Respondido
Número do telefone fixo ficou inativo
1. Somos clientes NOS há já alguns anos em Lisbos
2. No final de julho resolvemos (lamentavelmente) fazer um segundo contrato NOS para outra casa situada fora de Lisboa.- pacote Nos 3W (133) (televisão internet e telefone fixo)
3. Entre o dia 31/7/2018 dia e o dia 9/08/2018 o telefone ficou a funcionar com um número provisório enquanto se aguardava a portabilidade;
4. a partir do dia 10 de agosto o telefone deixou de funcionar, O QUE É EXTREMAMENTE GRAVE pois já recebemos o alerta por parte da central de alarmes que nos informou desde o dia 10 de agosto que o sistema de alarme não está a funcionar devido a não estar ativa a linha telefónica.
5. Após vários contactos a reclamar junto da NOS tê-se sucedido os problemas: o telefone da casa de Lisboa deixou de funcionar com o seu número original e passou a funcionar com o nº do novo contrato após contato a reclamar deixaram de funcionar os 2 telefones fixos.
6.Caso haja um assalto neste período a NOS assume a responsabilidade de ter desligado o alarme?
7. Por que razão é tão demorado um assunto aparentemente tão simples?
2. No final de julho resolvemos (lamentavelmente) fazer um segundo contrato NOS para outra casa situada fora de Lisboa.- pacote Nos 3W (133) (televisão internet e telefone fixo)
3. Entre o dia 31/7/2018 dia e o dia 9/08/2018 o telefone ficou a funcionar com um número provisório enquanto se aguardava a portabilidade;
4. a partir do dia 10 de agosto o telefone deixou de funcionar, O QUE É EXTREMAMENTE GRAVE pois já recebemos o alerta por parte da central de alarmes que nos informou desde o dia 10 de agosto que o sistema de alarme não está a funcionar devido a não estar ativa a linha telefónica.
5. Após vários contactos a reclamar junto da NOS tê-se sucedido os problemas: o telefone da casa de Lisboa deixou de funcionar com o seu número original e passou a funcionar com o nº do novo contrato após contato a reclamar deixaram de funcionar os 2 telefones fixos.
6.Caso haja um assalto neste período a NOS assume a responsabilidade de ter desligado o alarme?
7. Por que razão é tão demorado um assunto aparentemente tão simples?
Melhor resposta por Tiago C.
Olá @CSS , bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação que nos conta. :(
Queremos ajudar. Contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Ver pergunta inicialLamentamos a situação que nos conta. :(
Queremos ajudar. Contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.