários
  • 26 de agosto de 2020

Estas questões são de há TRÊS anos atrás. Que fizeram entretanto para resolver este grave problema de acesso a informações vitais?

E continuam à espera?

Eu exijo ter acesso ao controle das minha ligações de dados.

Quase sempre uso internet wi-fi ou de outras operadoras e estou sempre sem dados? 

Isto só pode ser vigarice ou tenho um buraco no fundo do telemóvel!

Luís Neto 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12273 comentários
  • 26 de agosto de 2020
professorneto escreveu:

Estas questões são de há TRÊS anos atrás. Que fizeram entretanto para resolver este grave problema de acesso a informações vitais?

E continuam à espera?

Eu exijo ter acesso ao controle das minha ligações de dados.

Quase sempre uso internet wi-fi ou de outras operadoras e estou sempre sem dados? 

Isto só pode ser vigarice ou tenho um buraco no fundo do telemóvel!

Luís Neto 


Mas o seu caso é dados moveis? isso é diferente. Isso pode ver no seu próprio telemovel.


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 21 comentários
  • 26 de agosto de 2020

Infelizmente isso não é verdade.

 

Pretendo saber detalhes!

Onde? quando? Quanto.

Acho que, usando os dados fixos aqui de casa, wi fi de supermercado, de hotel e tudo isso, gastei 27GB de dados móveis!

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 26 de agosto de 2020

Olá @professorneto e @Guimas,

@professorneto, saiba como consultar os seus consumos aqui

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 21 comentários
  • 26 de agosto de 2020
Ana P. escreveu:

Olá @professorneto e @Guimas,

@professorneto, saiba como consultar os seus consumos aqui

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Infelizmente isso não é verdade.

 

Pretendo saber detalhes!

Onde? quando? Quanto.

Acho que, usando os dados fixos aqui de casa, wi fi de supermercado, de hotel e tudo isso, gastei 27GB de dados móveis neste mês!


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 26 de agosto de 2020

Olá, mas o senhor quer saber o quê mesmo? Consumos de serviço fixo ou dos dados móveis?


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 21 comentários
  • 27 de agosto de 2020

Pretendo saber detalhes!

Onde? quando? Quanto.

Acho que, mesmo usando os dados fixos aqui de casa, wi fi de supermercado, de hotel e tudo isso, gastei 27GB de dados móveis neste mês!


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 27 de agosto de 2020

Acho que percebi. :)
O seu serviço é empresarial ou particular? Penso que só os empresariais conseguem consultar isso


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 21 comentários
  • 27 de agosto de 2020

Particular. 

Se não tiver por ser particular, que tal um contacto com o tribunal constitucional? 

Em Portugal todos temos os mesmos direitos 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12273 comentários
  • 27 de agosto de 2020

Dados móveis vê-se pelo telemovel. No meu tb tem uns gráficos de utilização. Só por ai é que consegue ver.


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 27 de agosto de 2020

Eu também acho, até porque a operadora nem sequer deverá ter acesso a esse tipo de informação, o senhor pode consultar no seu telemóvel diretamente. Eu testei no meu também e pode ver através do controlo de dados móveis, nas definições.


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 21 comentários
  • 28 de agosto de 2020

Sabe o que é que eu acho?! A NOS não me está a libertar dados para o meu telemóvel… que me informa que não tem ligação a dados.

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 28 de agosto de 2020

Olá a todos, 

@professorneto, a apresentação do consumo de dados móveis encontra-se na área de cliente NOS. 
Não temos acesso ao tipo de sites ou informações a que acede através da sua internet móvel. Assim, tal como os utilizadores sugeriram, pode consultar essas informações diretamente no seu telemóvel.

Obrigada 


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 21 comentários
  • 28 de agosto de 2020

Sabe o que é que eu acho?! A NOS não me está a libertar dados para o meu telemóvel… que me informa que não tem ligação a dados.

 

E mais: Depois e só depois de telefonar para lá é que a custo de 16990 me disseram que parasse o telemóvel, retirasse o cartão, o voltasse a meter e talvez desse resultado. Isto para um cartão com 3 semanas de idade porque o anterior perdia constantemente a ligação à rede da NOS. Eu sempre disse e repito: O Rei NOS vai NUS! NÓS não!!!

Tecnicamente, repito, a NÓS está uma nulidade.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 28 de agosto de 2020

@professorneto

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 21 comentários
  • 29 de agosto de 2020
Ana P. escreveu:

@professorneto

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Acha?!

Desde que sou “sócio” da NOS que já gastei mais de 24 horas a falar com incompetentes. Mais não!!! Ainda ontem foram 35 minutos de espera a ouvir música ranhosa e 15 minutos de conversa fiada...


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 29 de agosto de 2020

Olá @professorneto

Pedimos desculpa pela situação. :sweat:
No entanto, para o conseguirmos ajudar, precisamos mesmo dos seus dados.

Obrigada 


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 21 comentários
  • 29 de agosto de 2020

Não fale comigo!

Credite apenas 30GB por danos e perda de oportunidades.

A situação foi resolvida com o tira e mete do cartão. Isso permitiu que vocês me devolvessem o uso dos dados móveis que não tinham libertado nos meses anteriores.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 31 de agosto de 2020

Olá @professorneto

Lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:
Pedimos que nos envie os seus dados, como pedido anteriormente, para que nos seja possível verificar a situação e, se necessário, creditar os dados móveis em questão.

Obrigada 


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 21 comentários
  • 31 de agosto de 2020

xxxxxxxxxxx

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 1 de setembro de 2020

Olá @professorneto,

Pedimos que não coloque os seus dados em públicos, só dessa forma conseguimos salvaguardar os mesmos. 
Para nos enviar mensagem basta clicar no nome do moderador @Fórum e, de seguida, selecione a opção “enviar mensagem”

Obrigada 


Comentário