Pergunta
Renovação de serviços sem solicitação
No passado mês subscrevi 1Gb de internet para o meu telemóvel, o serviço seria renovável desde que eu tivesse saldo no telemóvel para tal. Propositadamente, não tinha saldo na data de renovação do pacote, pois não queria renovar o pacote de internet. A NOS, unilateralmente, decidiu renovar-me o pacote de internet sem eu ter saldo e sem eu solicitar crédito. Como estou na Arábia Saudita, nem sequer posso utilizar o serviço que foi renovado sem a minha autorização. Por que motivo é que a NOS decide criar dívida em meu nome sem minha solicitação? Qual é o objectivo desta atitude?
Para agravar a situação, não consigo contactar a NOS sem ter custos elevadíssimos e que seriam totalmente desnecessários se a NOS não agisse sem consultar o cliente.
Para agravar a situação, não consigo contactar a NOS sem ter custos elevadíssimos e que seriam totalmente desnecessários se a NOS não agisse sem consultar o cliente.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.